A Defesa de Norm 3D&T Alpha
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Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Adrian Worchire, 10N
Adrian nasceu em Zakharov, o Reino das Armas, onde a cultura popular se baseia bastante no uso de belas armas e armaduras reluzentes. Porém, ao contrário do que se pensa, o povo zakharoviano não é amante da guerra. Eles vêem as armas e armaduras como artigos de luxo, decoração e status. É tradicional que cada arma de famílias nobres – estas sim, verdadeiras e mágicas – sejam herdadas pelas gerações nascentes. É costume, também, haver um nome para esta arma especial. Esta tradição já dura desde a fundação do reino, há mais de três séculos.
A família nobre dos Worchire não é exceção. A família nasceu nobre, fundada por Aldor Worchire poucos meses depois da fundação da capital Zakharin. Por ter ajudado a desbravar o continente e contribuído para o contato pacífico com os anões de Doherimm, os Worchire possuíram muito prestígio logo no início da formação de Zakharov. Durante uma de suas aventuras, Aldor foi presenteado por Tordek Melaerkin, anão de um clã importante de Doherimm, com uma espada mágica de poderes latentes incomensuráveis. Jurando lealdade à causa da proteção das pessoas dos infortúnios infligidos pelos tempos, Vargach – como foi nomeada a espada bastarda – despertaria poder mágico e seria o carrasco das criaturas aberrantes malignas.
Vargach foi herdada por Geoff Worchire, filho de Aldor, quando este completou a maioridade. Aldor se tornou um aventureiro aposentado e vivia na corte de Zakharin. Geoff, entretanto, era mesquinho e ambicioso e não conseguiu despertar os poderes da arma. E, para piorar, acabou morto e a espada foi roubada, durante um ataque de bárbaros das Montanhas Uivantes.
Perdida, Vargach ficou décadas desaparecida, sendo reencontrada por um comerciante anão em Tollon, chamado Rogadir. Intrigado, ele levou a arma para a Ordem de Tanna-Toh para saber do que se tratava uma espada bastarda tão bela e embutida de poderes mágicos latentes. Os clérigos de Tanna-Toh explicaram que ela pertencia a uma nobre família em Zakharov. Nesta época, entretanto, os anões já haviam abandonado o reino e praticamente todos eles mantinham certa mágoa e ressentimento do povo zakharoviano, devido a incidentes anteriores sobre o Regente e sua falta de respeito com os deuses anões.
Mesmo assim, este anão resolveu viajar à Zakharov. Mas não entregaria tão facilmente a arma. Sabendo que fora feito pelo povo anão, queria saber se pelo menos os Worchire eram dignos de portar a arma. Chegando lá, não demorou muito para ser hostilizado. Porém, com algumas semanas de busca solitária, encontrou o castelo dos Worchire, a poucos quilômetros a norte da capital. Lá, encontrou Alan Worchire, o patriarca da família.
Para a felicidade de Rogadir, os Worchire eram respeitosos e grandes admiradores dos anões. Rogadir conversou longamente com Alan e percebeu seu bom coração e boas intenções. Entregou-lhe Vargach.
A espada era praticamente uma lenda e não havia indícios de que fora verdadeira. Alan, assim como a maioria dos seus antepassados, não se importou em realizar buscas porque sabia que poderia ser apenas mais uma história. Quando Vargach voltou à posse dos Worchire, Alan ficou muito feliz e partiu em aventuras com sua nova arma.
Então, depois de uma vida incansável de aventuras, ele se aposentou e casou com Brenda Helington. Nasceu Adrian Worchire. Infelizmente, os Worchire estavam destinados à tragédia. Uma família nobre chamada Armstrong, ligada à Guilda dos Mineradores – principal organização opositora ao Rei – fora denunciada por Alan por cometer vários crimes como escravidão em seus domínios. Planejando vingança, o patriarca da família Adolph Armstrong criou um plano para eliminar toda a família Worchire. Então, durante uma viagem para da capital para o castelo dos Worchire, Alan e sua família fora emboscada por mercenários contratados. Sem chances e desesperado, Alan morreu na frente de seu filho, Adrian. Sua esposa fora morta logo em seguida. O pequeno Adrian tentou proteger todos, segurando a espada de seu pai, Vargach, mas tinha apenas oito anos e seria morto facilmente. Orou para Khalmyr.
Quando um milagre aconteceu.
Thomas Ironwill era um paladino de Khalmyr e amigo de Alan Worchire. Estava indo para o castelo da família para visitá-los. No caminho, acabou percebendo o ataque, mas chegou tarde para salvar a família e os servos. Mas salvou o pequeno Adrian. Com sua enorme perícia em combate, usou seus poderes para derrotar todos os mercenários inclusive Edward Armstrong, filho de Adolph Armstrong, que estava no comando do ataque.
Depois do combate, Thomas acolheu Adrian como seu filho e decidiu treina-lo nas artes do combate para torná-lo forte para seguir o destino da família dos Worchire e portadores de Vargach: proteger os inocentes, nunca recusar pedidos de ajuda, ajudar todas as pessoas dos infortúnios infligidos pelos tempos.
Adrian treinou dos oito aos dezoito anos, quando foi considerado liberado por seu mestre para viajar por conta própria. Quanto à sua família e à injustiça que ela sofreu, Adrian não se considera preparado para resolver os problemas e para reaver seu castelo de direito ou sua posição nobre como fiel servidor do rei de Zakharov. Acredita que é mais efetivo suas andanças e lutas pelo mundo.
Com suas viagens, Adrian espera ajudar todos os tipos de pessoas necessitadas, não importando sua raça, credo ou nacionalidade. Adrian entrou em grupos de aventureiros somente quando mostravam caráter (ou pelo menos, conseguiam fingir muito bem), para realizar missões em que ajudem direta ou indiretamente as pessoas. Jamais cobrou por seus "serviços de aventureiro", de modo que aceitava apenas comida e um lugar para passar a noite. Com o tempo, mais por doações voluntárias, Adrian se tornou poderoso o suficiente, desenvolvendo grande afinidade com Vargach.
A lendária espada dos Worchire, então, despertou consciência. Em sua mente, Adrian podia entender as sábias palavras da espada na voz de um senhor. Hoje, com 22 anos, Adrian viaja como um andarilho pelo mundo em busca de pessoas a ajudar, seguindo as orientações de sua espada mágica.
F1 (esmagamento), H5, R4, A2, PdF0; 20 PV, 20 PM.
Vantagem Única: Humano (0 pontos).
Vantagem Regional: Arma de Família completo (1 ponto).
Kits: Guerreiro (crítico automático).
Vantagens: Ataque Poderoso: F (1 ponto), Aliado: Vargach (0 pontos), Parceiro: Vargach (1 ponto).
Desvantagens: Código de Honra dos Heróis, da Redenção e da Honestidade (-3 pontos), Ponto Fraco (-1 ponto), Maldição (-1 ponto).
T$: 130
Arma de Família, Aliado e Parceiro: Vargach é a espada bastarda da família Worchire, passada ao herdeiro mais velho. Entretanto, devido às complicações da família, Vargach foi transmitida à Adrian, o segundo filho. Ela é uma espada inteligente, capaz de se comunicar mentalmente com o portador de sangue Worchire, mas não é capaz de se mover sozinha. Vargach tem a voz e a personalidade de um homem velho e sábio.
Crítico Automático: Cinco vezes ao dia pelo custo de 2 PM Adrian é capaz de desferir ataques supremos através de uma técnica aprendida com Thomas Ironwill.
Ataque Especial: Quando é necessário, Adrian utiliza cortes com maior intensidade, gastando 1 PM aumentar sua F em +2.
Ataque Múltiplo: Com Vargach, Adrian é capaz de desferir até cinco ataques super velozes, num furor de batalha digno de sua capa esvoaçante.
Técnica de Luta: Com Vargach, Adrian aprendeu duas técnicas de luta através do treinamento marcial com Thomas Ironwill, um golpe certeiro de cima pra baixo, usando toda a força dos braços e de seu peso. Com isso, gastando 2 PM, ele pode dobrar o valor da F na FA. Além disso, ele sabe se defender aparando os golpes com sua espada. Por 1 PM ele adiciona +2 na FD de um ataque corpo-a-corpo.
Inimigo: Com Vargach, Adrian ganha H+2 em combate e em testes de Perícia devido à natureza anti-aberrante da espada mágica.
Código de Honra dos Heróis, da Redenção e da Honestidade: Adrian foi criado seguindo os preceitos honrados de Khalmyr, por isso sempre buscará proteger os mais fracos, jamais descumprirá com sua palavra, nunca recusará pedidos de ajuda. Além disso, nunca começará um conflito sem provocação, sempre aceitará pedidos de rendição. Não obstante, Adrian é um bastião da honestidade, seguidor da ordem e da lei.
Ponto Fraco: Adrian é muito preocupado em não matar desnecessariamente e, por isso, luta evitando golpes mortais (como no pescoço, por exemplo). Se souberem dessa característica de luta, o inimigo ganhará H+1.
Maldição: Adrian tem uma cicatriz no rosto que sangra de tempos em tempos, lembrando-o dos assassinatos do passado.
Equipamentos:
Faca, lampião, frasco de óleo, tochas, pederneira, corda, sacos e bolsas, rações concentradas, cantil, espelho, mochila, saco de dormir, Vargach.
Vargach
F5 (corte), H0, R4, A0, PdF0; 20 PV, 20 PM.
Benefício: Fornece +2 em Iniciativa a Adrian.
Vantagens & Desvantagens:
Ataque Múltiplo (1 ponto), Técnica de Luta (Direto e Bloqueio) (1 ponto), Inimigo (youkais) (1 ponto), Parceiro: Adrian Worchire (1 ponto); Código de Honra dos Heróis, da Honestidade e da Redenção (-3 pontos).
Adrian nasceu em Zakharov, o Reino das Armas, onde a cultura popular se baseia bastante no uso de belas armas e armaduras reluzentes. Porém, ao contrário do que se pensa, o povo zakharoviano não é amante da guerra. Eles vêem as armas e armaduras como artigos de luxo, decoração e status. É tradicional que cada arma de famílias nobres – estas sim, verdadeiras e mágicas – sejam herdadas pelas gerações nascentes. É costume, também, haver um nome para esta arma especial. Esta tradição já dura desde a fundação do reino, há mais de três séculos.
A família nobre dos Worchire não é exceção. A família nasceu nobre, fundada por Aldor Worchire poucos meses depois da fundação da capital Zakharin. Por ter ajudado a desbravar o continente e contribuído para o contato pacífico com os anões de Doherimm, os Worchire possuíram muito prestígio logo no início da formação de Zakharov. Durante uma de suas aventuras, Aldor foi presenteado por Tordek Melaerkin, anão de um clã importante de Doherimm, com uma espada mágica de poderes latentes incomensuráveis. Jurando lealdade à causa da proteção das pessoas dos infortúnios infligidos pelos tempos, Vargach – como foi nomeada a espada bastarda – despertaria poder mágico e seria o carrasco das criaturas aberrantes malignas.
Vargach foi herdada por Geoff Worchire, filho de Aldor, quando este completou a maioridade. Aldor se tornou um aventureiro aposentado e vivia na corte de Zakharin. Geoff, entretanto, era mesquinho e ambicioso e não conseguiu despertar os poderes da arma. E, para piorar, acabou morto e a espada foi roubada, durante um ataque de bárbaros das Montanhas Uivantes.
Perdida, Vargach ficou décadas desaparecida, sendo reencontrada por um comerciante anão em Tollon, chamado Rogadir. Intrigado, ele levou a arma para a Ordem de Tanna-Toh para saber do que se tratava uma espada bastarda tão bela e embutida de poderes mágicos latentes. Os clérigos de Tanna-Toh explicaram que ela pertencia a uma nobre família em Zakharov. Nesta época, entretanto, os anões já haviam abandonado o reino e praticamente todos eles mantinham certa mágoa e ressentimento do povo zakharoviano, devido a incidentes anteriores sobre o Regente e sua falta de respeito com os deuses anões.
