Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Defesa de Norm 3D&T Alpha

+9
Tiagoriebir
John Lessard
Balth
Senimaru
Kaidre
Necromancer Ignaltus
Aldenor
Padre Judas
Valkyria
13 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaidre Seg 12 Set 2016 - 13:51

A ficha do Aldenor eu concordo que esta muito boa, mas fiquei em dúvida quanto a minha.
Não sei se o background estava aceitável e nem sei o que pegar como equipamento.

Kaidre
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Valkyria Seg 12 Set 2016 - 14:15

Realmente fiquei surpresa com o BG de todos sem contar o trabalho que se deram para explicar cada vantagem e desvantagem gostei e como premio darei algum item especial para cada um pelas fichas que me apresentaram.

Quanto ao equipamento é o básico só para registro ( cantil, corda, kit de alguma coisa), depois vamos rolar os dados do dinheiro inicial e seguiremos as regras do Tormenta Alpha


"A unidade básica do tibar é a peça de cobre. Assim, sempre que for mencionado algum preço ou artigo em tibares, esse estará levando a peça de cobre em consideração. Existem ainda o tibar de prata (TP) que vale T$ 10 e o tbar de ouro (TO), que vale T$ 100 (ou 1 Ponto de Experiência), sendo esse o mais utilizado por aristocratas e aventureiros. Há ainda o raro tibar de platina (TL), que vale T$ 1.000 (1 ponto de personagem!) e é empregado apenas por donos de grandes fortunas, como regentes e arquimagos.
Nem todos os reinos seguem o padrão do tibar de cobre. Em alguns lugares, devido à escassez desse material, o tibar de prata é usado como moeda padrão. Em outros, o valor do tibar pode apresentar flutuações — provocando grande agitação entre as guildas de comerciantes, falsificadores e contrabandistas.
Experiência e Tesouros: a premiação total em Pontos de Experiência (PEs) dos personagens podem ser distribuídos de várias formas e uma delas é com tesouros, sejam em tibares, seja qualquer outro tipo de item mágico visto tanto neste livro quanto no Manual 3D&T Alpha. Para fins de cálculo, considere que T$ 100 conquistados em campanha podem ser trocados por itens cujo valor equivale a 1 PE."

Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Aldenor Seg 12 Set 2016 - 15:07

Valkyria escreveu:3. Aldenor e Kaidre pelo que eu olhei esta tudo certinho, o que poderia  ter de errado ali ? O.O
Não sei... só pra confirmar. Ahahahaha

Então, ok. Fico no aguardo.
Aldenor
Aldenor
Filhote
Filhote

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaolio Seg 12 Set 2016 - 15:09

Pelo fato dele ainda manter consciência e desenvolver as características do local, seria como se uma colher que ganhara consciência, viveu um bom tempo no Rio de Janeiro e virou um carioca, com sotaque e mentalidade da região. A diferença seria que ela ainda é uma colher, mas que puxa o S e dá desculpa de depois tomar um chop pra ir embora namoral ^^
Puxando pra Tormenta, é como se um cajado fosse criado em Lenoríenn e desenvolveu as características do local, só porque pensa por si próprio e consegue aprender e se acostumar com os costumes elficos.
Kaolio
Kaolio
Filhote
Filhote

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaidre Seg 12 Set 2016 - 15:29

É tipo o Urso do Bath também poder ter um urso que terá um urso que terá um urso e assim sucessivamente.

Creio que as VR que dão um tipo de aliado, devem parar no jogador.
E vantagens que dão itens que não são personagens realmente, não podem ter VR.
Se não, eu comprava uma peça de roupa em cada lugar e tinha todas as VRs só por andar vestido.
Kaidre
Kaidre
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaolio Seg 12 Set 2016 - 15:59

Se tiver uma consciência e puder aprender e adquirir conhecimento e trabalhar instintos, acho que não tem problema em ter VR. Se a tua roupa tiver consciência e puder falar com você, aprender alguma coisa, e ser seu Parceiro, aproveite sua roupa com sotaque nordestino e jeito arretado de ser ^^
Kaolio
Kaolio
Filhote
Filhote

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Tiagoriebir Ter 13 Set 2016 - 1:51

Opa, perdão na demora da resposta -- sem querer, havia desativado a supervisão no tópico.

Valkyria escreveu:
Sussurros não pode ser nanomorfo, (quem sabe mecha, construto, meio -golem, golem)
Certo, mudei para Golem então.

