Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Ronald "Ron" Stoppable

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:25

Ronald "Ron" Stoppable

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Monkey_master_ron_by_hot_choc

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 18 (+4), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (+0).
Custo: 20

Salvamentos: Resistência +4/2*, Fortitude +6, Reflexo +9, Vontade+5.
* Surpreso
Custo: 13

Perícias: Acrobacia 8 (+12), Arte da Fuga 6 (+10), Concentração 6 (+7), Escalar 8(+9) Furtividade 6 (+10), Intuir Intenção 4 (+5), Notar 6 (+7).
Custo: 10

Feitos: Alvo Esquivo, Agarrar Aprimorado, Artista Marcial, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Blefar Acrobático, Capanga (Rufus; 60pp) x4, Contatos, Conectado, Desarme Aprimorado, Esquiva Fabulosa [Visual], Evasão x2, Foco em Ataque (Corpo a corpo) x2, Foco em Esquiva x2, Golpe Marcial x2, Iniciativa Aprimorada, Rolagem Defensiva x2, Sorte x4, Sorte de Iniciante.
Custo: 30

Poderes: Rapidez 2 (Falha: Limitado a ações físicas; 1pp).
Velocidade 2 (2pp)
Poder do Macaco 5 (Container Mágico, Falha: Incontrolável; 20pp)
Poder do Macaco:
Custo: 23pp

Equipamento: Comunicador (1pe) +4pe em equipamentos diversos.

Combate: BBA6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6, +8 Corpo a corpo, Dano (Desarmado +4), Defesa +8 (+3 Desprevenido), Iniciativa +8
Combate com poder do Macaco:

Habilidades 20 + Poderes 23 + Feitos 30 + Salvamentos 13 + Perícias 10 + Combate 24 = 120pp.

Complicações: Relacionamento (Han Stoppable (Irmã Adotiva)), Afiliação: (Teen Possible, Time Possible, Comando Global).

Origem: Amigo de infância de Kim, decidiu se tornar parceiro dela. Após um acidente com o Ídolo do Macaco recebeu também poderes mágicos de combate kung-fu.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:29

Rufus

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Rufus

Nível de Poder: 6 (60 Pontos)

Habilidades: For 10/2 (-5), Des 10 (+0), Con 10 (+0), Int 3 (+3), Sab 17 (+3), Car 10 (+0).
Custo: 0pp.

Salvamentos: Resistência +3, Fortitude +3, Reflexos +6, Vontade +6.
Custo: 12pp.

Perícias: Sobrevivência 8 (+11)
Custo: 2pp

Feitos: Ataque Furtivo, Trabalho em Equipe x3
Custo: 4pp

Poderes: Encolhimento 8 (Tamanho Mínimo; Feito: Inato; Falha: Permanente; 5pp)
Proteção 5 (5pp)
Golpe 2 (2pp)
Custo: 14pp

Equipamento: Nenhum.

Combate: BBA 7 (14pp)
Defesa 7 (14pp)
Ataque +9, Agarrar +3, Dano (Mordida +2), +2 Furtivo, Defesa +9 (+4 Surpreso), Recuo -2, Iniciativa +0

Habilidades 0 + Perícias 2 (8 Graduações) + Feitos 4 + Poderes 14 + Combate 28 + Salvamentos 12 – Desvantagens 0 = 60pp

Em termos de regras Rufus deveria ter mais habilidades, em especial de invasão ou destrancar fechaduras, mas como ele é um capanga de Ron, basicamente as vezes que ele faz isso ele simplesmente funciona como uma ferramenta da pericia de Ron ou mesmo um gasto de PH, assim outras habilidades não são necessárias.

Complicações: Relacionamento (Ron Stopplable (Parceiro)), Afiliações (Team Possible, Comando Global)

Origem: Tentando demonstrar que era uma pessoa responsável Ron resolveu adotar um bicho de estimação, como o Sr. Stopplable é alérgico a pelos teve de ser um animal careca. Assim Rufus se uniu a família Stopplable. Durante a destruição do Ídolo do Macaco tanto Ron quanto Rufus herdaram seus poderes.


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Señor Senior, Sr.

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:31

Señor Senior, Sr.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Seor_Senior_Sr

Nível de Poder: 8 (100 Pontos)

Habilidades: For 8 (-1), Des 8 (-1), Con 8 (-1), Int 18 (+4), Sab 18 (+4), Car 18 (+4).
Custo: 20

Salvamentos: Resistência +4/+2*, Fortitude +3, Reflexo +2, Vontade+10.
*Sem Colete
Custo: 12

Perícias: Blefar 10 (+14), Conhecimento (Negócios) 12 (+16), Conhecimento (Educação Cívica) 6 (+10), Conhecimento (Atualidades) 8 (+12), Conhecimento (História) 6 (+10), Conhecimento (Manha) 6 (+10), Conhecimento (Tecnologia) 8 (+12), Diplomacia 10 (+14), Intimidar 10 (+14), Intuir Intenção 10 (+14), Notar 6 (+10), Obter Informações 8 (+12), Profissão (Administrador) 12 (+16), Idiomas 6 (Nativo: Inglês. Adicionais: Alemão, Árabe, Chinês, Espanhol, Frances, Italiano, Japonês, Russo).
Custo: 30

Feitos: Beneficio x12 (Riqueza), Bem-Informado, Conectado, Contatos, Equipamento x28, Fascinar (Diplomacia), Plano Mestre.
Custo: 44

Equipamentos: Celular 1, Colete (Proteção 2. Feito: Sutil; 3pe) +84pe

Veículos: Limousine (Força: 35, Velocidade: 5, Defesa: 8, Resistência: 9, Tamanho: Enorme. Adicionais: Alarme e GPS; 10pe), Jato Particular (Força: 40, Velocidade: 7, Defesa: 6, Resistência: 11, Tamanho: Descomunal; 17pe)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Senior_Island
Base: Ilha Sênior (Base; Tamanho: Incrível, Resistência: 10, Extras: Comunicações, Computadores, Sistema de Incêndio, Ginásio, Hangar, Biblioteca, Alojamento, Sistema de Força, Sistema de Segurança.; 20pe)

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6; Agarrar +5; Dano (Desarmado -1); Defesa +6 (+3 Desprevenido); Recuo -2; Iniciativa +2.

Habilidades 20 + Feitos 44 + Salvamentos 12 + Perícias 30 [120 Graduações] + Combate 24 = 100pp.

Complicações: Família (Señor Senior, Jr. (Pai)), Afiliação (Clube dos Milionários)

Origem: Depois de ter sido expulso do Clube dos Milionários resolveu destruir a todos eles, embora não tenha sido bem sucedido o hobby de ser super-vilão acabou se provando algo muito divertido.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:32

Señor Senior, Jr.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Seor_Senior_Jr

Nível de Poder: 5 (75pp)

Habilidades: For 8 (-1), Des 14 (+2), Const 12 (+1), Int 9 (-1), Sab 13 (+1), Car 18 (+4).
Custo: 14

Salvamentos: Resistência +3/+1*, Fortitude +4, Reflexos +7, Vontade +3.
*Surpreso
Custo: 10

Perícias: Blefar 2 (+6/+10 c/ Atraente), Concentração 5 (+6), Conhecimento (Atualidades) 4 (+3), Conhecimento (Cultura Popular) 4 (+3), Diplomacia 2 (+6/+10 c/ Atraente), Disfarces 6 (+10), Dirigir 8 (+10), Intimidar 4 (+8), Intuir Intenção 5 (+6), Notar 4 (+5), Performance (Dança) 8 (+12)
Custo: 13

Feitos: Atraente, Bem Conhecido, Beneficio (passe vip, riqueza) x2, Distrair (Blefar, Performance[Dança]) x2, Equipamento x5, Esquiva Fabulosa (Audição), Fascinar (Blefar e Performance[Canto]) x2, Foco em Esquiva x2, Maestria em Perícia (Blefar, Diplomacia, Disfarces, Performance (Dança)), Presença Aterradora x4, Rolagem Defensiva x2, Segunda Chance (Blefar), Tolerância x2,
Custo: 26

Poderes: Super Força 2 (4pp).
Custo: 4pp

Equipamento: Nenhum.

Combate: BBA 2 (4pp)
Defesa 2 (4pp)
Ataque +2; Agarrar +3; Dano (Desarmado -1); Defesa +4 (+1 Surpreso), Recuo -0; Iniciativa +2.

Habilidades 14 + Salvamentos 10 + Perícias 13 (52 Graduações) + Feitos 26 + Poderes 4 + Combate 8 – Defeitos = 75pp

Complicações: Família (Señor Senior, Sr. (Pai)), Afiliação (Clube dos Milionários)

Origem: Depois que o pai decidiu virar um super vilão, vem tentando agradá-lo com dando Continuidade ao legado da família, até o momento sem sucesso.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:34

Sensei Mestre

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Master_Sensei

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 20 (+5), Cons 16 (+3), Int 10 (+0), Sab 20 (+5), Car 10 (+0).
Custo: 26pp.

Salvamentos: Resistência +6/+3*, Fortitude +6, Reflexos +12, Vontade +9
*Surpreso
Custo: 14pp.

Perícias: Acrobacias 12 (+17), Arte da Fuga 8 (+13), Concentração 12 (+17), Conhecimento (Teologia e Filosofia) 4 (+4), Diplomacia 8 (+8), Furtividade 8 (+13), Intuir Intenção 8 (+13), Medicina 8 (+13), Notar 8 (+13)
Custo: 19pp

Feitos: Ação em Movimento, Agarrar Preciso, Alvo Esquivo, Arremessar Aprimorado, Ataque Acuado, Ataque Atordoante, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Blefar Acrobático, De Pé, Desarmar Aprimorado, Especialização em Ataque (Golpe), Esquiva Fabulosa (Visão), Evasão x2, Foco em Esquiva x4, Iniciativa Aprimorada, Luta Cega, Prender Aprimorado, Redirecionar, Rolagem Defensiva x3, Transe
Custo: 28pp

Poderes: Imunidade 4 (Envelhecimento, Doenças, Necessidade de Dormir, Fome e Sede; Falhas: Limitado (Metade do Efeito); 2pp)
Saltar 4 (x25; 4pp)
Golpe 5 (Feitos: Critico Aprimorado x2; 7pp)
Super-Movimento 2 (Queda Lenta, Estabilidade; 4pp)
Custo: 17pp

Combate: BBA 13 (26pp)
Defesa 10 (20pp)
Ataque +13, +15 Golpe, Agarrar +18, Dano (Desarmado +0), (Golpe +5; Crit: 18-20), Defesa +14 (+5 Surpreso), Recuo -3, Iniciativa +9

Habilidades 26 + Perícias 19 + Feitos 28 + Poderes 17 + Combate 46 + Salvamentos 14 = 150pp

Complicações: Afiliação (Escola Yamanouchi), Plot Device (Como mestre careca de cabelos brancos ele NUNCA está errado), Paciência sobre humana.

Origem: É o mestre da escola secreta de ninjas Escola Yamanouchi, e atual guardião do poder do macaco. Alem de protetor da Lamina Lótus e da Arma Suprema.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:36

Shego (Ou Miss Go para seus alunos)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Freaky_glowing_hands_by_aeolus06

Nível de Poder: 9 (135 Pontos)

Habilidades: For 16(+3), Des 22(+6), Con 16(+3), Int 10(+0), Sab 15(+2), Car 10(+0).
Custo: 29

Salvamentos: Resistência +7/3*, Fortitude +8, Reflexo +13, Vontade +6.
*Desprevenido
Custo: 16

Perícias: Acrobacia 10 (+16), Arte da Fuga 10 (+16), Concentração 8 (+10), Furtividade 10 (+16), Intimidar 10 (+10), Intuir Intenção 8 (+10), Notar 8 (+10), Profissão (Psicóloga**) 8 (+10).
**Com doutorado e tudo mais.
Custo: 18

Feitos: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Agarrar Preciso, Alvo Esquio, Arremessar Aprimorado, Ataque Acuado, Ataque Atordoante, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Atraente, Avaliação, Blefe Acrobático, De Pé, Defesa Aprimorada, Derrubar Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Esquiva Fabulosa, Iniciativa Aprimorada x2, Quebrar Aprimorado, Rolamento Defensivo x4, Foco em Esquiva x3.
Custo: 27

Poderes: Golpe (Chama Química) 3 (Feitos: Pujante, Poder Alternativo; 4+1=5pp)
Poder Alternativo: Raio (Chama Química) 1 (Feito: Acuado x2; 4pp)
Custo: 5

Equipamento: Nenhum.

Combate: BBA 12 (24)
Defesa 8 (16)
Ataque +12 Dano (Desarmado +3), (Chama Química +6) ou (Chama Química a Distancia +16 Dano +1) Defesa +11 (+4 Surpresa), Iniciativa +14.

Habilidades 29 + Poderes 5 + Feitos 27 + Salvamentos 16 + Perícias 18 + Combate 40 = 135pp.

Complicações: Família (Hego (Irmão), Mego (Irmão), Werego (Irmãos)), Afiliação (Equipe Go), Arqui-inimigos (Eletronique, Kim Possible), Chefe (Doutor Drakken)

Origem: Durante a queda de um meteoro em um picknick toda a família Go ganhou super poderes e se tornaram os protetores da cidade Go, depois que Shego se tornou vilã a eficiência da equipe decaiu muito e hoje quase não são mais chamados a ação. Atualmente Shego “trabalha” para o Dr. Drakken, mas não se sabe o porquê disso.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:38

Team Impossible

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Team_Possible

Nível de Poder: 9 (127 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 18 (+4), Con 14 (+2), Int 16 (+3), Sab 18 (+4), Car 18 (+4).
Custo: 38pp.

Salvamentos: Resistência +6/+2*, Fortitude +6, Reflexos +8, Vontade +8.
*Surpreso
Custo: 12pp.

Perícias: Acrobacias 6 (+10), Arte da Fuga 4 (+8), Blefar 6 (+10), Computadores 4 (+7), Conhecimento (Manha) 4 (+7), Desarmar Dispositivos 6 (+9), Escalar 6 (+8), Intimidar 4 (+8), Intuir Intenção 4 (+8), Investigar 6 (+9), Furtividade 6 (+10), Notar 4 (+8), Prestidigitação 4 (+8), Procurar 4 (+7)
Custo: 17pp

Feitos: Ataque Poderoso, Ataque Furtivo, Esconder-se a Plena Vista, Equipamento x4, Esquiva Fabulosa (Audição), Evasão x2, Faz Tudo, Foco em Esquiva x2, Maestria em Perícias (Acrobacias, Desarmar Dispositivos, Investigar, Furtividade), Plano Mestre, Rolagem Defensiva x4, Roubar Iniciativa
Custo: 20pp

Equipamentos: Uniforme Camuflado (+2 Furtividade; 1pe), Comunicador (1pe), Arpão (Super Movimento 1 [Balançar-se]; 2pe), Cinto de Utilidades (Repertório): Flash-bangs (Pasmar 3, Visão e Audição, Estouro 4,5m; 9pe), Bomba de Fumaça (Obscurecer 4, Extras: Área (Estouro), Visão, Estouro 6m; 1pe), Granada de Contusão (Fadiga 3, Extras: Área (Estouro), Alcance (a Distância), Estouro 4,5m; 1pe), Discos de Arremesso (Boomerangs [Raio 3; Pujante x2]; 1pe)

Combate: BBA 11 (22pp)
Defesa 9 (18pp)
Ataque +11, Agarrar +13, Dano (Desarmado +2), (Discos de Arremesso +5), Defesa +11 (+5 Surpreso), Recuo –3, Iniciativa +4

Habilidades 38 + Perícias 17 (68 Graduações) + Feitos 20 + Poderes 0 + Combate 40 + Salvamentos 12 = 127pp

Complicação: Afiliação (Team Impossible)

Os três usam a mesma ficha, apesar de possuírem especializações diferentes o geral do grupo é o mesmo tenho apenas umas poucas perícias de diferença.

Dash parece ser o líder da equipe. Ele é um especialista em sobrevivência e é poliglota.

Crash é o motorista da equipe. Ele também é especializado em medicina de emergência.

Burn é contador da equipe. Ele quem fica furioso quando a equipe perde seu capital de giro.

Origem: O Team Impossible original era composto pelos maiores soldados de elite do mundo, até que em um acidente chamaram Kim Possible. Como Kim resolveu o problema por uma fração do custo que o grupo cobraria, Team Impossible acabou perdendo muitos clientes, e eles querem reavê-los.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:43

Tweebs (Tim e Jim Possible)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Tweebs

Nível de Poder: 8 (120pp)

Habilidades: For 12 (+1), Des 10 (+0), Const 15 (+2), Int 18 (+4), Sab 12 (+1), Car 16 (+3).
Custo: 16

Salvamentos: Resistência +2, Fortitude +10, Reflexos +4, Vontade +10/+5*.
*Sem Escudo Mental
Custo: 16

Perícias: Computadores 10 (+14), Conhecimento (Tecnologia) 8 (+12), Conhecimento (Ciências Físicas) 8 (+12), Desarmar Dispositivo 10 (+14), Dirigir 8 (+8), Ofícios (Eletrônica) 13 (+17), Ofícios (Estrutural) 13 (+17), Ofícios (Mecânica) 13 (+17), Pilotar 6 (+6), Prestidigitação 5 (+5), Procurar 6 (+10)
Custo: 25

Feitos: Capanga (Capangas Artificiais de 15pp) x3, Equipamento x3, Especialização em Ataque (Um Dispositivo de combate), Evasão x2, Ferramentas Improvisadas, Gênio Mecânico, Maestria em Perícia (Conhecimento (Tecnologia), Ofícios (Eletrônica), Ofícios (Estrutural), Ofícios (Mecânica)), Memória Eidética, Plano Mestre, Sorte
Custo: 16

Poderes: Dispositivo 7 (Difícil de Perder; 28pp)
Dispositivos:
Escudo Mental 5 (5pp)
Rapidez 2 (2pp)
Custo: 35

Equipamento: 15pe em diversos.

Combate: BBA 2 (4pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +2, +4 com Arma; Agarrar +3; Dano (Desarmado +1); Defesa +4 (+2 Surpreso), Recuo -1; Iniciativa +0.

Habilidades 16 + Salvamentos 16 + Perícias 25 (100 Graduações) + Feitos 16 + Poderes 35 + Combate 12 = 120pp

Complicações: Afiliação (Team Possible, Comando Global, [No futuro: Força de Resistência]).

Origem: Depois de Sua irmã virar uma heroína os gêmeos decidiram tirar seu tempo para irritá-la, com o tempo decidiram ajudá-la. Ela ainda estaria melhor sozinha.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:47

Wade Load

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Wade

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 12 (+1), Cons 12 (+1), Int 20 (+5), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
Custo: 22

Salvamentos: Resistência +6/+1*, Fortitude +3, Reflexo +3, Vontade +8.
* Surpreso
Custo: 10

Perícias: Acrobacia 10 (+11), Arte da Fuga 10 (+11), Blefar 10 (+12), Computadores 10 (+15), Conhecimento (Ciências Forenses) 10 (+15), Conhecimento (Manha) 15 (+20), Conhecimento (Negócios) 10 (+15), Conhecimento (Tecnologia) 15 (+20), Desarmar Dispositivo 5 (+6), Diplomacia 10 (+12), Dirigir 5 (+6), Escalar 5 (+5), Furtividade 5 (+6), Intuir Intenção 10 (+15), Investigar 10 (+15), Obter Informações 15 (+20), Ofícios (Mecânica) 12 (+14), Ofícios (Eletrônica) 12 (+14), Pesquisar 10 (+15), Pilotar 5 (+6), Prestidigitação 2 (+3), Profissão (Web Master) 5 (+10), Idiomas 3 (Nativo: Inglês. Adicionais: Espanhol, Japonês, Italiano).
Custo: 40

Feitos: Avaliação, Equipamento x7, Esforço Supremo (Perícia Suprema (Obter Informação)), Faz-Tudo, Ferramentas Improvisadas, Foco em Ataque (a Distancia) x5, Foco em Esquiva x4, Inventor, Maestria em Perícia (Conhecimento (Tecnologia), Investigar, Obter Informações, Pesquisar), Memória Eidética, Rolagem Defensiva x5.
Custo: 28

Poderes: Rapidez 4 (Falha: Limitado (Ações Mentais); 2pp)
Custo: 2

Equipamento: Comunicador (Wademunicador), +34pe construído conforme a missão.

Combate: BBA +3 (6)
Defesa +6 (12)
Ataque +3, +8 a Distancia, Dano (+0 Desarmado) (Variável com Equipamento), Defesa +10 (+3 Surpresa), Iniciativa +8.

Habilidades 22 + Poderes 2 + Feitos 28 + Salvamentos 10 + Perícias 40 + Combate 18 = 120pp.

Complicações: Afiliação (Teen Possible, Team Possible, [No futuro: Força de Resistência]).

Wade é um gênio com 10 anos de idade, formado em três faculdades, e especialista em diversas áreas da informática, ciências e investigação.

Eu não me lembro o que realmente aconteceu, é citado que a Kim o salvou, mas não sei do que ou como. Desde então Wade é o Web Master do site da Kim e organiza as dezenas de favores que a Kim pede para viajar pelo mundo, alem de organizar os novos que ela pode pedir dependendo de quem ela salva.

Apesar de ter 10 anos Wade sabe pilotar jatos pelo numero absurdo de horas que passa jogando no simulador. Apesar do desenho não falar nada adicionei a mesma característica para a direção de carros.

Origem: Após ser salvo por Kim, em uma aventura não mostrada, aceita ser administrador do site: www.kimpossible.com

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Team_Possible_by_sophrosune


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:48

Warhawk (Guerreirudo)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 WarhawkGuerreirudo

Nível de Poder: 12 (308 Pontos)

Habilidades: For 35/8 (+12/-1), Des 16 (+3), Con 20 (+4), Int 30 (+10), Sab 24 (+7), Car 20 (+5).
Custo: 58pp.

Salvamentos: Resistência +12 (7 Impenetrável), Fortitude +10, Reflexos +6, Vontade +10.
Custo: 11pp.

Perícias: Computador 10 (+20), Diplomacia 10 (+15), Conhecimento (Atualidades) 6 (+16), Conhecimento (Biologia) 6 (+16), Conhecimento (Ciências da Vida) 9 (+19), Conhecimento (Educação Cívica) 8 (+18), Conhecimento (História) 8 (+18), Conhecimento (Táticas) 8 (+18), Intimidar 15 (+20), Intuir Intenção 6 (+13), Notar 6 (+13), Performance (Oratória) 10 (+15), Procurar 6 (+16), Profissão (Ditador) 12 (+17)
Custo: 29pp

Feitos: Agarrar Aprimorado, Ataque Atordoante, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Ataque Imprudente, Beneficio (Imunidade Diplomática), Beneficio (Status (Ditador)), Beneficio (Riqueza), Conectado, Equipamento x72, Memória Eidética, Prender Aprimorado, Sem Medo, Liderança, Tiro Preciso
Custo: 91pp

Poderes: Aumento de Força 27 (27pp)
Velocidade 4 (4pp)
Salto 3 (3pp)
Proteção 7 (Extra: Impenetrável; 14pp)
Imóvel 6 (Extra: Irrefreável; 12pp)
Super-Força 5 (Carga Pesada: 50 tons; 10pp)
Custo: 71pp

Equipamento: Nave de batalha-Classe Galáctica (360pe).

Nave de batalha-Classe Galáctica:

Combate: BBA 12 (24pp)
Defesa 12 (24pp)
Ataque +12, Agarrar +29, Dano (Desarmado +12), Defesa +12, Recuo –14, Iniciativa +3.

Habilidades 58 + Perícias 29 + Feitos 91 + Poderes 71 + Combate 48 + Salvamentos 11 = 308pp

Guerreirudo é o conquistador espacial mais poderoso do universo de Kim Possible.

Origem: Depois da derrota de Guerreiruda, Guerreirudo foi atrás de vingança contra o planeta Terra.


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Warmonga (Guerreiruda)

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:51

Warmonga (Guerreiruda)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 WarmongaGuerreiruda

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: For 34 (+12), Des 20 (+0), Cons 38 (+14), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 10 (+0).
Custo: 52pp.

Salvamentos: Resistência +14 (6 Impenetrável), Fortitude +15, Reflexos +6, Vontade +6
Custo: 13pp.

Perícias: Intimidar 12 (+12), Notar 4 (+4)
Custo: 4pp

Feitos: Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Atropelar Rápido, Ataque Poderoso, Atropelar Aprimorado, Equipamento x4, Interpor-se
Custo: 10pp

Poderes: Imóvel 10 (Extras: Irrefreável; 20pp)
Imunidade 5 (Golpes Críticos, Frio, Calor, Pressão; 5pp)
Resistência Impenetrável 6 (6pp)
Super-Força 5 (Carga Pesada: 45 tons; Feitos: Onda de Choque, Palma Trovão; 12pp)
Custo: 43pp

Equipamento: Nave Pessoal (20pe)

Combate: BBA 8 (16pp)
Defesa 6 (16pp)
Ataque +8, Agarrar +25, Dano +12 (Desarmado), Defesa +6, Recuo -22, Iniciativa +0

Habilidades 52 + Perícias 4 + Feitos 10 + Poderes 43 + Combate 28 + Salvamentos 13 = 150pp

Origem: Segundo o sinal de TV criado por Drakken (o comercial do shampoo de lavagem cerebral) Guerreiruda esperava encontrar o Grande Azul, um arauto para seu povo. Quando descobriu que foi enganada jurou vingança.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:33, editado 2 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Werego Twins

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:54

Werego Twins

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Werego_Twins

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10/6 (-2), Des 18 (+4), Con 10 (+0), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 12 (+1).
Custo: 16pp.

Salvamentos: Resistência +5/+0*, Fortitude +8, Reflexos +8, Vontade +6.
*Surpreso
Custo: 9pp.

Perícias: Acrobacias 4 (+8), Blefar 6 (+7), Conhecimento (Manha) 6 (+7), Intimidar 4 (+5), Intuir Intenção 6 (+8), Furtividade 6 (+10), Notar 6 (+8), Obter Informações 4 (+5), Procurar 6 (+7)
Custo: 12pp

Feitos: Agarrar Instantâneo, Ataque Acuado, Ataque Dominó, Especialização (Desarmado) x2, Foco em Esquiva x4, Rolagem Defensiva x5, Tolerância, Trabalho em Equipe x2
Custo: 17pp

Poderes: Encolhimento 4 (Feito: Inato; Falha: Permanente; 3pp)
Multiplicação 8 (Feitos: Progressão 6 (50 copias). Extra: Ação (Movimento) Horda; 38pp)
Custo: 41pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +7, +11 Desarmado, Agarrar +3, Dano (Desarmado -2), Defesa +11 (+3 Surpreso), Recuo -1, Iniciativa +4

Habilidades 16 + Perícias 12 (48 Graduações) + Feitos 17 + Poderes 41 + Combate 24 + Salvamentos 10 = 120pp

Ambos os gêmeos usam a mesma ficha.

Complicação: Afiliação (Team Go), Arqui-inimigo (Electronique)

Origem: Durante a queda de um meteoro em um picknick toda a família Go ganhou super poderes e se tornaram os protetores da cidade Go, depois que Shego se tornou vilã a eficiência da equipe decaiu muito e hoje quase não são mais chamados a ação.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:31, editado 2 vez(es)
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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:59

Agente Will Du

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Agente_Will_Du

Nível de Poder: 8 (108 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 14 (+2), Con 12 (+1), Int 16 (+3), Sab 18 (+4), Car 10 (+0).
Custo: 20pp.

Salvamentos: Resistência +6/+4*/+3**/+1***, Fortitude +4, Reflexos +5, Vontade +8.
*Surpreso, **Sem Colete Policial ***Surpreso e Sem Colete Policial
Custo: 10pp.

Perícias: Acrobacias 8 (+10), Blefar 6 (+6), Dirigir 2 (+4), Computadores 4 (+7), Concentração 8 (+12), Conhecimento (Tecnologia) 4 (+7), Dirigir 2 (+4), Escalar 2 (+2), Furtividade 6 (+8), Natação 2 (+2), Notar 6 (+10), Pilotar 2 (+4), Procurar 4 (+7), Sobrevivência 4 (+8)
Custo: 15pp

Feitos: Artista Marcial, Distrair (Blefar), Equipamento x6, Esforço Supremo (Salvamento Supremo (Vontade)), Evasão, Foco em Ataque (A Distância) x2, Foco em Esquiva x2, Golpe Marcial x7, Mirar Aprimorado, Plano Mestre, Rolagem Defensiva x2, Saque Rápido (Sacar), Tiro Preciso, Trabalho em Equipe x2
Custo: 29pp

Equipamentos: Binóculos (1pe), Pistola (Raio 5; 10pe), Colete Policial (Proteção 3; 3pe), Tocha de Acetileno (1pe), Comunicador (1pe), Mascara de Gás (1pe), Mini Rastreador (1pe), Mutil Ferramentas (1pe), Óculos de Visão Noturna (1pe), Cilindro de Oxigênio (1pe)

Veiculo: Carro Espião (10pe)

Combate: BBA 7 (14pp);
Defesa 7 (14pp)
Ataque +9, +11 (A Distância), Agarrar +9, Dano (Desarmado +7), (Pistola +5), Defesa +10 (+4 Surpreso), Recuo -3, Iniciativa +2

Habilidades 20 + Perícias 15 + Feitos 29 + Poderes 0 + Combate 34 + Salvamentos 10 = 108pp

Complicação: Afiliação (Comando Global)

Origem: Era o melhor agente do Comando Global até Kim Possible aparecer e se tornar a maior salvadora do planeta.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:31, editado 4 vez(es)
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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 16:18

Yori

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Guardian_by_dvdIce

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 20 (+5), Des 20 (+5), Con 20 (+5), Int 14 (+2), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
Custo: 42pp.

Salvamentos: Resistência +7/+5*, Fortitude +8, Reflexos +8, Vontade +8.
*Surpreso
Custo: 12pp.

Perícias: Acrobacias 6 (+11), Cavalgar 2 (+7), Concentração 4 (+6), Conhecimento (Tecnologia) 4 (+6), Conhecimento (Teologia e Filosofia) 4 (+6), Diplomacia 6 (+8), Escalar 4 (+9), Intuir Intenção 4 (+6), Medicina 2 (+4), Natação 4 (+9), Notar 4 (+6), Sobrevivência 4 (+6), Idiomas 4 (Base: Japonês. Adicionais: Inglês, Chinês e Coreano)
Custo: 13pp

Feitos: Ação em Movimento, Armação, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Atraente, Blefar Acrobático, De Pé, Faz Tudo, Evasão, Foco em Esquiva, Iniciativa Aprimorada, Rolagem Defensiva x2, Trabalho em Equipe, Transe
Custo: 15pp

Poderes: Dispositivo 1 (Espada Mágica, Fácil de Perder; 3pp)
Espada Mágica:
Imunidade 2 (Envelhecimento, Doenças. Falha: Limitado (Apenas metade do Efeito); 1pp)
Super Força 1 (2pp)
Custo: 6pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 8 (16pp);
Defesa 8 (16pp)
Ataque +8, Agarrar +14, Dano (Desarmado +5), (Espada +8), Defesa +9 (+4 Surpreso), Recuo –3, Iniciativa +9

Habilidades 42 + Perícias 13 (52 Graduações) + Feitos 15 + Poderes 6 + Combate 32 + Salvamentos 12 = 120pp

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Yori_and_yuri__sisters_of_the_blade_by_loverobin-d5ivxzr

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Yori_by_Normansanzo

Complicação: Afiliação (Escola Yamanouchi).

Origem: A Segunda melhor ninja da Escola Yamanouchi, ficou encarregada de guiar Ron Stopplable da Yamanouchi. Rolou um clima, mas acabou por ai mesmo.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:30, editado 2 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty K.N.D. - A turma do Bairro.

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 16:22

K.N.D. - A turma do Bairro.
Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 KND__Operatives_of_Sector_V_by_geoffHeaven

A Turma do Bairro estreou no Cartoon Network em 2001 com o episódio piloto A Guerra da Piscina, neste episódio Nico Uno e sua turma tem a missão de tomar posse da piscina para as crianças e expulsar os adultos dela.

Com o desenrolar dos episódios o desenho mostra que a Turma do Bairro está em constante guerra contra os adultos e os adolescentes, mas a Turma do Bairro também possui suas regras, como por exemplo, quando uma criança completa 13 anos, ela tem que ser dispensada. Então as crianças mais novas apagam sua mente, e ela esquece que já foi da Turma do Bairro e que viveu grandes aventuras. Isso acontece para que os antigos operadores não deixem os segredos da Turma do Bairro parar nas mãos dos adolecentes.

O motivo de a criança ser dispensada com 13 anos é que em inglês o número 13 se escreve thirteen, separando nós temos a palavra teen que significa adolescente, ou seja aos 13 anos começa a adolescência, e como a Turma do Bairro é uma instituição de crianças, os adolescentes não participam. Mas a pouco tempo descobriu-se que alguns agentes quando completam treze anos ainda continuam na Turma do Bairro (conhecida nesse caso como TND:Teens Next Door). Eles se infiltram nas instalações dos adolescentes como espiões das crianças, e fornecem informações ao comando global. Mas apenas os melhores agentes são escolhidos para isso.

Na Turma do Bairro, todos são identificados por números como Nico Uno, Nº 1; Horácio P. Genaro Nº 2; Ukibe Nokome, Nº 3; Maurício Melo, Nº 4; e Abigail Oliveira, Nº 5. Estes números são do setor V, mas também temos números como 86, Fofa; 274, Chad; e 362, Raquel; a líder suprema.

Os quartéis generais da Turma do Bairro geralmente são todos casas na árvore até a base lunar é uma base espacial numa árvore na lua e também a base no artico que é como um iglu.

As armas e veículos da Turma do Bairro são peças desmontadas de outras coisas, como por exemplo, suas naves que são parte trator, parte míssel, parte telhado de casa, e suas armas, como por exemplo a que atira chiclete, é um globo daqueles que se deposita uma moeda e sai um chiclete só que modificado.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Codename__Titans_Next_Door_by_Jdan_S
Motivo real de eu fazer isso, mas você já devia esperar isso.


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Número #1

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 16:25

Nicolas "Nico" Uno (Número #1)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Number_1_by_looklooklookitabook

Nível de Poder: 8 (135 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 18 (+4), Con 14 (+2), Int 16 (+3), Sab 18 (+4), Car 18 (+4).
Custo: 38pp.

Salvamentos: Resistência +6/+2*, Fortitude +6, Reflexos +8, Vontade +8.
*Surpreso
Custo: 12pp.

Perícias: Acrobacias 6 (+10), Arte da Fuga 4 (+8), Blefar 6 (+10), Computadores 4 (+7), Conhecimento (Tecnologia) 4 (+7), Desarmar Dispositivos 6 (+9), Escalar 6 (+8), Intimidar 4 (+8), Intuir Intenção 4 (+8), Investigar 6 (+9), Furtividade 6 (+10/+12 com Uniforme), Notar 4 (+8), Prestidigitação 4 (+8), Procurar 4 (+7)
Custo: 17pp

Feitos: Ataque Poderoso, Ataque Furtivo, Esconder-se a Plena Vista, Equipamento x4, Esquiva Fabulosa (Audição), Evasão x2, Faz Tudo, Foco em Esquiva, Liderança, Maestria em Perícias (Acrobacias, Desarmar Dispositivos, Investigar, Furtividade), Plano Mestre, Rolagem Defensiva x4, Roubar Iniciativa, Trabalho em Equipe x4.
Custo: 24pp

Poderes: Encolhimento (Extra: Força Normal; Falha: Permanente; 4pp)
Dispositivo 1 (Difícil de Perder; 4pp)
Tênis a Jato:
Custo: 8pp

Equipamentos: Uniforme Camuflado (+2 Furtividade; 1pe), Comunicador (1pe), Óculos Escuros (Escudo Sensorial 2; 2pe)

Cinto de Utilidades (Repertório): Flash-bangs (Pasmar 3, Visão e Audição, Estouro 4,5m; 9pe)
PA: Bomba de Fumaça (Obscurecer 4, Extras: Área (Estouro), Visão, Estouro 6m; 1pe)
PA: Granada de Contusão (Fadiga 3, Extras: Área (Estouro), Alcance (a Distância), Estouro 4,5m; 1pe)
PA: Objetos de Arremesso (Raio 3; Feito: Pujante x2; 1pe)

Combate: BBA 10 (20pp)
Defesa 8 (16pp)
Ataque +11; Agarrar +11; Dano (Desarmado +2), (Objetos de Arremesso +5); Defesa +10 (+5 Surpreso); Recuo -3; Iniciativa +4.

Habilidades 38 + Perícias 17 (68 Graduações) + Feitos 24 + Poderes 8 + Combate 36 + Salvamentos 12 = 135pp

Sempre com seus óculos escuros, ele é o líder do setor V, descendente de ingleses, sofre de calvície muito precoce.

No episódio "Operação: R.E.A.L.", vemos que ele é o segundo a entrar na formação atual do setor V... (Antes era formado por Cree, Abigail e mais dois garotos gêmeos...).

Ele também é o único operador da Turma do Bairro que tem seus famosos tênis à jato. É um mestre tático e, embora normalmente superconfiante, sofre surtos eventuais devido às falhas dos outros membros (menos da Número 5).

No filme Operação: Z.E.R.O. é mencionado que ele é sobrinho do Pai, filho do Número Zero e neto do Avô. No filme Operation I.N.T.E.R.V.I.E.W.S.(Operacão U.M.) descobrimos que ele é o melhor agente da Turma do Bairro da Terra e que a mãe dele é o número 999 e pela única vez que mostra a face dela.

Ele não aparece nos episódios: O.F.F.I.C.E., F.L.A.V.O.R., R.O.B.B.E.R.S., T.R.A.I.N.I.N.G., H.O.U.N.D., R.A.B.B.I.T., C.L.U.E.S., S.I.T.T.E.R., D.O.D.G.E.B.A.L.L., D.U.C.K.Y., B.U.L.L.I.E.S., B.R.E.A.K.U.P., C.L.O.W.N., S.P.A.N.K.E.N.S.T.I.N.E., L.I.C.O.R.I.C.E., S.A.F.E.T.Y., C.R.I.M.E. e P.L.A.N.E.T.

Dicas Gerais: Primeiro, como líder você deve liderar e não mandar. Nico coordena varias pessoas extraordinárias, mas sabe dosar as ações e vontade dos outros é que o coloca a frente deles. Use muito trabalho em equipe e não tenha medo de deixar seus comandados seguirem em frente. Uma das poucas qualidades do Número 1 é seu bom senso.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 16:28

Horácio P. Genaro (jr.) (Número #2)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Numbuh_2_by_Fernheart95

Nível de Poder: 8 (120pp)

Habilidades: For 12 (+1), Des 10 (+0), Const 14 (+2), Int 18 (+4), Sab 12 (+1), Car 16 (+3).
Custo: 22pp

Salvamentos: Resistência +2, Fortitude +10, Reflexos +4, Vontade +10/+5*.
*Sem Escudo Mental
Custo: 16pp

Perícias: Computadores 10 (+14), Conhecimento (Tecnologia) 8 (+12), Conhecimento (Ciências Físicas) 8 (+12), Desarmar Dispositivo 10 (+14), Dirigir 8 (+8), Ofícios (Eletrônica) 13 (+17), Ofícios (Marcenaria ) 13 (+17), Ofícios (Mecânica) 13 (+17), Pilotar 6 (+6), Prestidigitação 5 (+5), Procurar 6 (+10)
Custo: 25pp

Feitos: Equipamento x6, Especialização em Ataque (Pistola de Tampinhas), Evasão x2, Ferramentas Improvisadas, Gênio Mecânico, Inventor, Maestria em Perícia (Conhecimento (Tecnologia), Ofícios (Eletrônica), Ofícios (Marcenaria), Ofícios (Mecânica)), Memória Eidética, Plano Mestre, Sorte
Custo: 16pp

Poderes: Encolhimento 4 (Extra: Força Normal; Falha: Permanente; 4pp)
Dispositivo 6 (Difícil de Perder; 24pp)
Dispositivos:
Nerdice Crônica: Escudo Mental 5 (5pp) & Rapidez 2 (2pp)
Custo: 35pp

Equipamento: 30pe em diversos.

Combate: BBA 2 (4pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +3, +5 com Pistola; Agarrar +2; Dano (Desarmado +1); Defesa +5 (+2 Surpreso), Recuo -1; Iniciativa +0.

Habilidades 16 + Salvamentos 16 + Perícias 25 (100 Graduações) + Feitos 16 + Poderes 35 + Combate 12 = 120pp

É apaixonado por aviões e por voar, e foi ele que construiu o quartel-general e quase todas as armas do Setor V. Seu passatempo é voar nos seus aviões que cria e inventar novas tecnologias 2X4 (é assim que a Turma do Bairro costuma chamar sua própria tecnologia). Apesar de bem engenhoso, o bom-senso está em falta na sua caixa de ferramentas, visto que ele vive fazendo piadas sem graças e de más horas. Ele é apaixonado por Cree, irmã da Número 5, e provavelmente é descendente de italianos. Seu irmão mais novo é o Tommy (ou, "Número T").

Dicas gerais: Ele não tem Resistência tão pouco Defesa. Se mantenha distante do combate. Sua grande especialidade está na técnica então faça valer sua inteligência e não sua força.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:28, editado 2 vez(es)
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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 16:31

Ukibi Nokome (Número #3)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Numbuh_3_by_Fernheart95
Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 12 (+1), Des 14 (+2), Con 14 (+2), Int 14 (+2), Sab 14 (+2), Car 18 (+4).
Custo: 26pp.

Salvamentos: Resistência +6/+4*/+2**, Fortitude +8, Reflexos +6, Vontade +6.
* Surpreso, ** Sem Uniforme
Custo: 10pp.

Perícias: Acrobacias 6 (+8), Blefar 6 (+10/+14 com Atraente), Desarmar Dispositivos 6 (+7), Escalar 6 (+7), Furtividade 6 (+8), Intimidar 6 (+10), Intuir Intenção 6 (+8), Investigar 6 (+8), Medicina 6 (+8), Notar 6 (+8), Obter Informações 6 (+10), Procurar 6 (+8)
Custo: 18pp

Feitos: Ação em Movimento, Ataque Furtivo, Ataque Poderoso, Atraente, Distrair (Blefar), Equipamento x2, Evasão, Foco em Esquiva x2, Rolagem Defensiva x2, Sorte x2, Trabalho em Equipe, Zombar
Custo: 16pp

Poderes: Encolhimento 4 (Extra: Força Normal; Falha: Permanente; 4pp)
Adaptação 1 (Extra: Ação [Reação] x4; 10pp)
Super Sentidos 4 (Visão na Penumbra, Faro, Rastrear, Ultra Audição; 4pp)
Custo: 18pp

Equipamentos: Uniforme (Proteção 2; 2pe), Armas (Golpe 3 [Poder Feitos: Pujante, Ricochete x2, Sutil, Arremessado]; 8pe).

Combate: BBA 9 (18pp)
Defesa 7 (14pp)
Ataque +10; Agarrar +8; Dano (Desarmado +1), (Armas +4), +2 Ataque Furtivo; Defesa +10 (+4 Surpreso); Recuo -3; Iniciativa +4.

Habilidades 26 + Perícias 18 + Feitos 16 + Poderes 18 + Combate 32 + Salvamentos 10 = 120pp

Este nome na verdade é só usado no Brasil. Seu nome original é Kuki Sanban. Ela é japonesa e foi para os Estados Unidos com dois anos. É a enfermeira e a mais ingênua do setor V. Também é quem controla o robô coelho gigante. É uma menina muito "feliz", mas quando fica brava chega a assustar. Ela ama festas, os Macacos Coloridos (Rainbow Monkeys) e o Número 4. Ela nem presta atenção, mas é muito bonita. Nunca tem sentimentos negativos por ninguém até alguém tirá-la do sério (especialidade o Número 4). Obs: Em português, seu apelido é Kuki.

Dicas Gerais: Número 3 é “Arma Secreta” da turma. Extremamente imprevisível e com muitos pontos a seu favor é uma das poucas agentes que chega a dar medo. De fato em um especial de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy ela chega até a se tornar a ceifadora. Mantenha-se no combate mais use de distração e subterfúgio. Ser impressível depende de controlar o inimigo.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 16:33

Maurício Mello (Número #4)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Numbuh_4_by_Fernheart95

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 20 (+5), Des 20 (+5), Con 20 (+5), Int 8 (-1), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
Custo: 36pp.

Salvamentos: Resistência +7/+5*, Fortitude +8, Reflexos +8, Vontade +8.
*Surpreso
Custo: 12pp.

Perícias: Acrobacias 6 (+11), Cavalgar 2 (+7), Concentração 4 (+6), Conhecimento (Tecnologia) 8 (+7), Diplomacia 6 (+8/+12 com Atraente), Escalar 4 (+9), Intuir Intenção 4 (+6), Intimidar 4 (+6), Medicina 2 (+4), Notar 4 (+6), Pilotar 2 (+7), Sobrevivência 6 (+8).
Custo: 13pp

Feitos: Ação em Movimento, Armação, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Atraente, Blefar Acrobático, De Pé, Faz Tudo, Evasão, Foco em Esquiva, Iniciativa Aprimorada x3, Rolagem Defensiva x2, Trabalho em Equipe, Transe
Custo: 17pp

Poderes: Encolhimento 4 (Extra: Força Normal; Falha: Permanente; 4pp)
Artes Marciais: Golpe 3 (Feitos: Pujante; 4pp)
Salto 3 (3pp)
Velocidade 3 (3pp)
Custo: 14pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 7 (14pp);
Defesa 7 (14pp)

Ataque +8; Agarrar +11; Dano (Desarmado +8); Defesa +9 (+4 Surpreso); Recuo -3; Iniciativa +17.

Habilidades 36 + Perícias 13 (52 Graduações) + Feitos 17 + Poderes 14 + Combate 28 + Salvamentos 12 = 120pp

Conhecido nos Estados Unidos como "Wally", nasceu na Austrália. Fera em artes marciais, é o mais brigão de todos e talvez, o mais burro também. Tem um sonho: ser mestre de lutas. Ele é o primeiro a executar os planos. Infelizmente, isso normalmente significa que ele é o primeiro a arruinar quaisquer que esses planos seja, pelo seu jeito impetuoso e impulsivo. É apaixonado pela Número 3 e não conta isso à ninguém, mas todo mundo já sabe (Em um episódio que o Número 1 e Número 5 não está presente,ele que ía falar para a Número 3 que ele a ama,só que antes disso percebeu que um milho estava encravado na boca dela e quase deu certo). É o único do setor V que não sabe nadar e tem medo da água, mas superou o medo uma vez para salvar seus amigos. O único episódio que ele não tem medo de nadar é em "A Guerra da Piscina", o episódio piloto e é Hemofóbico.

Dicas Gerais: Vai pra porrada mano. É nisso que ele é bom. Pule, bata, e assuste seus inimigos. Quanto maior melhor, é mais fácil de acertar.


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Número #5

Mensagem por serial101 Dom 14 Set 2014 - 19:27

Abigail Oliveira Lincoln (Número #5)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Numbuh_5_by_Fernheart95

Nível de Poder: 8 (120pp)

Habilidades: For 14 (+2), Des 14 (+2), Const 14 (+2), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 10 (+0).
Custo: 18pp

Salvamentos: Resistência +7/+5*/+4**/+2***, Fortitude +7, Reflexos +9, Vontade +7.
*Surpresa, **Sem Uniforme, ***Sem Uniforme e Surpresa.
Custo: 17pp

Perícias: Acrobacias 10 (+12), Arte da Fuga 5 (+7), Blefar 5 (+5), Computadores 3 (+4), Conhecimento (Atualidades) 5 (+6), Desarmar Dispositivos 8 (+9), Disfarces 4 (+4), Escalar 5 (+7), Furtividade 12 (+14), Intuir Intenção 4 (+6), Notar 6 (+8), Obter Informação 4 (+4), Pilotar 7 (+9), Procurar 5 (+6), Sobrevivência 4 (+6).
Custo: 22pp

Feitos: Ação em Movimento, Equipamento x4, Esquiva Fabulosa (Visão), Evasão x2, Iniciativa Aprimorada, Faz Tudo, Ferramentas Improvisadas, Oponente Favorito (Adolescentes), Rolagem Defensiva x2, Saque Rápido (Saque), Sem Medo, Sorte, Sorte de Principiante,
Custo: 18pp

Poderes: Encolhimento 4 (Extra: Força Normal; Falha: Permanente; 4pp)
Controle de Sorte 2 (Gastar PH por Outro, Forçar Re-rolar; 6pp)
Nêmeses 1 (9pp)
Super Movimento 2 (Equilíbrio Perfeito, Queda Lenta; 4pp)
Super Sentido 1 (Sentido do Perigo; 1pp)
Custo: 19pp

Equipamento: Bastão de Madeira (Golpe 3. Feitos: Pujante, Crítico Aprimorado; 5pe) ou Pistola de Chiclete (Raio 3; 6pe), Uniforme (Proteção 3. Feito Sutil; 4pe), +10pe em diversos

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6; Agarrar +8; Dano (Desarmado +2), (Bastão +5) ou (Pistola +3), +2 contra Adolescentes; Defesa +7 (+4 Surpreso), Recuo -3; Iniciativa +5.

Habilidades 18 + Salvamentos 17 + Perícias 22 (88 Graduações) + Feitos 18 + Poderes 23 + Combate 22 = 120pp

Sua mãe nasceu na França, ela é o membro espião cuja especialidade é efetuar despercebidamente o trabalho super furtivo indetectável e sem sair da moda. É a agente mais "cool".

Além do Número 1, a Número 5 parece ser o único membro-agente do setor V que parece ter algum bom-senso, o que às vezes, traz uma certa tensão entre os dois. Apaixonada por doces, está sempre com seu boné vermelho.

Cree é sua irmã mais velha e lhe ensinou tudo que Abigail precisa saber, mas sua irmã virou adolescente e agora luta contra a Turma do Bairro. Ela tem um segredo: embora precise, tem vergonha de usar óculos.

Não é de fato Canônico, mas ao longo dos episódios torna-se claro que a Número 5 NUNCA deixará a turma do bairro, servindo de agente infiltrada até a faze adulta da vida. Em mais de uma ocasião essa decisão acabará a tornando louca quando a Turma for destruída. Entretanto isso também prova seu apego e dedicação como agente.

Abigail é uma reserva de todos os outros agentes. Tão perigosa quanto Marcelo e imprevisível quanto Ukibe alem de tão inventiva quanto Horácio cabe a ela liderar sempre que Nico está em problemas.

Dicas Gerais: Trabalhe em equipe e não queira os holofotes. Seu trabalho é ser furtivo e destruidor. E NUNCA se renda. Número 5 é completamente dedicada à causa.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:25, editado 1 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Cornélia Hale

Mensagem por serial101 Dom 14 Set 2014 - 19:36

Cornélia Hale

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Cornelia_new_power_by_nightwing1975

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 14 (+2), Con 14 (+2), Int 12 (+1), Sab 16 (+3), Car 14 (+2).
Custo: 20pp.

Salvamentos: Resistência +10/+2* (4 Impenetrável), Fortitude +6, Reflexo +7, Vontade +6.
*Sem Campo de Força
Custo: 12pp.

Perícias: Blefar 4 (+7), Concentração 10 (+12), Conhecimento (Arcano) 8 (+9), Conhecimento (Ciências da Terra) 4 (+5), Notar 6 (+8)
Custo: 8pp

Feitos: Ataque Poderoso, Atraente, Empatia Animal, Mudança Rápida.
Custo: 4pp

Poderes: Compreender 2 (Animais; Falar e Entender; 4pp)
Campo de Força 8 (Extra: Impenetrável (4); 12pp)
Mágica 9 (Elemental, Base: Controle de Terra 9; Feito: Poder Alternativo x6; 18+6=24pp)
PA: Raio 9 (18pp)
PA: Armadilha 9 (18pp)
PA: Telecinese 9 (18pp)
PA: Cura 6 (Extra: Total; 18pp)
PA: Animar Objetos 9 (Falhas: Limitado (a Plantas); 18pp)
PA: Controle Ambiental 9 (Impedir Movimentação (um quarto); 18pp)
Super Sentidos 1 (Elo Mental (Com Taranee); 1pp)
Custo: 41pp

Desvantagens: Perda de Poder (Campo de Força e Mágica, se incapaz de falar suas magias, –2 Pontos)

Combate: BBA 7 (14pp);
Defesa 6 (12pp)
Ataque +7, Agarrar +7, Dano (Desarmado +0), (Mágica +9), Defesa +6 (+3 Surpresa), Recuo –9, Iniciativa +2

Habilidades 20 + Perícias 8 + Feitos 4 + Poderes 41 + Combate 36 + Salvamentos 12 – Desvantagens 2 = Total 120

A mais poderosa das meninas, egoísta e pragmática. De longe a minha personagem favorita.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:24, editado 1 vez(es)
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Mensagem por serial101 Dom 14 Set 2014 - 19:39

Hay Lin

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Hay_lin_new_power_by_nightwing1975

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 14 (+2), Cons 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 16 (+3), Car 14 (+2).
Custo: 18pp.

Salvamentos: Resistência +6/+2*, Fortitude +6, Reflexos +6, Vontade +7
* Surpresa
Custo: 12pp.

Perícias: Blefar 4 (+6/+10 com Atraente), Concentração 12 (+15), Conhecimento (Arcano) 4 (+4), Notar 8 (+11)
Custo: 7pp

Feitos: Ataque Acuado, Ataque Poderoso, Atraente, Distrair (Blefar), Mudança Rápida, Rolagem Defensiva x4, Tiro Preciso
Custo: 10pp

Poderes: Mágica 6 (Base: Controle de Ar 6; Feito: Poder Alternativo x13; 12+13=25pp)
PA: Controle de Ar 4 (Extras: Área (Estouro); 12pp)
PA: Controle de Ar 4 (Extras: Área (Cone); 12pp)
PA: Controle de Ar 4 (Extras: Área (Linha) ; 12pp)
PA: Raio 6 (Vento; 12pp)
PA: Raio 4 (Extras: Área (Estouro); 12pp)
PA: Raio 4 (Extras: Área (Cone); 12pp)
PA: Raio 4 (Extras: Área (Linha); 12pp)
PA: Pasmar 4 (Audição & Sentidos Visuais; 12pp)
PA: Pasmar 3 (Audição & Sentidos Visuais; Extras: Área (Estouro); 12pp)
PA: Pasmar 3 (Audição & Sentidos Visuais; Extras: Área (Cone); 12pp)
PA: Pasmar 3 (Audição & Sentidos Visuais; Extras: Área (Linha); 12pp)
PA: Deflexão 4 (Todos os Projéteis; Extras: Reflexão; 12pp)
PA: Controle Ambiental 3 (Distração (DC 10) & Obstruir Movimento (Um quarto); 12pp)
Vôo 3 (6pp)
Invisibilidade (Visão Normal; 4pp)
Super-Sentidos 1 (Elo Mental (Com Taranee); 1pp)
Custo: 48pp

Desvantagens: Perda de Poder (Vôo, Invisibilidade e Mágica, se incapaz de falar suas magias, –3 Pontos)

Combate: BBA 10 (20pp)
Defesa 10 (20pp)
Ataque +10, Agarrar +10, Dano (Desarmado +0), (Raio +6), Defesa +10 (+5 Surpresa), Recuo -3, Iniciativa +4

Habilidades 18 + Perícias 7 + Feitos 10 + Poderes 48 + Combate 40 + Salvamentos 12 – Desvantagens 3 = 120pp

Embora seja a menos poderosa da equipe basta usar ataque poderoso pra descer o braço no que estiver na frente.

Por causa disso especificamente Hay Lin tem o maior dano de área da equipe.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Hay_Lin_by_DeedNoxious


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:23, editado 1 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Irma Lair

Mensagem por serial101 Dom 14 Set 2014 - 19:41

Irma Lair

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Irma_new_power_by_nightwing1975

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 12 (+1), Con 15 (+2), Int 17 (+3), Sab 18 (+4), Car 18 (+4).
Custo: 30pp.

Salvamentos: Resistência +9/+2* (7 Impenetrável), Fortitude +6, Reflexo +5, Vontade +10.
*Sem Campo de Força
Custo: 14pp.

Perícias: Blefar 6 (+10), Concentração 6 (+10), Conhecimento (Arcano) 6 (+9), Conhecimento (Educação Cívica) 4 (+8), Intuir Intenção 4 (+8), Notar 6 (+10)
Custo: 8pp

Feitos: Foco em Ataque (a Distância) x3, Mudança Rápida, Ritualista, Sorte, Zombar.
Custo: 7pp

Poderes: Super Sentidos 5 (Elo mental (Com Taranee), Previsão[Incontrolável]; 3pp)
Natação 2 (2pp)
Campo de Força 7 (Extra: Impenetrável; 14pp)
Mágica 9 (Elemental, Base: Controle de Água 9; Feito: Poder Alternativo x3; 18+3=21pp)
PA: Raio 9 (18pp)
PA: Controle Ambiental 4 (Chuva; Diminuir Movimentação (Um quarto), Distração (CD 10); 16pp)
PA: Armadilha 9 (18pp)
Custo: 41pp

Desvantagens: Perda de Poder (Campo de Força e Mágica, se incapaz de falar suas magias, –2 Pontos)

Combate: BBA 4 (8pp);
Defesa 7 (14pp)
Ataque +4, +8 a Distância, +9 Raio a Distancia, Agarrar +4, Dano (Desarmado +0), (Mágica +9), Defesa +7 (+4 Surpresa), Recuo –8, Iniciativa +1

Habilidades 30 + Perícias 8 + Feitos 7 + Poderes 41 + Combate 22 + Salvamentos 14 – Desvantagens 2 = Total 120

Irma é a personagem menos explorada da trama, de forma que a ficha dela é muito genérica, talvez um dia eu a faça novamente.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:22, editado 1 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Taranee Cook

Mensagem por serial101 Dom 14 Set 2014 - 19:44

Taranee Cook

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Taranee_new_power_by_nightwing1975

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 20 (+5), Con 10 (+0), Int 12 (+1), Sab 16 (+3), Car 14 (+3).
Custo: 22pp.

Salvamentos: Resistência +7/+0* (Impenetrável), Fortitude +5, Reflexo +8, Vontade +6.
*Sem Campo de Força
Custo: 11pp.

Perícias: Acrobacias 5 (+10), Blefar 2 (+5), Conhecimento (Arcano) 4 (+5), Conhecimento (Cultura Popular) 4 (+5), Diplomacia 5 (+7), Performance (Dança) 4 (+7)
Custo: 6pp

Feitos: Atraente, Mudança Rápida.
Custo: 2pp

Poderes: Mágica 9 (Elemental, Base: Controle de Fogo 9; 18pp)
Campo de Força 7 (Extra: Impenetrável; 14pp)
Imunidade 5 (Dano de Fogo; 5pp)
Super Sentidos 4 (Elo Mental x4 (Will, Irma, Cornélia, Hay Lin); 4pp)
Custo: 41pp

Desvantagens: Perda de Poder (Campo de Força e Mágica, se incapaz de falar suas magias, –2 Pontos)

Combate: BBA 7 (14pp);
Defesa 9 (18pp)
Ataque +7, Agarrar +11, Dano (Desarmado +0), (Mágica +9), Defesa +9 (+5 Surpresa), Recuo –3, Iniciativa +5

Habilidades 22 + Perícias 6 + Feitos 2 + Poderes 41 + Combate 32 + Salvamentos 11 – Desvantagens 2 = Total 120

Taranee é o elo principal de comunicação telepática das meninas, não por menos ela é seqüestrada varias vezes para impedir que as meninas saibam alguma informação essencial e partilhem entre si.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:22, editado 2 vez(es)
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Mensagem por serial101 Dom 14 Set 2014 - 19:48

Will Vandom

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Will_new_power_by_nightwing1975

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+2), Des 14 (+2), Con 10 (+0), Int 12 (+1), Sab 16 (+3), Car 14 (+2).
Custo: 16pp.

Salvamentos: Resistência +8/+0* (Impenetrável), Fortitude +4, Reflexo +6, Vontade +6.
*Sem Campo de Força
Custo: 11pp.

Perícias: Blefar 4 (+7), Concentração 10 (+12), Conhecimento (Arcano) 8 (+9), Conhecimento (Ciências da Terra) 4 (+5), Notar 6 (+8)
Custo: 8pp

Feitos: Ataque Acurado, Ataque Poderoso, Liderança, Mudança Rápida.
Custo: 4pp

Poderes: Dispositivo 2 (Coração de Kandrakar; Difícil de Perder; Feito: Restrito (É necessário que seja dado pelo atual guardião); 9pp)

Coração de Kandrakar:
Campo de Força 8 (Extra: Impenetrável; 16pp)
Compreender 2 (Maquinas, falar em ouvir; 4pp)
Super Sentidos 2 (Elo Mental (Com Taranee); Detectar Magia; 2pp)
Mágica 10 (Base: Raio 10; 20pp)
Biblilhoteca de Kandrakar:
Custo: 55pp

Desvantagens: Perda de Poder (Campo de Força e Mágica, se incapaz de falar suas magias, –2 Pontos)

Combate: BBA 6 (12pp);
Defesa 8 (16pp)
Ataque +6, Agarrar +6, Dano (Desarmado +0), (Mágica +10), Defesa +8 (+4 Surpresa), Recuo –8, Iniciativa +3

Habilidades 16 + Perícias 8 + Feitos 4 + Poderes 55 + Combate 28 + Salvamentos 11 – Desvantagens 2 = Total 120

Pode até parecer estranho um poder que literalmente permite que se tenha infinitos poderes alternativos, mas como a mulher que escreve essa história é muito fã do lanterna verde isso é perfeitamente compreensível.

Tecnicamente Will tem acesso a toda a Biblioteca mágica de Kandrakar através de seu pingente embora seja obvio que ela use mais ou menos os mesmos poderes que ela já conhece. (Ou seja Hal Jordan total)

A lista de poderes alternativos está logo após o poder principal.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 9816a716d7a8812d


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Elyon Month

Mensagem por serial101 Dom 14 Set 2014 - 19:52

Elyon Month

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Elyon_by_nightwing1975

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 12 (+1), Con 15 (+2), Int 17 (+3), Sab 18 (+4), Car 18 (+4).
Custo: 30pp.

Salvamentos: Resistência +9/+2* (7 Impenetrável), Fortitude +6, Reflexo +5, Vontade +10.
*Sem Campo de Força
Custo: 14pp.

Perícias: Concentração 6 (+10), Conhecimento (Arcano) 6 (+9), Conhecimento (Teologia & Filosofia) 6 (+9), Conhecimento (Cultura Popular) 4 (+7), Diplomacia 6 (+10), Intuir Intenção 4 (+8)
Custo: 8pp

Feitos: Foco em Ataque (a Distância) x3, Beneficio (Status (Rainha)) x2, Ritualista.
Custo: 6pp

Poderes: Dispositivo 1 (Coroa de Luz; Difícil de Perder. Feito: Restrito (Apenas a Família Real); 5pp)
Coroa de Luz:
Vôo 1 (Falha: Levitação; 1pp)
Campo de Força 7 (Extra: Impenetrável; 14pp)
Mágica 9 (Elemental, Base: Controle de Luz 9; Feito: Poder Alternativo x4; 18+4=22pp)
PA: Raio 9 (18pp)
PA: Pasmar 9 (Visual; 18pp)
PA: Armadilha 9 (18pp)
PA: Telecinese 9 (18pp)
Custo: 42pp

Desvantagens: Perda de Poder (Campo de Força e Mágica, se incapaz de falar suas magias, –2 Pontos)

Combate: BBA 5 (10pp);
Defesa 7 (14pp)
Ataque +5, +7 a Distância, Agarrar +4, Dano (Desarmado +0), (Mágica +9), Defesa +7 (+4 Surpresa), Recuo –8, Iniciativa +1

Habilidades 30 + Perícias 8 + Feitos 5 + Poderes 42 + Combate 24 + Salvamentos 14 – Desvantagens 2 = Total 120

Note que efetivamente o controle de Luz de Elyon é 11 e não 9 quando ela estiver com a coroa. Nesse caso é admitido que ela tenha a desvantagem Holding Back, referente a responsabilidade de possuir o simbolo máximo de poder do Metamundo.


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