Mesmo assim, este anão resolveu viajar à Zakharov. Mas não entregaria tão facilmente a arma. Sabendo que fora feito pelo povo anão, queria saber se pelo menos os Worchire eram dignos de portar a arma. Chegando lá, não demorou muito para ser hostilizado. Porém, com algumas semanas de busca solitária, encontrou o castelo dos Worchire, a poucos quilômetros a norte da capital. Lá, encontrou Alan Worchire, o patriarca da família.
Para a felicidade de Rogadir, os Worchire eram respeitosos e grandes admiradores dos anões. Rogadir conversou longamente com Alan e percebeu seu bom coração e boas intenções. Entregou-lhe Vargach.
A espada era praticamente uma lenda e não havia indícios de que fora verdadeira. Alan, assim como a maioria dos seus antepassados, não se importou em realizar buscas porque sabia que poderia ser apenas mais uma história. Quando Vargach voltou à posse dos Worchire, Alan ficou muito feliz e partiu em aventuras com sua nova arma.
Então, depois de uma vida incansável de aventuras, ele se aposentou e casou com Brenda Helington. Nasceu Adrian Worchire. Infelizmente, os Worchire estavam destinados à tragédia. Uma família nobre chamada Armstrong, ligada à Guilda dos Mineradores – principal organização opositora ao Rei – fora denunciada por Alan por cometer vários crimes como escravidão em seus domínios. Planejando vingança, o patriarca da família Adolph Armstrong criou um plano para eliminar toda a família Worchire. Então, durante uma viagem para da capital para o castelo dos Worchire, Alan e sua família fora emboscada por mercenários contratados. Sem chances e desesperado, Alan morreu na frente de seu filho, Adrian. Sua esposa fora morta logo em seguida. O pequeno Adrian tentou proteger todos, segurando a espada de seu pai, Vargach, mas tinha apenas oito anos e seria morto facilmente. Orou para Khalmyr.
Quando um milagre aconteceu.
Thomas Ironwill era um paladino de Khalmyr e amigo de Alan Worchire. Estava indo para o castelo da família para visitá-los. No caminho, acabou percebendo o ataque, mas chegou tarde para salvar a família e os servos. Mas salvou o pequeno Adrian. Com sua enorme perícia em combate, usou seus poderes para derrotar todos os mercenários inclusive Edward Armstrong, filho de Adolph Armstrong, que estava no comando do ataque.
Depois do combate, Thomas acolheu Adrian como seu filho e decidiu treina-lo nas artes do combate para torná-lo forte para seguir o destino da família dos Worchire e portadores de Vargach: proteger os inocentes, nunca recusar pedidos de ajuda, ajudar todas as pessoas dos infortúnios infligidos pelos tempos.
Adrian treinou dos oito aos dezoito anos, quando foi considerado liberado por seu mestre para viajar por conta própria. Quanto à sua família e à injustiça que ela sofreu, Adrian não se considera preparado para resolver os problemas e para reaver seu castelo de direito ou sua posição nobre como fiel servidor do rei de Zakharov. Acredita que é mais efetivo suas andanças e lutas pelo mundo.
Com suas viagens, Adrian espera ajudar todos os tipos de pessoas necessitadas, não importando sua raça, credo ou nacionalidade. Adrian entrou em grupos de aventureiros somente quando mostravam caráter (ou pelo menos, conseguiam fingir muito bem), para realizar missões em que ajudem direta ou indiretamente as pessoas. Jamais cobrou por seus "serviços de aventureiro", de modo que aceitava apenas comida e um lugar para passar a noite. Com o tempo, mais por doações voluntárias, Adrian se tornou poderoso o suficiente, desenvolvendo grande afinidade com Vargach.
A lendária espada dos Worchire, então, despertou consciência. Em sua mente, Adrian podia entender as sábias palavras da espada na voz de um senhor. Hoje, com 22 anos, Adrian viaja como um andarilho pelo mundo em busca de pessoas a ajudar, seguindo as orientações de sua espada mágica.
F1 (esmagamento), H5, R4, A2, PdF0; 20 PV, 20 PM.
Vantagem Única: Humano (0 pontos).
Vantagem Regional: Arma de Família completo (1 ponto).
Kits: Guerreiro (crítico automático).
Vantagens: Ataque Poderoso: F (1 ponto), Aliado: Vargach (0 pontos), Parceiro: Vargach (1 ponto).
Desvantagens: Código de Honra dos Heróis, da Redenção e da Honestidade (-3 pontos), Ponto Fraco (-1 ponto), Maldição (-1 ponto).
T$: 130
Arma de Família, Aliado e Parceiro: Vargach é a espada bastarda da família Worchire, passada ao herdeiro mais velho. Entretanto, devido às complicações da família, Vargach foi transmitida à Adrian, o segundo filho. Ela é uma espada inteligente, capaz de se comunicar mentalmente com o portador de sangue Worchire, mas não é capaz de se mover sozinha. Vargach tem a voz e a personalidade de um homem velho e sábio.
Crítico Automático: Cinco vezes ao dia pelo custo de 2 PM Adrian é capaz de desferir ataques supremos através de uma técnica aprendida com Thomas Ironwill.
Ataque Especial: Quando é necessário, Adrian utiliza cortes com maior intensidade, gastando 1 PM aumentar sua F em +2.
Ataque Múltiplo: Com Vargach, Adrian é capaz de desferir até cinco ataques super velozes, num furor de batalha digno de sua capa esvoaçante.
Técnica de Luta: Com Vargach, Adrian aprendeu duas técnicas de luta através do treinamento marcial com Thomas Ironwill, um golpe certeiro de cima pra baixo, usando toda a força dos braços e de seu peso. Com isso, gastando 2 PM, ele pode dobrar o valor da F na FA. Além disso, ele sabe se defender aparando os golpes com sua espada. Por 1 PM ele adiciona +2 na FD de um ataque corpo-a-corpo.
Inimigo: Com Vargach, Adrian ganha H+2 em combate e em testes de Perícia devido à natureza anti-aberrante da espada mágica.
Código de Honra dos Heróis, da Redenção e da Honestidade: Adrian foi criado seguindo os preceitos honrados de Khalmyr, por isso sempre buscará proteger os mais fracos, jamais descumprirá com sua palavra, nunca recusará pedidos de ajuda. Além disso, nunca começará um conflito sem provocação, sempre aceitará pedidos de rendição. Não obstante, Adrian é um bastião da honestidade, seguidor da ordem e da lei.
Ponto Fraco: Adrian é muito preocupado em não matar desnecessariamente e, por isso, luta evitando golpes mortais (como no pescoço, por exemplo). Se souberem dessa característica de luta, o inimigo ganhará H+1.
Maldição: Adrian tem uma cicatriz no rosto que sangra de tempos em tempos, lembrando-o dos assassinatos do passado.
Equipamentos:
Faca, lampião, frasco de óleo, tochas, pederneira, corda, sacos e bolsas, rações concentradas, cantil, espelho, mochila, saco de dormir, Vargach.
Vargach
F5 (corte), H0, R4, A0, PdF0; 20 PV, 20 PM.
Benefício: Fornece +2 em Iniciativa a Adrian.
Vantagens & Desvantagens:
Ataque Múltiplo (1 ponto), Técnica de Luta (Direto e Bloqueio) (1 ponto), Inimigo (youkais) (1 ponto), Parceiro: Adrian Worchire (1 ponto); Código de Honra dos Heróis, da Honestidade e da Redenção (-3 pontos).
Última edição por Aldenor em Dom 18 Set 2016 - 19:56, editado 3 vez(es)
Aldenor- Filhote
- Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/11/2013
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Gostei dos personagens no fim de tarde vou ver com calma tudo, agora ando na correria aqui no trabalho ou vou ver se consigo dar uma agilizada no meu horário de almoço...
Senimaru, desculpa mas somente essas vantagens únicas:
Humanos, Anão, Elfo, Elfo Negro, Gnomo, Halfling, Meio-Elfo, Meio-Orc, Anfíbio, Centauro, Goblin, Kemono, Meio-Dragão, Minotauro, Ogre, Troglodita, Anjo, Demônio, Fada, Licantropo, Meio-Abissal, Meio-Celestial, Meio-Gênio, Golem, Meio-Golem, Esqueleto, Fantasma, Múmia, Vampiro, Zumbi, Bugbear, Dragão, Elemental, Elfo-do-Céu, Elfo-do-Mar, Finntroll, Hellaron, Hobgoblin, Homem-Serpente, Lefou, Meio-Dríade, Meio-Eiradaan, Nagah, Orc, Thera.
Senimaru, desculpa mas somente essas vantagens únicas:
Humanos, Anão, Elfo, Elfo Negro, Gnomo, Halfling, Meio-Elfo, Meio-Orc, Anfíbio, Centauro, Goblin, Kemono, Meio-Dragão, Minotauro, Ogre, Troglodita, Anjo, Demônio, Fada, Licantropo, Meio-Abissal, Meio-Celestial, Meio-Gênio, Golem, Meio-Golem, Esqueleto, Fantasma, Múmia, Vampiro, Zumbi, Bugbear, Dragão, Elemental, Elfo-do-Céu, Elfo-do-Mar, Finntroll, Hellaron, Hobgoblin, Homem-Serpente, Lefou, Meio-Dríade, Meio-Eiradaan, Nagah, Orc, Thera.
Valkyria- Athro
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Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Então, um mago invocador será.
Valkyria, como vão ficar os familiares?
Não que eu me importe muito, posso colocar minhas características baixas para ficar os nível deles e me encher de vantagens, é só para saber mesmo.
Valkyria, como vão ficar os familiares?
Não que eu me importe muito, posso colocar minhas características baixas para ficar os nível deles e me encher de vantagens, é só para saber mesmo.
Kaidre- Fostern
- Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Esqueci de perguntar. Só por curiosidade, o vampiro de Mega City é permitido?
Com ou sem clã?
Com ou sem clã?
Kaidre- Fostern
- Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Que milagre é esse que não é mais um Maedoc senpai? Ta passando mal?
Senimaru- Fostern
- Mensagens : 75
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Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Valkyria escreveu:Senimaru, desculpa mas somente essas vantagens únicas:
Meh. Ok eu queria mais era a variantes do humano mesmo , hahaha. Suave Hoje ou amanha eu posto a ficha.
Senimaru- Fostern
- Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/07/2016
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Não tem mais Maedocs disponíveis ehuahuaehuehuSenimaru escreveu:Que milagre é esse que não é mais um Maedoc senpai? Ta passando mal?
Aldenor- Filhote
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Localização : Curitiba-PR
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Sempre existe aquel irmão do primo de terceiro grau filho do tio irmão da esposa de um Maedoc que sé e pode usar.Aldenor escreveu:Não tem mais Maedocs disponíveis ehuahuaehuehuSenimaru escreveu:Que milagre é esse que não é mais um Maedoc senpai? Ta passando mal?
Kaidre- Fostern
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Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Agora só precisamos de alguém que cure a turma e alguém com a pericia crime.
Balth- Fostern
- Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/02/2014
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Talvez eu traga o Samuel para usar nessa mesa. Embora não esteja totalmente certo disso.
Quem já conhece o personagem, gostaria de ouvir a opinião de vocês.
Quem já conhece o personagem, gostaria de ouvir a opinião de vocês.
Kaidre- Fostern
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Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Kaidre escreveu:Talvez eu traga o Samuel para usar nessa mesa. Embora não esteja totalmente certo disso.
Quem já conhece o personagem, gostaria de ouvir a opinião de vocês.
Não tenho muito que opinar nisso. Pessoalmente, eu não gosto de repetir personagens (embora até possa fazê-lo). Mas o Samuel é interessante porque é mago e clérigo, então tem utilidade curando o grupo e também atuando de forma independente. Tudo vai depender das magias iniciais dele, eu acho.
Padre Judas- Cliath
- Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2016
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Também pode ser um Médico Necromante.
Mas acho que o grupo não aceitaria bem um Necromante.
Mas acho que o grupo não aceitaria bem um Necromante.
Kaidre- Fostern
- Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Vampiro manual básico.
Valkyria- Athro
- Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Kaidre escreveu:Também pode ser um Médico Necromante.
Mas acho que o grupo não aceitaria bem um Necromante.
Olha... por um lado Jaggan sabe o que é o preconceito, mas por outro teve sua família morta por mortos-vivos. Embora, com uma boa história e justificativa, ele possa não ter nada contra o mago, pode ficar incomodado sempre que o ver reanimando um cadáver.
Mas um necromante poderia ser útil contra a maldição de Tahafett, então quem sabe?
Padre Judas- Cliath
- Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2016
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Penso em fazer um Dr. De Salistik Necromante.
Por não acreditar em deuses, se esforça em salvar vidas a seu próprio meio e em um momento, quando falha, acaba recorrendo a magia negra e vira necromante.
Só fico na dúvida entre Wynlla e Salistik como vantagem regional.
Por não acreditar em deuses, se esforça em salvar vidas a seu próprio meio e em um momento, quando falha, acaba recorrendo a magia negra e vira necromante.
Só fico na dúvida entre Wynlla e Salistik como vantagem regional.
Kaidre- Fostern
- Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Ainda tem vaga?
John Lessard- Adren
- Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016
Valkyria- Athro
- Mensagens : 744
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Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Ah, então eu quero! Já tem o que no grupo? Um monge, um Guerreiro...
John Lessard- Adren
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Data de inscrição : 23/02/2016
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Eu acho que tem um monge e guerreiro...
Valkyria- Athro
- Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Tem monge, guerreiro e bárbaro.
Eu vou fazer um Médico Necromante.
Não é o melhor healer, mas não quero jogar de clérigo.
Mas se você quiser jogar de healer, eu posso fazer outra coisa.
Eu vou fazer um Médico Necromante.
Não é o melhor healer, mas não quero jogar de clérigo.
Mas se você quiser jogar de healer, eu posso fazer outra coisa.
Kaidre- Fostern
- Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Nem quero haha
Vou ver o que faço, mas joga com seu médico, sem grilo
Vou ver o que faço, mas joga com seu médico, sem grilo
John Lessard- Adren
- Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Acho que o Bárbaro é do Senimaru, então vou fazer essa pergunta.
Cara, tem certeza que vai jogar com Inculto?
Tipo, dizem que é a desvantagem mais complicada para interpretar.
Cara, tem certeza que vai jogar com Inculto?
Tipo, dizem que é a desvantagem mais complicada para interpretar.
Kaidre- Fostern
- Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Não..eu sou o bárbaro povo.
Eu posso ir de Berserker. Isso é melhor ou pior?
Aliás. O meu animal de guerra pode ter um kit?
Eu posso ir de Berserker. Isso é melhor ou pior?
Aliás. O meu animal de guerra pode ter um kit?
Balth- Fostern
- Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/02/2014
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Com Inculto tu nem vai conseguir falar com ninguém que não tenha pago pontos por isso (Aliado, Mentor...) a não ser que a mestra mude o funcionamento da Desvantagem.
Em tempo, Adrian tem código de honra da Honestidade. Que eu saiba, necromancia fora dos meios regulados (como para fins de ensino na Academia Arcana) é crime. Ele não andará com necromantes ehehehe.
Em tempo, Adrian tem código de honra da Honestidade. Que eu saiba, necromancia fora dos meios regulados (como para fins de ensino na Academia Arcana) é crime. Ele não andará com necromantes ehehehe.
Aldenor- Filhote
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Data de inscrição : 15/11/2013
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Localização : Curitiba-PR
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Então eu vou de Berserker.
Balth- Fostern
- Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/02/2014
Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha
Acho que pode. Pega o kit Escravo ou Capanga com obediência eficaz.
Para um kit com base em fúria, recomendo Guerreiro da Serpente com Berserker.
Ou faz um Berserker + Beserker Insano.
Fiz uma vez e foi muito show. Especialmente por ser megalomaníaco.
Na verdade, só código dos heróis o impede de ser necromante.
Honestidade está de boa.
Para um kit com base em fúria, recomendo Guerreiro da Serpente com Berserker.
Ou faz um Berserker + Beserker Insano.
Fiz uma vez e foi muito show. Especialmente por ser megalomaníaco.
Na verdade, só código dos heróis o impede de ser necromante.
Honestidade está de boa.
Kaidre- Fostern
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