Valkyria escreveu:
E troque Mil cara, to teu caso isso não é uma desvantagem muito pelo contrario é uma vantagem...
Bom, ele pegou um limão que a vida lhe deu e fez uma limonada! Razz
Enfim, vou retirar isso como desvantagem... Mas quanto custa para ter como vantagem?

Explicando: eu quero que meu personagem tenha algum poder doppleganger (a desvantagem estava em eu nunca ter controle disso).
Na sua interpretação, o poder Disfarce Ilusório, do kit Impostor simula isso e eu posso ter controle de que forma tomarei quando usar o poder? Ou ele acontece exatamente como na magia Transformação em Outro, em que você só consegue se transformar em uma nova forma?
Tiagoriebir
Tiagoriebir
Filhote
Filhote

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Valkyria Ter 13 Set 2016 - 11:33

Kaidre escreveu:É tipo o Urso do Bath também poder ter um urso que terá um urso que terá um urso e assim sucessivamente.

Creio que as VR que dão um tipo de aliado, devem parar no jogador.
E vantagens que dão itens que não são personagens realmente, não podem ter VR.
Se não, eu comprava uma peça de roupa em cada lugar e tinha todas as VRs só por andar vestido.

É bem isso Kaolio o que o Kaidre escreveu.

******************************************

Tiagoriebir ela é uma desvantagem lá daquela revista Dragão Brasil né nº100, mas não poderia ter ela como vantagem.

Pode ter o controle da forma que vai usar, mas com coerência, sempre algo humanoide, como a magia, nada de Polvo/Mistico/Meio-Ciborgue/Mutante/Ninja/SemiDeus, se o fizer vai falhar e gastar o PM. Com 100% de garantia de virar um "Gato Branco permanentemente" por uma aventura inteira, como lembrete para não abusar das habilidades >.<

Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Tiagoriebir Ter 13 Set 2016 - 11:49

Valkyria escreveu:
Pode ter o controle da forma que vai usar, mas com coerência, sempre algo humanoide, como a magia, nada de Polvo/Mistico/Meio-Ciborgue/Mutante/Ninja/SemiDeus, se o fizer vai falhar e gastar o PM. Com 100% de garantia de virar um "Gato Branco permanentemente" por uma aventura inteira, como lembrete para não abusar das habilidades >.<

Haha, entendido. =)
Vou retirar a Maldição e 1 ponto de Armadura, para fechar a pontuação. Deixo para comprar esse poder mais adiante, quando tiver mais pontos (e PMs para usá-lo).

Faço as alterações na ficha mais tarde, uma vez que também terei de fazer alguns ajustes em seu background.
Tiagoriebir
Tiagoriebir
Filhote
Filhote

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Valkyria Ter 13 Set 2016 - 12:06

>^.^<
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Tiagoriebir Ter 13 Set 2016 - 19:23

Valkyria, fiz as alterações no personagem, inclusive mudando seu nome, que agora será Geheim.

Fiz alterações no Sussurros também:
• Mudei a vantagem única para Golem;
• Alterei os pontos gastos em Implemento (agora é apenas 1);
• Adicionei um ponto em F;
• Mudei sua vantagem regional para Arma de Madeira Mágica (de Tollon);
• Dei a ele o kit Capanga.

Aqui o link direto para a ficha (tem também em minha assinatura): https://orangovivo.forumeiros.com/t133p50-a-defesa-de-norm-3dt-alpha#3964

Acredito que agora esteja tudo ok. Mas qualquer coisa, é só avisar. Wink
Tiagoriebir
Tiagoriebir
Filhote
Filhote

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaidre Ter 13 Set 2016 - 20:29

Valkyria, alterei minha ficha e adicionei a história da mãe do Kelaste e a forma como ele surgiu em Arton.

Mas tenho uma dúvida, meu servo desmorto, posso criar agora como se fosse um aliado comum ou só em campanha?
Kaidre
Kaidre
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Senimaru Qua 14 Set 2016 - 1:40

Trabalho baixou e tou mais livre, posto ficha em breve.

Valkyria escreveu:[justify][color=#006600][font=Georgia]Realmente fiquei surpresa com o BG de todos sem contar o trabalho que se deram para explicar cada vantagem e desvantagem gostei e como premio darei algum item especial para cada um pelas fichas que me apresentaram.

Isso é algo bem comum ( em 3d&t) la no fórum que a gente vem, da uma identidade a mais pro personagem.
Senimaru
Senimaru
Fostern
Fostern

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Senimaru Qua 14 Set 2016 - 4:58

Gigsby, O Very IMPortante -  N10

"Isso não estava no meu contrato!"

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Tumblr_nvcssqqoVM1ta9suso1_500

Força: 0 (Contusão)
Habilidade: 4
Resistência: 3
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0 (Fogo)

Pontos de Vida: 15/15 PV
Pontos de Magia: 15/15 PM

Kit: Bufão (+1 - Chamar a atenção, Provocação)
Vantagen Regional: Andarilho das Areias (+1)
Vantagen Unica: Demonio (+1)
Vantagens: Invulnerabilidade - Fogo (VU), Teleportação Planar (VU), Sentidos Especiais - Infravisão, Faro Aguçado e Ver o Invisível (VU), Magia irresistivel (+1)
Pericias: Artes (+2), Manipulação (+2)
Desvantagens: Má Fama (VU), Maldição (VU), Vulnerabilidade - Elétrico e Sônico (VU), Modelo Especial (-1), Procurado (-2), Restrição de Poder (–1), Paranoico (–1 ponto).

Historia: Demônios tem vários níveis de hierarquia, desde reis e arquiduques até o soldado raso, Gigsby não pertence a nenhum deles ainda num posto mais baixo ele era um escravo de outro demônio mais poderoso mas tudo mudou quando seu mestre resolveu raptar uma princesa qualquer ai então cansado de ser capacho Gigsby bolou um plano, fazendo "amizade" com a princesa ele a "ajudou" a contatar seus pais que imediatamente contrataram heróis para resgata-la e bem o resto é historia. Livre de seu "mestre" ele achou que ia ter uma vida calma em um buraco qualquer mas não esperava que a princesa o levasse para seu reino para dar a ele ganhasse uma medalha e agradecimentos e logico que os heróis não gostarão disso. Mesmo sobre protesto (dos heróis e dos nobres do reino) o pequeno demônio ganhou uma condecoração em agradecimento pela ajuda e vendo que ali ele poderia tirar uma vida boa Gigsby começa a formar um plano para cair nas graças do rei e rainha. Estudando sobre a sociedade humana ele vê um papel perfeito para ele, o Bufão da Corte, aquele que fala verdade (ou mentiras) sobe véus de brincadeiras que se usadas corretamente podiam destruir ou ajudar os nobres no jogo da corte. Com sua posição segura Gigsby começa a aproveitar sua vida de mordomias mas sua felicidade durou pouco, a Legião Ardente (o batalhão que pertencia) descobriu sua traição e colocou sua cabeça a premio, sabendo que não estaria seguro ali mas logo bolou um plano faria heróis protege-los sem que soubessem, seu plano era entrar em um grupo de heróis. Indo de grupo em grupo ele aé agora eludiu a Legião mas quem sabe pro quanto tempo.

Personalidade:



Andarilho das Areias : A capacidade teleportativas(?) de Gig são poderosas até mesmo para demônios permitindo que ele se teleporte também no mesmo plano.
Invulnerabilidade - Fogo : Gygsby vem de um lugar muito quente, tipo muito quente.
Teleportação Planar :  Como todos os demônios  Gig tem capacidades de se teleportar entre os planos quando não esta preso a ele.
Sentidos Especiais - Infravisão, Faro Aguçado e Ver o Invisível : Para um ser como ele prestar atenção pode ser a diferença entre uma vida calma e uma vida cheio de infortúnios, assim Gig tem seus sentidos treinados para perceber aquilo que pode ser danoso a ele.
Magia irresistível 1 :  A energia latente de Gig aprimora a potencia de seus poderes, fazendo-os mais difíceis de resistir.
Artes e Manipulação : Gig aprendeu algum truques para se virar na sociedade humana.

Má Fama (VU) : Gig é um demônio e ninguém gosta de demônios, principalmente nobres ao descobrir que ele tem um titulo.
Maldição (VU) : A corrente que prende todos os demônios a seu plano também afeta Gig, algo que ele desesperadamente procura como quebrar.
Vulnerabilidade - Elétrico e Sônico :  Por sua natureza nefasta ele é afeta por poderes divinos com mais potencias.
Modelo Especial (-1) : Gigsby é um IMP um demonio bem pequeno.
Procurado (-2) : A Legião Ardente não gosta de traidores.
Restrição de Poder (–1) : Assim como muito seres muitos são mais fortes em determinado períodos e mais vulnerável em outros,  noites de lua minguante é o dia que Gigsby se sente mais fraco tendo que se esforçar dobrado para conseguir para algo.
Paranoico (–1 ponto) : Por estar sendo perseguido pelo Legião Ardente ele sempre acha que tem um demônio (alem dele) por perto atras dele.


Browzer, O Elo Perdido -  N10

"Alguem disse Gorad?"

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Bowser__king_of_the_koopas_by_e_mann-d2epm4x

Força:3 (Corte)
Habilidade:4
Resistência:3
Armadura:0
Poder de Fogo:0 (Fogo)

Pontos de Vida: 15/15 PV
Pontos de Magia: 30/30 PM

Kit: Druida de Megalokk (0 - Monstro interior)
Vantagen Regional: Mago Nato (+1)
Vantagen Unica: Ogre (+3 - F+3/R+3 - Inculto recomprado)
Vantagens: Energia Extra (+1), Energia Vital (+2), Clericato (+1)
Pericias: Sobrevivência (+2)
Desvantagens: Modelo Especial (VU), Má Fama (VU), Monstruoso (VU), Código do Caçador(-1pts), Procurado (Secto da Verdade Verdadeira) (–2 pts), Poder Vingativo (–1 pts), Código de Honra (de Megalokk) (–1 pts)

Historia:Capturado enquanto na barriga de sua mãe Browser foi usado como cobaia em inúmeros experimentos por Devotos de Thana - Toh, querendo provar que a civilização trunfaria sobre a barbárie seu experimento focava em dar inteligencia e civilidade a criaturas errrr "desprovida" delas. Os experimentos foram terríveis e dolorosos, utilizando a magia poderosa de Wynlla os devotos seguiam seus experimentos mas sem sucesso, um a um suas cobaias morriam e sempre de formas espatafalhosas, o ultimo por exemplo explodiu... e nem queira saber no que ele explodiu. O próximo experimento seria diferente, eles usariam uma cobaia ainda em formação nutrindo desde o inicio e assim (eles esperam) obteriam um resultado satisfatório. Browser foi arrancado do ventre de sua mãe e posto em uma câmara especial, seu desenvolvimento foi forçado crescendo a idade adulta em poucas semanas, sempre sendo trabalhado e observado pro seus captores Browser não entendia nada daquilo, conhecia apenas um mundo de dor e estase, sofrendo cirurgias em todos seu corpo ele começou a ficar mais sapiente, testes e testes foram feitos e finalmente eles começaram a mostrar resultados, finalmente parecia que os servos da Mãe da Palavra triunfaram isso até Megalokk intervir.... Diferente de sua irmã que deixaria um de seus filhos a deriva serem consumidos pela civilização o Senhor dos Monstros da a chance dele se erguerem! E lutarem! E devorarem! E retalharem! E vencerem! O que os outros deuses não percebem e que o rege o mundo é o Instinto..... o Instinto de sobrevivência, o Instinto de ser o mais forte, o instinto de carnificina! Browser sentiu seus músculos flácidos incharem, sua mente nebular e seu corpo crescer, podia sentir o medo naqueles que eram seus captores mas por pouco tempo. Até hoje falam no Dia do Rugido, um dia onde em toda Arton um rugido bestial ecoou levando monstros e afins a um frenesi sanguinolento, um dia onde mundos lembraram o motivo que todos os deuses tiveram que se opor a Megalokk e nesse dia Wynlla tremeu, dizem que nesse podia-se ver algo longe no horizonte, algo que ninguém teve coragem de ir procurar. O Deus monstro venceu... isso é o que ele achava, deixando seu filho agora para sobreviver sozinho ele volta para outras tarefas sem perceber que não vencerá totalmente, Browser que acordou no dia seguinte em algum ermo ainda tinha grande parte da sapiência injetada nele, sem lembrar o aconteceu ele sentiu medo, agora estava num mundo desconhecido sem rumo mas ao mesmo tempo se sentiu aliviado aqueles dias ficaram para trás.
O mundo agora era dele para conhecer... ou devorar.

Personalidade -  Browser vive na fronteira entre a bestialidade e civilidade, entregando a seu lado bestial quando lhe convêm ele esmaga todos aqueles que se opõe a ele, incrivelmente diferente do que acham ele um ser bem amigável e tem um grande senso de humor apesar de gostar de se "vestir" de maneira ameaçadora (ele gosta de coisas "espinhosas", garras e presas em couro animal) por alguma razão ele gosta de parecer ameaçador e cruel(mesmo não sendo), em vez de se sentir deslocado ele gosta de fazer parte dos dois mundos, escolhendo e absorvendo o melhor deles para si. Gosta bastante de doces, principalmente de Gorad.




Modelo Especial - HE IS A GODDAMN OGRE!
Má Fama - HE IS A GODDAMN OGRE!²
Monstruoso - HE IS A GODDAMN OGRE!³

Energia Extra -  O poder de Megalokk junto com a energia poderosa de Wynlla deu capacidades regenerativas incríveis a Browser.
Energia Vital - Instintivamente Browser sabe... Sangue chama Sangue!

Código do Caçador -  Instintivamente Browser evita combater fêmeas ainda mais gravidas mesmo não lembrando o que aconteceu com ele.
Procurado (Secto da Verdade Verdadeira) - Remanescentes do Secto que usava Browser como cobaia o quer de volta para colocar seu experimento nos trilhos novamente ou apagar sua falha da face de Arton.
Poder Vingativo - Seu "pai" aceita pagamento por sua ajuda apenas de uma forma... em sangue.
Código de Honra (de Megalokk) - Apesar de estar na fronteira entre mundos Browser tende mais para o lado selvagem por causa do que ouve em sua "infância".


Última edição por Senimaru em Sex 16 Set 2016 - 4:25, editado 5 vez(es)
Senimaru
Senimaru
Fostern
Fostern

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Senimaru Qua 14 Set 2016 - 5:00

Bem uma ta faltando uns detalhes mas botei duas para escolher depois, depois eu completo o que falta.
Senimaru
Senimaru
Fostern
Fostern

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Valkyria Qua 14 Set 2016 - 10:48

Pode criar Kaidre;
Senimaru vou ver com mais calma a noite;

 Conforme for se até o final de semana (este final de semana) não conseguir abrir a proposta aqui, vou ter que abrir lá no outro fórum, mas não é muito minha cara narrar em lugares bem movimentado, gosto da calmaria das sombras, mas se não der aqui paciência vamos jogar lá...Não sou do tipo de pessoa que deixa os outros esperando...


Abraço e Beijo...
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por John Lessard Qua 14 Set 2016 - 10:52

Bom, narrar por lá você até pode, mas os moderadores tbm não estão criando tópicos pra Pbf's lá tbm, então o jeito é criar eles sozinha na sessão dos Pbf's mesmo.
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Aldenor Qua 14 Set 2016 - 11:29

Eu ficaria imensamente feliz se for mudado pro Fórum da Jambô ahahahahahahaha
Aldenor
Aldenor
Filhote
Filhote

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaolio Qua 14 Set 2016 - 15:37

E eu melhor ficar aqui, pelo fato de você ter o sistema de rolagem da forumeiros (algo que realmente estou acostumado e que sinto muita falta lá no forúm da Jambo). Aqui, pelo menos, teremos a certeza de que nós fizemos o rolamento e que não haverá edição (e não ficar SOMENTE na base da confiança, que deve ser um luxo, e não um doce no dia de São Cosme e Damião).
Kaolio
Kaolio
Filhote
Filhote

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Tiagoriebir Qua 14 Set 2016 - 15:46

Como é que funciona esse sistema de rolagem, Kaolio?
(Vai ser a primeira vez que participo de um PbF por aqui, então estou por fora Razz )
Tiagoriebir
Tiagoriebir
Filhote
Filhote

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Aldenor Qua 14 Set 2016 - 16:25

Assim...?
Aldenor
Aldenor
Filhote
Filhote

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Rolador de Dados Qua 14 Set 2016 - 16:25

O membro 'Aldenor' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 5
Rolador de Dados
Rolador de Dados
Suporte
Suporte

Mensagens : 355
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Tiagoriebir Qua 14 Set 2016 - 16:32

Não foi muito didático o seu exemplo, huaha! =P
Tiagoriebir
Tiagoriebir
Filhote
Filhote

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaidre Qua 14 Set 2016 - 16:48

Senimaru, como seu Ogre recomprou o Inculto? Existe essa opção?

Como se rola os dados aqui?
Kaidre
Kaidre
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaolio Qua 14 Set 2016 - 18:29

Vai na caixa de resposta e clica no pré-vizualizar. Lá terá um aba abaixo da caixa chamada Lançar Dados. Ali vc vai ter duas caixas, uma pra selecionar qual dado você irá rolar (d6, por exemplo) e depois na outra caixa, a preenchível, vc coloca quantos vc quer rolar (3 para 3d6 e assim vai). Se quiser rolagens separadas, tem que clicar na caixa "+" e assim vai criar outras duas caixas.

Vou dar um exemplo, como o Aldenor fez. Vou lanças dois dados, um 3d6 e um 1d6.
Kaolio
Kaolio
Filhote
Filhote

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Rolador de Dados Qua 14 Set 2016 - 18:29

O membro 'Kaolio' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 1, 3, 6

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Rolador de Dados
Rolador de Dados
Suporte
Suporte

Mensagens : 355
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 5 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos