Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Defesa de Norm 3D&T Alpha

+9
Tiagoriebir
John Lessard
Balth
Senimaru
Kaidre
Necromancer Ignaltus
Aldenor
Padre Judas
Valkyria
13 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Rolador de Dados Qua 14 Set 2016 - 18:29

O membro 'Kaolio' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 1, 3, 6

--------------------------------

#2 'd6' : 6

Rolador de Dados
Suporte
Suporte

Mensagens : 355
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaolio Qua 14 Set 2016 - 18:30

Se eu tivesse de guerreiro, ia tomar um dano e daria aquele crítico maroto ^^
Kaolio
Kaolio
Filhote
Filhote

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Padre Judas Qua 14 Set 2016 - 18:40

Se meu voto conta, também prefiro usar o da Jambô. Por puro costume, na verdade. Não faço questão de lançador de dados.
Padre Judas
Padre Judas
Cliath
Cliath

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Tiagoriebir Qua 14 Set 2016 - 18:57

Teste rolamental dadífero.
Tiagoriebir
Tiagoriebir
Filhote
Filhote

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Rolador de Dados Qua 14 Set 2016 - 18:57

O membro 'Tiagoriebir' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 2, 5
Rolador de Dados
Rolador de Dados
Suporte
Suporte

Mensagens : 355
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Tiagoriebir Qua 14 Set 2016 - 18:58

Aê, deu certo! Valeu Kaolio! Very Happy

E, se estão fazendo votação, prefiro que seja por aqui a aventura. ^^
Tiagoriebir
Tiagoriebir
Filhote
Filhote

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Balth Qua 14 Set 2016 - 19:37

Eu também prefiro que seja aqui...eu esqueci a minha senha lá e já pedi um monte de vezes uma nova e nenhum e-mail foi mandado pra mim o-o

Balth
Fostern
Fostern

Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Balth Qua 14 Set 2016 - 19:39

Teste

Balth
Fostern
Fostern

Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Rolador de Dados Qua 14 Set 2016 - 19:39

O membro 'Balth' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 2
Rolador de Dados
Rolador de Dados
Suporte
Suporte

Mensagens : 355
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Senimaru Qui 15 Set 2016 - 1:00

Kaidre escreveu:Senimaru, como seu Ogre recomprou o Inculto? Existe essa opção?

Sim, recomprou e sim existe essa opção de recomprar desvantagem.
Senimaru
Senimaru
Fostern
Fostern

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaidre Qui 15 Set 2016 - 6:04

Sei que tem VUs com o essa opção, como zumbi por exemplo, mas Ogre não era uma delas.
Pelo menos, no manual mais atualizado não diz que ele pode recomprar essa desvantagem.
Kaidre
Kaidre
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Senimaru Qui 15 Set 2016 - 15:40

Qualquer desvantagem pode ser recomprada. Único cuidado que deve ter e não recomprar um desvantagem que faça parte dos requerimentos de um Kit.
Senimaru
Senimaru
Fostern
Fostern

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaidre Qui 15 Set 2016 - 16:08

O Manual diz na pág. 47 que nenhuma desvantagem ligada a uma vantagem única pode ser recomprada, a menos que a descrição diga o contrário.
Ao menos, no mais atualizado está assim, se não, seria fácil recomprar o ponto fraco do meu elfo negro ou um centauro recomprar modelo especial.

Claro, meu manual pode não ser o mais atualizado. Saiu um novo esse ano?
Ou se o mestre permitir são outros 500.
Kaidre
Kaidre
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Valkyria Qui 15 Set 2016 - 20:33

Kaidre escreveu:O Manual diz na pág. 47 que nenhuma desvantagem ligada a uma vantagem única pode ser recomprada, a menos que a descrição diga o contrário.
Ao menos, no mais atualizado está assim, se não, seria fácil recomprar o ponto fraco do meu elfo negro ou um centauro recomprar modelo especial.


Isso...isso...isso..
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Senimaru Sex 16 Set 2016 - 2:05

A o próprio trecho que vc sitou de ta um exemplo que as desvantagem podem ser recompradas mas nem todas, como o modelo especial do centauro ou do próprio ogre é um mas inculto encaixa exatamente nessa exceções. O exemplo dado não foi da VU e sim das desvantagens que podem ser recompradas, em nenhum lugar fala que tem que estar dizendo que pode ser recomprada, pq se for assim só zumbi e esqueleto podem recomprar desvantagem e o treco falando que isso pode não tinha o pq estar ali. Elfo negro recomprar o ponto fraco não tem problema. Por se aventurar muito fora do subterrâneo vc adquiriu "resistência" ao sol mas agora modelo especial realmente não da, como tido no proprio trecho que sitou ah casos e a cazos.
Senimaru
Senimaru
Fostern
Fostern

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Tiagoriebir Sex 16 Set 2016 - 2:20

Na verdade, você interpretou errado, Senimaru. O texto diz que você não pode trocar ou se livrar das desvantagens, mas que há algumas exceções. Quando isso é possível, consta na descrição da vantagem única. Atualmente, apenas o Esqueleto e o Zumbi podem recomprar Inculto (era para o Alien também poder, mas eu, o Marlon e o Keitaro acabamos deixando isso passar na revisão mais recente do manual).

Agora se a mestra permitir que se recompre, é outra história. Se eu estivesse mestrando, permitiria de boas. Mas aí é com ela. Smile
Tiagoriebir
Tiagoriebir
Filhote
Filhote

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Senimaru Sex 16 Set 2016 - 4:04

Meio sem sentido isso... na verdade isso não faz sentido nenhum. Do jeito que esta a interpretação acaba indo bem mais pro fato que o exemplo ali é para as desvantagem e não para a VU. Sem falar que isso é 3d&t, eu posso ter o poder de destruir uma montanha com cuspe mas não posso aprender a ler e escrever? Meio esquisito isso. Jogarei com o imp ou criarei outro personagem.
Senimaru
Senimaru
Fostern
Fostern

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaidre Sex 16 Set 2016 - 6:52

Eu sempre entendi que dependia da VU e não da desvantagem em si.

E tem o outro ponto, a VU é um conjunto de vantagens e desvantagens, mas você não precisa dela. Você ainda pode ser um Ogre sem comprar a VU Ogre. Basta dizer que seu personagem é um e pronto. O manual dá o exemplo da Tasha que é demônio, mas não tem a VU.
Kaidre
Kaidre
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaidre Sex 16 Set 2016 - 7:04

Até porque, se fosse o caso de ser a desvantagem e não a VU, zumbi não viria com a descrição dizendo que ele pode recomprar.
O que você descreve seria como um peixe aprender a voar ou um cachorro a falar, ler e escrever.
Claro, cachorros são espertos e fazem truques, mas tem limites.

Quer um Ogre inteligente, compre genialidade. Você ainda terá um redutor de -1, mas é mais suave que -3, e sobrevivência, esporte e animais ganham bônus normal.
Pronto, você tem um Ogre inteligente para os padrões da raça.

E desculpe enviar várias mensagens, pelo celular esse treco não edita.
Kaidre
Kaidre
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Tiagoriebir Sex 16 Set 2016 - 8:27

Senimaru escreveu:Sem falar que isso é 3d&t, eu posso ter o poder de destruir uma montanha com cuspe mas não posso aprender a ler e escrever? Meio esquisito isso. Jogarei com o imp ou criarei outro personagem.
Isso também faz parte do espírito mangá/anime de 3D&T. Há vários exemplos de personagens que não são inteligentes, mas são fortes e/ou competentes em suas especialidades (de cabeça assim, lembro do Goku e do Sandro de Holy Avenger, mas há muitos mais) e são carismáticos ou engraçados.

Isso sem levar em conta as várias possíveis interpretações para Inculto. Seu personagem ogro pode saber ler e escrever... no dialeto dos ogros ou de sua tribo. O kit bárbaro tem Inculto como pré-requisito, mas não significa que todo bárbaro é um completo ignorante.

Mas antes de desistir da sua ideia, fale com a mestra. Pelo que li, seu personagem teria justificativa para recomprar Inculto. Veja o que ela acha. Wink
Tiagoriebir
Tiagoriebir
Filhote
Filhote

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Valkyria Sex 16 Set 2016 - 11:12

Pode comprar, recomprar a desvantagem...
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Senimaru Sex 16 Set 2016 - 15:16

Kaidre escreveu:Eu sempre entendi que dependia da VU e não da desvantagem em si.

E tem o outro ponto, a VU é um conjunto de vantagens e desvantagens, mas você não precisa dela. Você ainda pode ser um Ogre sem comprar a VU Ogre. Basta dizer que seu personagem é um e pronto. O manual dá o exemplo da Tasha que é demônio, mas não tem a VU.

Mais uma contradição nas palavras. Na próprio capitulo de VU fala :

Se você não comprar nenhuma das vantagens únicas deste capítulo, então será automaticamente considerado humano.

Isso ia de sem VU pode ser o que quiser é idiotice, pq se for assim para que diabos existe as VU? Só para comprar certos pacotes de poderes mais baratos? Então é mais fácil colocar pacote 1...10 e escolher a raça que quiser depois.

Kaidre escreveu:Até porque, se fosse o caso de ser a desvantagem e não a VU, zumbi não viria com a descrição dizendo que ele pode recomprar.
O que você descreve seria como um peixe aprender a voar ou um cachorro a falar, ler e escrever.
Claro, cachorros são espertos e fazem truques, mas tem limites.

Quer um Ogre inteligente, compre genialidade. Você ainda terá um redutor de -1, mas é mais suave que -3, e sobrevivência, esporte e animais ganham bônus normal.
Pronto, você tem um Ogre inteligente para os padrões da raça.

E desculpe enviar várias mensagens, pelo celular esse treco não edita.

Ogro tem :

Vantagens Proibidas. Quase nada é tão limitado quanto um ogre. Eles não podem comprar Genialidade, Memória Expandida e nenhuma vantagem mágica.

E inculto ainda estaria la então não mudaria nada e seu exemplo tbm não tem nada a ver.

Tiagoriebir escreveu:
Isso sem levar em conta as várias possíveis interpretações para Inculto. Seu personagem ogro pode saber ler e escrever... no dialeto dos ogros ou de sua tribo. O kit bárbaro tem Inculto como pré-requisito, mas não significa que todo bárbaro é um completo ignorante.

Mas antes de desistir da sua ideia, fale com a mestra. Pelo que li, seu personagem teria justificativa para recomprar Inculto. Veja o que ela acha. Wink


Sim, voce é.

Inculto (–1 ponto)
Alguns aventureiros podem ter grande poder de combate,
mas são pouco espertos. Outros não são exatamente
incultos — apenas nativos de outra cultura, e não conhecem
bem a linguagem ou costumes locais.

Um personagem com esta desvantagem não sabe
ler, ou tem muita dificuldade em fazê-lo, e também não
consegue se comunicar com outras pessoas
. Se você tem
um Mentor, Patrono, Parceiro, Aliado, Protegido Indefeso
ou outro personagem representado por uma vantagem ou
desvantagem, ele será capaz de entender você.
Senimaru
Senimaru
Fostern
Fostern

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaidre Sex 16 Set 2016 - 15:37

Senimaru escreveu:
Kaidre escreveu:Eu sempre entendi que dependia da VU e não da desvantagem em si.

E tem o outro ponto, a VU é um conjunto de vantagens e desvantagens, mas você não precisa dela. Você ainda pode ser um Ogre sem comprar a VU Ogre. Basta dizer que seu personagem é um e pronto. O manual dá o exemplo da Tasha que é demônio, mas não tem a VU.

Mais uma contradição nas palavras. Na próprio capitulo de VU fala :

Se você não comprar nenhuma das vantagens únicas deste capítulo, então será automaticamente considerado humano.

Isso ia de sem VU pode ser o que quiser é idiotice, pq se for assim para que diabos existe as VU? Só para comprar certos pacotes de poderes mais baratos? Então é mais fácil colocar pacote 1...10 e escolher a raça que quiser depois.
Bom, quando o RPG começou, não existiam vantagens únicas, apenas algumas regras e você era o que quisesse. Inclusive, o pessoal preferia humano na época.
RPG é interpretação, então você não precisa necessariamente da VU para ser. As VU vieram depois para representar as raças de forma mais formal, mas há várias adaptações que modificam VUs já existentes, então não vejo problema em jogar sem uma.[/quote]

Senimaru escreveu:
Kaidre escreveu:Até porque, se fosse o caso de ser a desvantagem e não a VU, zumbi não viria com a descrição dizendo que ele pode recomprar.
O que você descreve seria como um peixe aprender a voar ou um cachorro a falar, ler e escrever.
Claro, cachorros são espertos e fazem truques, mas tem limites.

Quer um Ogre inteligente, compre genialidade. Você ainda terá um redutor de -1, mas é mais suave que -3, e sobrevivência, esporte e animais ganham bônus normal.
Pronto, você tem um Ogre inteligente para os padrões da raça.

E desculpe enviar várias mensagens, pelo celular esse treco não edita.

Ogro tem :

Vantagens Proibidas. Quase nada é tão limitado quanto um ogre. Eles não podem comprar Genialidade, Memória Expandida e nenhuma vantagem mágica.

E inculto ainda estaria la então não mudaria nada e seu exemplo tbm não tem nada a ver.
O que reforça que eles não são inteligentes afinal. E sim, o exemplo cai bem. Você não acha que um homem das cavernas que por acaso acordasse em nossa sociedade moderna estaria bem perdido? É mais ou menos isso.
Por exemplo, minha bisavó, ou trisavó, não lembro direito, não acreditava que o homem tinha ido a lua porque a lua não tinha porta nem janela.
Parece piada, mas o nível cultural dela era esse e ela não aceitava esse fato. O Ogre seria algo como isso, não entende e nem aceita, não tem capacidade para tal devido sua cultura e limitação genética.
Kaidre
Kaidre
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Senimaru Sex 16 Set 2016 - 15:51

Kaidre escreveu:
Bom, quando o RPG começou, não existiam vantagens únicas, apenas algumas regras e você era o que quisesse. Inclusive, o pessoal preferia humano na época.
RPG é interpretação, então você não precisa necessariamente da VU para ser. As VU vieram depois para representar as raças de forma mais formal, mas há várias adaptações que modificam VUs já existentes, então não vejo problema em jogar sem uma.

O problema de seu argumento é não estamos no começo, o manual já foi revisado e VU ta ali nas regras logo o que vc diz não tem sentido.


Kaidre escreveu:O que reforça que eles não são inteligentes afinal. E sim, o exemplo cai bem. Você não acha que um homem das cavernas que por acaso acordasse em nossa sociedade moderna estaria bem perdido? É mais ou menos isso.
Por exemplo, minha bisavó, ou trisavó, não lembro direito, não acreditava que o homem tinha ido a lua porque a lua não tinha porta nem janela.
Parece piada, mas o nível cultural dela era esse e ela não aceitava esse fato. O Ogre seria algo como isso, não entende e nem aceita, não tem capacidade para tal devido sua cultura e limitação genética.

Inculto como dito acima não é inteligencia e sim a capacidade de comunicação e entendimento daquela sociedade, seus exemplos continuam tendo nada a ver com o discutido.
Senimaru
Senimaru
Fostern
Fostern

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaidre Sex 16 Set 2016 - 16:13

Senimaru escreveu:
Kaidre escreveu:
Bom, quando o RPG começou, não existiam vantagens únicas, apenas algumas regras e você era o que quisesse. Inclusive, o pessoal preferia humano na época.
RPG é interpretação, então você não precisa necessariamente da VU para ser. As VU vieram depois para representar as raças de forma mais formal, mas há várias adaptações que modificam VUs já existentes, então não vejo problema em jogar sem uma.

O problema de seu argumento é não estamos no começo, o manual já foi revisado e VU ta ali nas regras logo o que vc diz não tem sentido.
O manual é apenas um conjunto de regras que você usa para dar uma direção e limite para a história.
Não significa que ela é escrita em pedra e não pode ser mudada.
Vale o que o mestre diz, então você não precisa da VU para ser o que quiser. Assim como você pode jogar sem magia, você pode jogar sem VU e ser um elfo.
Lembro que quando eu era criança, jogava com uns amigos sem regra nenhuma, apenas interpretávamos e chegávamos a um consenso do que era possível ou não.


Senimaru escreveu:
Kaidre escreveu:O que reforça que eles não são inteligentes afinal. E sim, o exemplo cai bem. Você não acha que um homem das cavernas que por acaso acordasse em nossa sociedade moderna estaria bem perdido? É mais ou menos isso.
Por exemplo, minha bisavó, ou trisavó, não lembro direito, não acreditava que o homem tinha ido a lua porque a lua não tinha porta nem janela.
Parece piada, mas o nível cultural dela era esse e ela não aceitava esse fato. O Ogre seria algo como isso, não entende e nem aceita, não tem capacidade para tal devido sua cultura e limitação genética.

Inculto como dito acima não é inteligencia e sim a capacidade de comunicação e entendimento daquela sociedade, seus exemplos continuam tendo nada a ver com o discutido.
Incapacidade de compreensão representa um limite para absorção de conhecimento, logo, um limite para sua capacidade intelectual.
Kaidre
Kaidre
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Senimaru Sáb 17 Set 2016 - 0:54

Kaidre escreveu:
O manual é apenas um conjunto de regras que você usa para dar uma direção e limite para a história.
Não significa que ela é escrita em pedra e não pode ser mudada.
Vale o que o mestre diz, então você não precisa da VU para ser o que quiser. Assim como você pode jogar sem magia, você pode jogar sem VU e ser um elfo.
Lembro que quando eu era criança, jogava com uns amigos sem regra nenhuma, apenas interpretávamos e chegávamos a um consenso do que era possível ou não.

Já vi qual o problema da nossa divergência de opiniões, parece que vc uma daquelas pessoas que endeusam a interpretação e ligam o F para as regras..... Já discuti isso em muito lugares e não vou começar outra aqui e termino dizendo RPG é um JOGO e tem que ter regras ou é apenas um faz de contas(igual isso ai que vc fazia quando criança), pode ser parecido mas não é igual. RPG é a junção dos dois em igualdade nenhum é mais importante que o outro. E sobre fica abusando da regra de "ouro" é furada, primeiro que vai sair um sistema mais quebrado que já é e como ja falaram no fórum da jambo vai deixar de ser 3D&T/TRPG/D&D e ser mestre X RPG, ela deve ser usada com cautela e controle, sempre como ultima opção em vez da primeira.


Kaidre escreveu:Incapacidade de compreensão representa um limite para absorção de conhecimento, logo, um limite para sua capacidade intelectual.

Não, exemplo: um cientista estrangeiro de um pais com uma linguagem e costumes bem diferentes em nosso pais que não sabe ler nem escrever PT-BR, ele é um inculto na nossa sociedade mas de forma alguma ele é limitado intelectualmente, o próprio inculto da desvantagem e da VU do Alien fala isso.
Senimaru
Senimaru
Fostern
Fostern

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 6 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos