Let's Jogar: Fallout - A Post Nuclear Roleplaying Game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Let's Jogar: Fallout - A Post Nuclear Roleplaying Game

Mensagem por Sr Nemo em Seg 24 Mar 2014 - 21:37


Fallout é um dos meus jogos mais favoritos de todos os tempos, mas além de um jogo complexo ele também envelheceu consideravelmente desde 1994, e muitas de suas mecânicas e filosofias de jogo podem afastar muitas pessoas.

Por isto (e para tentar agitar um pouco as coisas), eu vou fazer um Let's Play do jogo enquanto tento convencê-los de como ele é maneiro.

Estamos a 106 milhas de distância da Vault 15, nós estamos a pé, com meio clipe de munição, está escuro... E nós estamos de óculos escuros.
Vamos nessa.
----------------------------


Resumindo toda a introdução do jogo: Gerações atrás houve uma guerra nuclear e partes da população tiveram de se refugiar em bases subterrâneas construídas pelo continente. A Vault 13 em particular sobreviveu pacificamente por gerações, até alguns dias atrás quando o Chip de reciclagem quebrou.

Um dos moradores do local foi escolhido para ir até a superfície (pela primeira vez em sua vida), encontrar a Vault mais próxima (neste caso a 15) e trazer um chip de água novo antes que os estoques de água acabem.

Com isto dito, vamos a criação de personagens:

Spoiler:

Fallout usa de um sistema chamado S.P.E.C.I.A.L. permitindo que você crie seu personagem distribuindo pontos entre seus atributos, escolha até dois traços especiais e três perícias em que você é especializado.

Eu não quero explicar todo o sistema e todas as perícias, então vou dar ao público de escolher entre 3 builds diferentes:
-O Vault Dweller inteligente, um personagem pacifista com mais pontos de perícia.
-O Vault Dweller sortudo, um personagem com mais chances de causar críticos e encontrar coisas especiais durante viagens.
-E o Vault Dweller combativo. Ele atira em coisas e elas morrem.

Sintam-se a vontade para fazer sugestões, comentários e votar em alguma build até sexta-feira.
avatar
Sr Nemo
Adren
Adren

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Jogar: Fallout - A Post Nuclear Roleplaying Game

Mensagem por Sr Nemo em Sex 28 Mar 2014 - 20:55

Anh...Eu devia ter previsto isto mas tirar screenshots deste jogo é um inferno na terra.

Eu estou resolvendo o problema, então vamos adiar este LP indefinidamente.

Votem-se em alguma build se quiserem.

avatar
Sr Nemo
Adren
Adren

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Jogar: Fallout - A Post Nuclear Roleplaying Game

Mensagem por Monteparnas em Seg 31 Mar 2014 - 22:42

Inteligente.

Em segundo lugar, Sortudo.

_________________
In fearful day, in raging night,
With strong hearts full, our souls ignite,
When all seems lost in the War of Light,
Look to the stars-- For hope burns bright!
avatar
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 408
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 31
Localização : Sobradinho, DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Jogar: Fallout - A Post Nuclear Roleplaying Game

Mensagem por Hikaru em Ter 1 Abr 2014 - 18:46

Se vc atirar nas coisas elas morrem! Por isso eu voto em Inteligência LOL
avatar
Hikaru
Athro
Athro

Mensagens : 470
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 30
Localização : Serra, ES

Ver perfil do usuário http://rantaleatorio.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Jogar: Fallout - A Post Nuclear Roleplaying Game

Mensagem por Sr Nemo em Qua 2 Abr 2014 - 0:31

Ok, eu decidi continuar com este LP, mas infelizmente ao invés de screenshots específicas do meu jogo eu terei de usar imagens genéricas de cada local e então transcrever os diálogos.

Toneladas de diversão!

Vamos ao nosso protagonista:
Spoiler:

ISAAC (build inteligente)

Atributos Todos os atributos de Isaac começam no valor inicial de 5. Exceto por Inteligência, em que eu investi todos os meus pontos até o valor máximo de 10 e Agilidade, que graças á um trait começa com o valor de 6.


Traits
-Small Frame:Isaac é uma pessoa pequena e ágil, lhe dando +1 de agilidade mas diminuindo a quantidade de peso que ele pode levar consigo (um problema que é facilmente resolvido com o item certo).
-Good Natured: Eu ganho um bonus inicial em perícias não combativas, enquanto que minhas chances de acertar qualquer coisa que não esteja na minha frente são mínimas.

Perícias:
Eu escolhi três perícias principais:Speech, steal e energy weapons.
-Speech me dá mais opções de diálogo, steal me permite me dá uma renda extra e facilita missões relacionadas á adquirir itens específicos (roubar a munição de inimigos antes que eles me ataquem também é útil). Energy weapons será inútil por um bom tempo, mas vai ser fácil investir na perícia quando precisar dela.


Isaac é essencialmente um conjurador de D&D, nos níveis iniciais terá dificuldade de sobreviver em combates por sí só e irá depender de companheiros. O que é ótimo pois começamos o jogo completamente sozinhos.

Após a introdução o jogo nos deixa diretamente do lado de fora da Vault 13, incapazes de voltar e em uma caverna escura cercada de ratos gigantes (que irão te atacar se chegar perto demais). Oh, e mais uma coisa:

Logo ao lado nós vemos os restos mortais de outro morador da Vault. Clicando no corpo com a opção de observar você recebe a mensagem:
''This is Ed. Ed is dead''

Eu considero esta uma das melhores fases iniciais já feitas. O simples ato de investigar o corpo leva o jogador a explorar os controles do mouse e do inventário sem precisar de um tutorial, o local te dá a oportunidade de explorar o combate mas nada difícil ou longo demais (ou você pode correr para longe da caverna), e também introduz o mundo desconhecido/violento de Fallout e o seu humor negro.

Após três segundos de luto eu imediatamente revisto os restos mortais dele e encontro um pouco de munição e uma faca. O que nos leva ao nosso inventário atual:
Spoiler:


Duas facas.

Uma pistola de 10MM. Além de 48 balas normais e 24 de perfuração de armadura.

Uma flare. Você atira ela em inimigos para diminuir penalidades de escuridão.

E lockpicks.

Após uma quantidade de tempo socando ratos para conseguir um pouco mais de XP, eu me dirijo para a saída da caverna e recebo a seguinte descrição no meu menu.
''Para o oeste você vê uma luz natural. Pela primeira vez na sua vida você está vendo o mundo do lado de fora.''

Eu saio da caverna e sou levado imediatamente ao mapa de viagem. Nos primeiros Fallouts a viagem de um ponto á outro do mapa era retratado por um ponto (o personagem) atravessando de um ponto á outro, iluminando quadrados do mapa e com sorte revelando novos pontos de interesse.

Mas a cada momento há uma chance de um encontro aleatório, desde um encontro pacífico com mercadores até uma emboscada por bandidos bem armados. Sua perícia de Outdoorsman aumenta a possibilidade de se prever estes encontros (dando a opção de evitá-lo) enquanto o atributo sorte aumenta as chances de se encontrar algo útil (ou bizarro).

Atualmente há dois pontos no meu mapa, Vault 13 e Vault 15. Há boas chances da 15 ter um chip de água á mais, então é o meu primeiro objetivo.

A viagem ocorre sem nenhum imprevisto, mas eu encontro um novo ponto no meio do caminho entre as duas Vaults, e resolvo parar no local para explorar.



Menu/narrador''Você vê paredes de barro cercando uma pacífica vila''.

Guarda:''Olá estranho, bem vindo á Shady Sands''
-----------------

E esta foi a primeira parte do LP sovina. A maior parte foi uma introdução de mais mecânicas, mas da próxima vez teremos missões de verdade e o primeiro companheiro.


*Faltam 145 dias para a água da Vault 13 acabar*."
avatar
Sr Nemo
Adren
Adren

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Jogar: Fallout - A Post Nuclear Roleplaying Game

Mensagem por Sr Nemo em Sex 4 Abr 2014 - 18:54

No último episódio de Fallout:
Spoiler:
-Isaac parou em Shady Sands
-...
-Yeah


Guarda:Bom dia. Eu me chamo Seth. Como posso ajudá-lo?
Isaac: Eu gostaria de informação.
Seth:Que tipo de informação?
Isaac:Eu quero saber sobre este local.
Seth:Shady Sands é uma comunidade pacífica. Nós temos nosso próprio sistema de irrigação para plantar nossa própria comida. Se não fossem pelos Radscorpions e pelos bandidos nós não teríamos problemas/
Isaac:Eu quero saber mais sobre os radscorpions.
SethAqueles malditos Radscorpions estão em busca de nossos Brahmin* desde que mudamos para cá. Não se passa uma semana sem que alguém seja envenenado por eles. Semana passada eles pegaram meu irmão Jarvis. Nosso doutor, Lazlo, está procurando por um antidoto para o veneno imediatamente. Ei, se você quiser ajudar com este problema, fale com nosso líder, Aradesh.

*Brahmin é uma espécie de vaca de duas cabeças comum no mundo pós guerra, provavelmente resultado de mutações genéticas causadas pela radiação.  

Como nosso pequeno protagonista é novo em Shady Sands, os moradores locais são pouco informativos e até mesmo grosseiros com ele. O local possui alguns vendedores, um médico e um ou outro NPC com que falar. E também muitos bolsos para serem roubados.

Depois de adquirir de forma totalmente legal 54 tampas de garrafa (o dinheiro mais comum da época) e uma corda, Isaac se dirige á um indivíduo vestido com uma jaqueta de couro e armado com uma pistola 10MM.



NPC: Olá estranho. Você parece novo aqui. Qual o seu nome?
Isaac: Eu sou Isaac.
NPC:Eu sou Ian.
Isaac:O que você faz aqui?
Ian:Eu era um guarda de caravanas do Hub, mas eu fui atingido por um tiro durante um ataque de bandidos. Eu tenho estado por aqui já que os moradores me ajudaram, e meus conhecimentos do mundo exterior são úteis por aqui. Shady Sands é minha casa agora, mas de vez em quando eu visito Junktown e o Hub para comerciar.
Isaac: Você pode me ajudar? Sua experiência poderia ser útil.
Ian:É uma oferta tentadora já que aqui costuma ficar entediante. Seguinte, oferta padrão, 100 tampas, e nós fechamos o negócio.
Isaac:Que tal uma parte dos lucros?
Ian:Eu acho que não. Volte quando tiver as tampas

Eu provavelmente precisava de uma perícia maior em speech para conseguir convence-lo, ou então uma quantidade maior de pontos em carisma.

Enfim, Isaac imediatamente rouba as 63 tampas de garrafa do bolso de Ian.

O contrato é pago, Ian se junta ao nosso time e recebemos 100 pontos de experiência como bonus.

Ian é especializado em armas de fogo comuns, principalmente armas de uma mão como pistolas e submetralhadoras. Devido as capacidades combativas (ou a falta delas) de Isaac, eu dou metade de minha munição para nosso parceiro.

Nós voltamos para Seth e ele nos leva para a caverna dos radscorpions.


Esta é uma fase incrivelmente simples. Uma caverna, cheia de escorpiões gigantes. Após (Ian) matar todos os radscorpions eu coleto uma cauda de um defunto e voltamos para Shady Sands.

Os pontos de XP de cada inimigo e os 500 ganhos ao completar a missão fazem Isaac ganhar seu primeiro nível de personagem e 15 pontos para serem distribuídos entre suas perícias. Perícias principais são mais baratas de serem aumentadas, ganhando 2% para cada ponto gasto.

Eu aumento Speech para 85%, Steal para 76% e Energy Weapons para 36%.

Oh, perícias neste jogo funcionam em porcentagens. Yeah.

Em Shady Sands eu visito Razlo para lhe dar a cauda de radscorpion e permitindo que um antidoto para a doença seja feita, e então saio da cidade de volta para o mapa de viagem.

Eu estou pulando um pouco de conteúdo de Shady Sands, inclusive deixando de falar com o Aradesh e ensinando a população os segredos da agricultura. Eu estou tentando ir para as missões principais de cada local (e não vamos esquecer do chip de água) o mais rápido possível para não deixar este LP (mais?) desinteressante, e esta não vai ser a última visita de Isaac á Shady Sands.

Enfim, nós finalmente podemos nos dirigir calmamente para Vaul--


Hahá, não. No meio do caminho nós temos nosso primeiro encontro aleatório. Isaac e Ian são cercados por 8 Louva-Deuses mutantes, enquanto que o corpo de um viajante logo ao lado indicava que aqueles insetos eram definitivamente perigosos.

Ian atira nos Louva-Deuses enquanto Isaac revista o corpo em busca de itens, encontrando:
Spoiler:


Uma iguana no palito (um oferecimento de Bob Iguana).

Uma lança.
.

Os louva deuses causam tanto dano em Ian (eles se juntam em volta de você e cada um ataca pelo menos três vezes por turno) que ele imediatamente foge para fora da área do combate, seguido por todos os insetos vivos, nos levando de volta para a tela de viagem.

Bem, nós chegamos á localização da Vault 15 sem nenhum outro incidente. O local definitivamente servirá para recuperar os pontos de vida perdidos, reabastecer munição e então adquirir o chip de á--



FILHOS DA *Creditos sobem*
-----

Bem, voltem em breve quando nós (eu? Isaac? É difícil decidir em quais termos usar) iremos explorar os restos da Vault 15.


*Faltam 141 dias*
avatar
Sr Nemo
Adren
Adren

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Jogar: Fallout - A Post Nuclear Roleplaying Game

Mensagem por Monteparnas em Dom 6 Abr 2014 - 23:01

Ainda mais considerando que eu não estou conseguindo reinstalar Fallout no meu pc, isso ESTÁ interessante!

_________________
In fearful day, in raging night,
With strong hearts full, our souls ignite,
When all seems lost in the War of Light,
Look to the stars-- For hope burns bright!
avatar
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 408
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 31
Localização : Sobradinho, DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Jogar: Fallout - A Post Nuclear Roleplaying Game

Mensagem por Sr Nemo em Qua 9 Abr 2014 - 19:37

No último episódio de Fallout:
Spoiler:

Nossos protagonistas intrépidos salvam Shady Sands de perigosos artrópodes gigantes.

No meio de sua viagem pelas terras devastadas, eles são emboscados e quase mortos por perigosos artrópodes gigantes.

Ao chegar na Vault 15, Isaac a encontra completamente destruída por malditos macacos



A exploração da área é realmente simples e infelizmente não há muito o que eu possa falar sobre ela. O local é vazio de qualquer NPC e informação útil, ainda menos um chip de água, sendo habitada por mais ratos e um novo inimigo:

O adorável mas relativamente perigoso rato-toupeira. Eles são fáceis de se matar, mas é bom ter cuidado e evitar agrupamentos deles nos primeiros níveis.

Os combates neste local tendem a ser um tanto entediantes, fáceis demais para entreter mas não o bastante para serem terminados rapidamente.  

No primeiro andar da Vault se encontra o elevador completamente destruído com um buraco levando para os outros andares. Como eu convenientemente roubei uma corda de outra pessoa, eu posso usá-la para alcançar os outros andares.

Estes andares, além de incluírem mais inimigos e quartos abandonados, também incluem itens gratuitos esperando para serem pegos pelo primeiro explorador que os encontrar:
Spoiler:


Kit de primeiros socorros (usa a perícia de medicina para recuperar vida).

Stimpacks. Você os injeta para recuperar pontos de vida instantaneamente.

Uma jaqueta de couro. Conta como uma armadura e aumenta minha defesa. Infelizmente seguidores neste jogo não podem usar armaduras, os tornando frágeis em níveis mais elevados.

Granadas.

Dinamite (que pode ser muito útil com minha alta perícia para roubar e implantar objetos em pessoas).

E uma sub-metralhadora. Usa a mesma munição que a nossa pistola, mas causa mais dano e tem mais modos de tiro. Eu dou esta arma para Ian.


Após explorar o local e matar dezenas de roedores minúsculos mas ferozes, Isaac aumenta de nível, ganhando mais pontos de vida, perícia e nosso primeiro perk (talentos de Fallout).

(Eu também aumento Speech e Steal de Isaac para 100%, e energy weapons para 42%).

Já que a Vault 15 não tinha todos os seus computadores destruídos e não trouxe nenhuma informação útil para nossa missão, Isaac pergunta a Ian pela localização de mais cidades, marcando no mapa os pontos de Junktown e The Hub.



Junktown, lá vamos nós!



...Exceto que nossa dupla heroica é emboscada por três radscorpions, provavelmente em busca de vingança. O combate dura apenas alguns rounds, mas Isaac é forçado a lutar com uma lança devido a falta de munições e gasta uma dose de anti-veneno após um golpe certeiro de um escorpião.

Mais para frente encontramos a localização de um local conhecido como Raider Camp, que estamos evitando motivos óbvios.

E então houve um encontro com um bando vagante de coiotes. Eles ignoraram a dupla completamente.



E finalmente chegamos á Junktown. Naquele ponto da viagem, Isaac deixou de ser um inocente que nunca viu o sol antes e agora é um viajante experiente, que já derrotou feras mutantes com as próprias mãos, vestido com um casaco maneiro e armado com uma lança afiada que--


-Guarda:Ei, o que você acha que está fazendo com esta arma por aqui?

Eu já estou me livrando delaNÃO ATIRE! MISERICORDIA!

*Créditos sobem*
-----

Na próxima parte, exploração de Junktown, teremos combates com outros seres humanos, iremos implantar uma escuta e encontraremos mais dois membros para a equipe Isaac.


*Faltam 133 dias*
avatar
Sr Nemo
Adren
Adren

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Jogar: Fallout - A Post Nuclear Roleplaying Game

Mensagem por Sr Nemo em Dom 20 Abr 2014 - 18:02

E no último episódio de Fallout:
Spoiler:

-Nossos protagonistas exploram as ruínas da Vault 15, e apesar de encontrarem alguns itens interessantes eles não possúem nenhuma informação sobre a destruição da Vault nem da localização do chip de água.
-Eles então decidem explorar o resto da cidade em busca de alguma nova pista.
-Em primeiro local, Junktown.


narrador: Você chega á uma cidade de tamanho médio. Paredes de ferro-velho impedem entrada fácil. Um corpo de fumaça nebulosa flutua sobre o local.

Se você chegar carregando uma arma ou de noite, o guarda irá iniciar um diálogo te avisando para guardá-la ou esperar até o amanhecer (você pode usar um alarme no seu Pipboy* para pular longos períodos de tempo). Se você se equipar com uma nova arma, ou tentar entrar antes de obedecer qualquer uma das condições o guarda irá começar um combate com você.



Como eu (como jogador de longa data) já conheço cada ponto de interesse da cidade, eu pulo a etapa de exploração da cidade e vou direto para a loja de Killian Darkwater.


O dono da loja e prefeito de Junktown é obviamente um NPC importante e um dos poucos do jogo inteiro a ganhar um modelo de rosto para a tela de diálogos ao invés de uma foto do modelo da miniatura de personagem, com animações próprias e diálogos dublados.

Na verdade haviam dois personagens igualmente importantes em Shady Sands mas...Bem, eu meio que ignorei maior parte da cidade por enquanto.

Isaac faz perguntas básicas á Killian sobre a cidade e os locais ao redor, nada relevante o bastante para ser transcrito, sendo informado sobre um local conhecido apenas como Necropolis. E então trocamos uma faca por 40 tampinhas (o dinheiro pós apocalíptico caso tenham se esquecido).

Terminado o diálogo, um novo NPC aparece.


Kenji: Gizmo manda lembranças.
Logo em seguida ele retira uma espingarda e atira em killian, começando um combate. Após um round recebendo tiros de Isaac, Ian e quatro guardas da loja, Kenji cai morto no chão.

E assim nós matá-mos nosso primeiro inimigo humano no jogo... Que também é o único cara negro que encontramos até agora...Constrangedor.

Enfim, no momento que o combate acaba um novo diálogo é iniciado.

Killian: Aqui, obrigado por salvar minha vida. Foi algo muito corajoso de se fazer. Parece que nós temos um problema aqui, eu sei que Gizmo está por trás disto mas eu preciso de provas. Interessado em ajudar?
Isaac: Estou dentro.
Killian: Nós precisamos que você use um gravador ou então implante uma escuta no quarto de Gizmo.
--Eu fico te devendo uma, aqui está a escuta e o gravador, volte quando tiver provas contra Gizmo, e boa sorte.
Após minha boa ação, eu roubo todos os itens que ele tinha no bolso, incluindo um Stimpack e uma Desert Eagle.
.

Trocando para a nova arma, Isaac decide que precisa de uma equipe de especialistas para completar esta missão, ou para simplesmente atirar em outras pessoas por ele caso violencia seja a única opção.


Convenientemente nós encontramos um par de pessoas tentando retirar um cachorro preso na frente de sua casa. Ao perguntar o que está acontecendo, eles me avisam que o dono do cachorro tinha sido morto por uma gangue de Junktown e que desde então o animal tem esperado naquele local.

Perguntando mais sobre o dono, eles descrevem um cara de casaco de couro preto armado com uma espingarda e com um sotaque estranho.

MAD MAX. ESTA MISSÃO INTEIRA É UMA REFERÊNCIA Á MAD MAX

Basta Isaac se aproximar da casa enquanto usa o casaco encontrado na Vault 15 para que o cão (chamado de Dogmeat) se junte ao grupo.

Logo depois todos nós vamos para um bar próximo, por onde eu pergunto por um pouco mais de informação e encontro um certo NPC vestido com uma máscara de gás e um longo casaco cor de areia.


...Ou pelo menos é como o jogo o descreve.

Uma pequena conversa revela que seu nome é Tycho, um dos membros dos Rangers** do Deserto vindo do estado de Nevada e que veio explorar a região. Ele dá algumas dicas de sobrevivência e oferece uma bebida antes de se despedir e nunca mais o vermos pelo resto do jogo...Yep

Até que Isaac comete o erro de iniciar diálogo com um membro de gangue no interior do bar. Ele oferece atacar o local e pegar todo o loot, mas Isaac recusa e todos os três membros da gangue resolvem nos atacar.

Após todos os criminosos estarem mortos no chão, seus corpos cheios de balas e marcas de mordidas, eu falo novamente com Tycho e desta vez há a opção de convidá-lo para o grupo para ajudar a limpar a cidade do crime.

E no corpo de um dos bandidos encontramos algo interessante: Uma armadura de couro.



Bem protegido e com a equipe formada, Isaac se dirige para o casino de Gizmo.




Antes de iniciar um diálogo, eu imediatamente ando até o personagem e uso a perícia de roubar para implantar a escuta entre seus pertences...E roubar toda a munição que ele tinha consigo.



Gizmo também tem sua própria tela e diálogos.


Gizmo: O que você quer? Eu sou um homem ocupado.
Isaac:Eu só vim falar sobre o atentado contra a vida de Killian.
Gizmo:Eu não sei sobre oque você está falando.
Isaac:Bem, vamos falar de uma situação hipotética...
Gizmo: Como por exemplo...
Isaac:Vamos dizer que você tentou matar Killian mas o seu assassino falhou. Isto significa que você precisa de uma nova pessoa para o trabalho...
Gizmo: E deixa eu adivinhar, você é esta pessoas?
Isaac: Muito bem... Por um preço, claro.
Gizmo: E como é que eu posso confiar em você?
Isaac: Eu estou aqui, e você precisa de alguém de fora da cidade para fazer o trabalho sujo, certo?
Gizmo: Hmm, está certo. Nós podemos fazer deste jeito. Mas agora você trabalha para mim, e saiba que ninguém nunca trai Gizmo e vive para contar a história. Estamos entendidos?
Isaac:Saquei. Para que você precisa dele morto?
Gizmo: Há, esta é fácil. Eu preciso dele morto por que ele dificulta os meus negócios. Então, você vai matar ele por mim?
Isaac: Claro, acordo feito.
Gizmo: Bom. E traga as chapas de identificação que ele usa ao redor do pescoço como prova. E nós nunca tivemos esta conversa, nem pense em contar sobre isto. Ninguém trai Gizmo, ninguém.

E antes que você possa dizer ironia eu vou contar tudo imediatamente para Killian.


Killian: Então, você conseguiu a evidência?
Isaac: Estou com ela aqui.
Killian: Qual? Escuta ou gravação?
Isaac: Escuta.
Killian: Ótimo, vamos ver se está funcionando.
...
Killian: Em alto e bom som. Nós vamos pegá-lo, mas antes disto a sua recompensa...
Isaac: Espingarda e munição.
Killian: Escute, eu e meus guardas vamos até o casino expulsar Gizmo e seus capangas da cidade, e eu poderia usar mais alguém armado. Que tal? Pode gerar algumas risadas.
Isaac: Claro, vai valer a pena ver se ele consegue andar mais do que dois metros.
Killian: Vá até Lars na estação dos guardas e ele irá te informar. E escute, esta cidade está te devendo, muito.

Para resumir tudo: Eu falo com Lars e então toda a equipe Isaac e alguns guardas vão imediatamente para a sala de Gizmo e seu guarda costas. Um combate acontece.


Este é Gizmo, Gizmo está morto.

Eu retiro 150 tampinhas dos corpos, ganho mais 500 da guarda como recompensa e ainda avanço de nível (gastando 25 pontos de perícia par aumentar Energy Weapons e Science para 60%).

Meu serviço em Junktown está feito, pois eu a salvei de... Um gordinho que por algum motivo queria matar outro cara... Enfim, eu sou um herói.

*Créditos Sobem*
------------------------


*Pipboy é um pequeno computador que transmite mapas locais, guarda listas de missões e guarda vídeos/arquivos de texto. Ele teria um uso expandido em Fallout 3/New Vegas (além de se tornarem computadores de pulso).


**Os Rangers do deserto são uma referência á Wasteland, um outro RPG pós apocalíptico feito pelos mesmos criadores (com uma sequência em produção), mas que não divide o mesmo universo. Os rangers iriam retornar como uma organização importante em Fallout New Vegas.
avatar
Sr Nemo
Adren
Adren

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Jogar: Fallout - A Post Nuclear Roleplaying Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum