Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Defesa de Norm 3D&T Alpha

+9
Tiagoriebir
John Lessard
Balth
Senimaru
Kaidre
Necromancer Ignaltus
Aldenor
Padre Judas
Valkyria
13 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaidre Sáb 10 Set 2016 - 9:10

Estava pensando em jogar de humano, mas acho que vou de Elfo Negro. Alguém é contra?

Kaidre
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Padre Judas Sáb 10 Set 2016 - 9:12

Gostei demais desse personagem, Tiago.

Kaidre: nada contra Elfo Negro. Até pensei em pegar essa raça. Só precisa justificar, já que não há, até o momento, elfos negros em Arton. Mas isso é fácil, principalmente com Vectora, Deserto da Perdição ou Sombria.
Padre Judas
Padre Judas
Cliath
Cliath

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por John Lessard Sáb 10 Set 2016 - 9:40

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Pacote-o-cacador-de-apostolos-deus-maquina-6

Nome:Atreu.
Força: 1 (corte).
Habilidade:4 (5)*
Resistência:4
Armadura:2
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida:30
Pontos de Magia:20

Vantagem Regional: Aventureiro Nato

Vantagens:

Pontos de Vida Extras: Atreu é muito resistente.

Ataque Especial (força): Atreu consegue desferir um ataque muito mais poderoso quando em luta contra um oponente mais muito poderoso.



Desvantagens:

Código dos Heróis: Atreu se redimiu depois de seu primeiro ataque junto dos desertores, e agora tenta ser um herói.

Ponto Fraco: Sua técnica de espada e escudo deixa uma pequena brecha na guarda entre os movimentos de ataque e defesa.

Assombrado: Apesar de ter matado muitas pessoas naquele ataque, sua primeira vítima, a jovem que iria ser estuprada sempre volta para assombrar o guerreiro.




Historia: Atreu é um órfão e isso é o máximo que conhece sobre seus pais. Desde muito pequeno foi criado numa Academia, em Deheon, perto da fronteira de Yuden, lá aprendeu a ler  a escrever, ouvia sobre história e era instruído a levantar cedo, fazer seus deveres e a se exercitar todos os dias pela manhã. Porém, quando o garoto tinha apenas 8 anos, a Academia foi invadida por desertores do reino vizinho. Todos foram mortos, exceto Atreu, talvez por vontade dos deuses. O garoto foi levado junto daqueles homens violentos, armados com escudos e espadas e machados e passou a viver com eles. Iam de um lado para o outro, atacando, matando e pilhando, enquanto fugiam das autoridades e aventureiros, embora vezes ou outras confrontos ocorressem, embora tivessem sorte e perdessem apenas alguns homens durante os anos.

Atreu aprendeu a lutar ali, entre seus “irmãos” usando espada e escudo, foi endurecido pelo tempo na estrada e a aguentar o peso de uma armadura. Aos 14 nos conheceu o calor de uma mulher e aos 15 foi decidido que ele deveria participar das matanças e assim ele foi. Atacaram uma vila. O rapaz lutou contra milicianos, no calor da batalha, os feriu e matou um. Porém, ao final do saque não suportou ver alguns homens tentando estuprar uma garota, quase de sua idade, sabia que se atacassem eles, ele próprio morreria e depois ela, quando eles acabassem de usa-la, por isso avançou e estocou sua garganta, para acabar com eu sofrimento. Os homens xingaram, mas ficou por isso mesmo. Porém, não para Atreu.

O garoto remoeu aquilo durante dias, sendo assombrado pela imagem da garota de cabelos negros e vestido branco, manchado de sangue que escorria do golpe da garganta.

Certa noite fugiu escondido, decidido a se tornar um herói, se redimir de seus pecados e virar uma pessoa melhor.

Equipamento: espada longa, escudo de madeira e aço, cota de malha, mochila, ração, corda, cantil.


Última edição por John Lessard em Seg 12 Set 2016 - 19:53, editado 2 vez(es)
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaidre Sáb 10 Set 2016 - 10:08

Judas, quero fazer um se Salistick, pode me dar alguma sugestão para justificar?
Kaidre
Kaidre
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Padre Judas Sáb 10 Set 2016 - 10:29

Consigo pensar em duas alternativas:

1) Elfos vivem muito tempo. Ele veio de outro lugar mas viveu em Salistick tempo o suficiente para adquirir as características (ou seja, a VR).

2) Os pais dele vieram de outro lugar e ele nasceu em Salistick.
Padre Judas
Padre Judas
Cliath
Cliath

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Valkyria Sáb 10 Set 2016 - 10:37

Kaidre fique a vontade em sua criação. Quanto ao Necromante realmente ele poderia ser mais medico do que necromante, não vejo nada de errado nisso, só vou pedir para não se matarem no meio do jogo o.O


Já temos 5 fichas. Já podemos começar, quanto aos demais que ainda não terminaram fico no aguardo de suas fichas. Agora vou usar o milagre da conjuração para chamar o Moderador e abrir o topico do jogo. Razz
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Padre Judas Sáb 10 Set 2016 - 10:46

Yes! Vamos nessa!
Padre Judas
Padre Judas
Cliath
Cliath

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Tiagoriebir Sáb 10 Set 2016 - 12:16

Legal! Avisem por aqui quando criarem o subtópico, para eu receber notificação Wink

Valkyria, tudo ok com meu personagem?

Ah, e como faço para linkar o post da minha ficha? Queria deixar um link para ela na minha assinatura.
Tiagoriebir
Tiagoriebir
Filhote
Filhote

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaidre Sáb 10 Set 2016 - 12:42

Entrego minha ficha a noite, agora estou ocupado.

John, acho que Reflexos de Combbate e Complexo de Culpa não são permitidos por serem de Mega City.
Kaidre
Kaidre
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Valkyria Sáb 10 Set 2016 - 13:48

Vamos usar apenas o Manual 3D&T, Tormenta Alpha e Manual do Aventureiro, segunda-feira vou conferir tudo direitinho, pois vou ficar o final de semana afastada de tudo ,por motivos pessoais sem contar que estou com muita dor de cabeça, mas Segunda eu prometo que darei a devida atenção a todos...

Necromancer por favor se tu conseguir falar com o moderador  pede para ele abrir o tópico do jogo >.<

OBS: John se eu encontrar algo do mega city na tua ficha nem precisa arrumar, pois tu vai jogar com ela, MAS vou te transformar em um gato branco para todo o sempre...Aqui também funciona a Maldição do Gato Branco).

Obrigada e Beijo....
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaolio Sáb 10 Set 2016 - 14:40

Izy Riverash (15N)

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 YPBmqbji

Alguns Registros de Izy (História)

" Registro de Izy número 01 - série 01.
Esse é o meu primeiro registro dentro desse caderno. Aqui irei colocar tudo sobre os meus avanços com o meu mais novo projeto e também servirá de diário, ou mensário, ou trimensário... Enfim, deixarei boa parte de minha vida nesses cadernos.
Vou começar com o meu dia: hoje eu ajudei um minotauro e uma meia-elfa a carregar suas coisas no caminho na favela. Ganhei uma trocado do chifrudo! Foi os tíbares mais fáceis que já obtive. A elfa que parecia ser uma clériga de Lena disse que estava indo encontrar seus companheiros para uma nova aventura. Eles eram gente fina e agradeço a eles por me ajudarem com aquele 3 TO. Foi daí que juntei dinheiro o suficiente para criar o primeiro protótipo do Boom Blast, o meu canhão com o poder de uma arma de cerco! Meu papai vai gostar muito quando eu aparecer e explodir aquela árvore da frente de casa. "

" Registro de Izy número 13 - série 02.
Depois de tanto tempo investido e criando e montando e fazendo cada peça, enfim consegui meu 34º protótipo da Boom Blast. Isso quase custou minha vida e 3 TL, mas consegui criar com o melhor material e a melhor pólvora de todas! Porém custou muito caro, como ficar fora 2 anos de casa e me enfiar nos mais lazarentos buracos desse mundo para encontrar um mísero parafuso ou gatilho eficiente. Tive de ir a Trebuck onde houve uma batalha naquele forte de lá, uns caras corujas me atacaram pensando que eu era um rato, fui perseguida por vários chifrudos por ter disparado ACIDENTALMENTE um dos soldados dele lá, quase me lincharam em Zhakarov e Gondriann e tive de seguir um cara esquisitão para ganhar uma simples dica de como arrumar o meu cabelo. Dentre essas e outras dificuldades voltei a favela com minha criação. Concluída? Veremos..."

" Registro de Izy número 01 - série - 03.
Cheguei aqui faz algumas semanas e já fui recebida com um luta incrível entre os maiores pensadores da minha comunidade. Maz e Hiri deram uma demonstração de loucura mecanizada para todos os goblins dali. Essa rivalidade entre eles é sempre agravada quando estou aqui. Eu não sei o porque disso, mas eles foram longes demais fazendo com que até o nosso druida Jabo ter que intervir com seus amiguinhos especiais. Enfim, notei alguns defeitos na minha arma que eu devo consertar. Consegui um endereço onde eu posso conseguir mais material. No caminho tentarei saber de algumas coisas minhas como saber o porque de ser roxa, por exemplo. Acho que saberei disso em Wynlla. "


Características
F0 (Contusão), H3 (+1 em combate,+2 em todas os testes de perícias), R3 (+1 em testes), A0, Pdf0 (Contusão)
PVs 15; PMs 15


Localização: Valkaria - Reino de Deheon
Vantagem Regional - Aventureiro Nato
(1)

Kit: Engenheira de Guerra*
Melhorias*, Torre de Cerco (1)

Kit²: Pistoleiro (1)
Chuva de Disparos*, Tiro Longo (1)

Vantagens
Arma de Cerco: Ela construiu Boom Blast, uma canhão potente que carrega para todo o lado. Considera sua obra prima e sempre tenta melhorá-la quando pode. (1)
Genialidade: Izy sempre foi a mais esperta de todos, e isso é comprovado com a eficiência de sua criação, Boom Blast. (1)
Sentidos Especiais - Infravisão: Uma das poucas qualidades de ser um goblin. (VU)

Crime¹: Algo da natureza goblin, que ela aprendeu "na raça" para sobreviver nas cidades e conseguir a maioria das peças para sua arma. (1)
Máquinas: Desde nova, foi ensinada por seus pais a como consertar vários maquinários e aperfeiçoou suas habilidades por toda Ramnor construindo as versões de Boom Blast. (2)


Desvantagens
Goblin: Izy é uma goblin que nasceu em Valkarya, na favela dos goblins. (-1)
Compulsivo: Tem um carinho enorme por sua arma de cerco, o canhão Boom Blast. Ela sempre o limpa e checa suas engrenagens quando pode. (-1)
Obsessivo: O sonho dela é de ser a MAIOR ENGENHEIRA DE GUERRA DE TODA ARTON! E ela fará de tudo para cumpri-lo. (-1)
Maldição: Peculiarmente, Izy nasceu com a cor de pele roxa. Um mistério que nunca resolveu em toda sua vida até hoje. (-1)
Má fama: Conhecida em Trebuck, Gondriann, Tapista e Zhakarov por cometer alguns pequenos delitos, sempre envolvendo sua arma e explosões. Ela já pagou pelos prejuízos de alguma forma, mas esta é a primeira impressão que fica nos armeiros desses reinos. (-1)
Vulnerabilidade: devido a grande quantidade de pólvora que carrega consigo, o pistoleiro é vulnerável a ataques baseados em Fogo, não somando a Armadura em seu cálculo de FD. (0)

*= Gratuito
(VU) = Vantagem Única
¹ = Aptidão

Boom Blast (17N)

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 B0Q6Bmq

Características:
F0 (contusão); H0; R2; A3 (Torre de Cerco); PdF5 (adaptável).
10 PVs; 20 PMs.


Kit: Combatente
Força Bruta*.

Vantagens
Construto - Arma de Cerco: Boom Blast é a única e melhor criação de Izy em sua carreira como Engenheira de Guerra. É com essa arma que quer ser reconhecida como a MELHOR ENGENHEIRA DE TODA ARTON! (VU)
Adaptador: Izy desenvolveu em Boom Blast tipos diferentes de disparo, que deixam a arma mais versátil e sempre eficiente dependendo do inimigo. (1)
Parceiro: Por tantas coisas que já viveram juntos durante tantos anos, Izy não desgruda de sua arma, jamais! As duas são inseparáveis.
Pontos de Mana: Quanto mais pólvora, mais energia. Quanto mais energia, mais explosões! (1)
Tiro Múltiplo: Com um sistema de armazenamento impressionante, Boom consegue disparar várias vezes por segundo. (2)
Tiro Concentrado: Esta foi uma das melhorias que a goblin roxa implementou em Boom Blast, recentemente. (2/Melhorias)

Desvantagens
Inculto: Boom Blast é uma arma sem consciência -para a decepção de Izy, que jurava que depois de sua visita a Zhakarov ela sairia falando. (-1)
Modelo Especial: Boom Blast é um canhão, uma arma de cerco potente. (-1)
Ponto Fraco x2: Há dois mecanismos delicados que Izy que consertar os mais rápido possível: uma na parte do gatilho e outra na parte interna da combustão, que se atingidos causam graves problemas no disparo. (-2)
Restrição de Poder: Quando molhado por dentro, sua pólvora se torna parcialmente inútil. (-1)

*= Gratuito
(VU) = Vantagem Única
¹ = Aptidão

EQUIPAMENTO

Boom Blast (Arma de Cerco)
Munições da Boom Blast (várias -e várias, e várias- pinhas de metal)
Mochila do Aventureiro (Contém Tochas, Pederneira e iscas de fogo, Corda (15 metros), Kit de sacos, Bolsa, Ração concentrada, Cantil, Diversas ferramentas e acessórios [para exercer a perícia Máquinas], gázuas [Arrombamento], Saco de dormir)


Última edição por Kaolio em Seg 12 Set 2016 - 14:50, editado 12 vez(es)
Kaolio
Kaolio
Filhote
Filhote

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Tiagoriebir Sáb 10 Set 2016 - 14:56

Kaolio, bem bacana a personagem. Smile

Uma questão mecânica: sugiro que você escolha alguma outra vantagem regional para a Boom Blast, porque ela já vai usar a H da Izy para atacar e os bônus por Aventureiro Nato não se acumulariam.

Na verdade, enquanto escrevia o parágrafo anterior, pensei e fiquei em dúvida. Eles não se acumulariam se fossem utilizados por parceiros, mas não é o caso aqui. O que vocês acham?
Tiagoriebir
Tiagoriebir
Filhote
Filhote

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaolio Sáb 10 Set 2016 - 15:03

O kit Engenheiro de Guerra tem dois poderes que poderiam ser trocados por Parceiro facilmente, mas estou me atendo a eles por não saber se isso ficaria viável numa arma de cerco (e se o Cassaro e o "Paladino" colocaram eles lá é porque servem para alguma coisa).

Vou manter assim até a mestre me dizer se posso ou não colocar Parceiro na minha arma de cerco.

E sobre a Vantagem Regional, a arma começou a ser criada em Valkarya e retornou completa em Valkarya, por isso ela é de lá. E também eu desejei comprar a vantagem inteira para poder usufruir melhor do que ela pode proporcionar, pois também percebi esse problema.
Kaolio
Kaolio
Filhote
Filhote

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Tiagoriebir Sáb 10 Set 2016 - 15:37

Não vejo porque não poderia usar Parceiro; achava que você apenas tinha deixado para comprar depois. Smile

Na verdade, só o poder Ataque Matemático substitui uma funcionalidade de Parceiro, porque a arma usa a H do personagem para atacar e o personagem não pode atacar quando a arma ataca. Mas os outros poderes são diferentes.

Sobre a vantagem regional, estava me atendo somente à mecânica, não quis questionar a sua existência. De fato, eu não havia notado que a arma tem a versão completa da vantagem. Assim, elas se complementam (embora ainda ache que pode ser bacana dar uma olhada para ver se não tem alguma outra vantagem regional melhor para você ou sua arma; e só um deles teria a vantagem de Deheon).

A minha dúvida era sobre o acúmulo dos bônus em H. Se fossem Parceiros, esse bônus não acumularia (a junção dos dois teria H+1 em combate, não H+2), mas como não são Parceiros, estou em dúvida se a H da arma para atacar seria H6 (H4 de Izy +1 do bônus dela por Aventureiro Nato, +1 do bônus da própria arma por Aventureiro Nato); ou H5 (H4 de Izy +1 do bônus da arma por Aventureiro Nato).

Estou tendendo a achar que seria H6. Levantei a questão porque queria saber: o que vocês acham a respeito? Smile
Tiagoriebir
Tiagoriebir
Filhote
Filhote

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por John Lessard Sáb 10 Set 2016 - 17:56

Já tirei Sad
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaidre Sáb 10 Set 2016 - 18:29

Como a Arma de Cerco chegou a 17N se ela tem que ter a mesma pontuação do personagem?
Kaidre
Kaidre
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Tiagoriebir Sáb 10 Set 2016 - 18:49

Kaidre escreveu:Como a Arma de Cerco chegou a 17N se ela tem que ter a mesma pontuação do personagem?

É um dos poderes do kit dele, que dá mais 2 pontos para a arma de cerco. Wink
Tiagoriebir
Tiagoriebir
Filhote
Filhote

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaidre Sáb 10 Set 2016 - 20:02

Kelaste 10N


A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 DarkElfMage1_zpseb90f85b

”Na morte, somos todos iguais.”

Força: 0 (Eletrico)
Habilidade: 3 (+1, VU)
Resistência: 2
Armadura: 1
Poder de Fogo: 1 (Frio)

Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10

Kits:
Doutor de Salistick (1; Medicina Superior, Paramédico),
Necromante (2; Conhecimento Necromântico, Servo Desmorto)

Vantagem Única: Elfo Negro (2);

Vantagem Regional: Conhecimentos Médicos (1)

Vantagens:
Genialidade (1),
Grunts (1),
Magia Negra (VU),
Resistência a Magia (VU),
Sentidos Especiais (VU, Infravisão);

Desvantagens:
Código de Honra do Doutor de Salistick (-1),
Código de Honra da Redenção (-1),
Fetiche (-1; Amuleto de Crânio),
Monstruoso (-1; Kelaste anda com amuletos em formas de crânio que assustam as pessoas)
Munição Limitada (-1; Há um limite para sua magia)
Ponto Fraco (VU);

Perícias:
Medicina (VR)

Dinheiro e Itens: 5d x100 - 1d x10
Amuletos de Crânio
Arma de Gelo Eterno (10 PE; Luvas)
Kit de Viagem (mochila, saco de dormir, comida, corda, roupas extras, etc)
Kit de Primeiros Socorros (gaze, bisturi, ataduras, agulhas, seringas, álcool, etc)
Livro de Magia

História:
Greyniss é uma elfa negra que chegou a Arton acidentalmente através de uma das tempestades do Deserto da Perdição. Vagou por vários dias até ser salva por uma caravana que estava de passagem, viajando com ela até conseguir sair do deserto.

Longe de seu lar, ela buscou caminhos que a levassem de volta para casa, enquanto ganhava a vida em Arton usando suas habilidades de assassinato e sedução. Veio a estabelecer residência em Vectora após ouvir boatos sobre a passagem da cidade por vários mundos diferentes. Estava sempre envolvida com o mercado negro e assuntos ilegais, era seu meio de sobrevivência, onde no processo, acabou engravidando de um humano.
A elfa negra deu a luz ao bebê que graças ao sangue predominante da raça, manteve todas as características da mãe. Poucos meses depois, a cidade atravessou outra dimensão, como acontecia ocasionalmente e, no processo, Greyniss acabou se separando de seu filho e desaparecendo da cidade.

Kelaste foi encontrado ainda bebê pelo Doutor Wesley quando este fez uma visita a Vectora. Como não foi capaz de encontrar seus pais, o médico adotou e criou a criança como se fosse seu próprio filho.

Para Wesley, o rapaz não passava de um elfo com pele morena e cabelos prateados. Essa coloração de cabelos não era tão incomum para a raça, mas jamais tinha visto esse tom de pele e isso o levou a imaginar que elfos e humanos tinham algo mais em comum.

Com o passar dos anos, os cabelos de Kelaste foram ficando escuros e o rapaz foi desenvolvendo interesse pela profissão de seu pai adotivo, que o enviou para o Colégio Real de Médicos para desenvolver suas habilidades.

Certo dia, uma importante pessoa foi convidada a dar uma palestra. Não se tratava de ninguém menos que Vladislav Tpish. A palestra foi tão impressionante que Kelaste foi tentar conversar com o necromante após seu término. O mago reconheceu o potencial do rapaz durante a conversa e lhe deu algumas dicas e lições sobre como empregar sua magia e lhe deu um livro para que pudesse estudar recomendando-o que viajasse para aprender mais.

Seguindo o conselho de Vlad, Kelaste começou a viajar pelo mundo e não demorou muito a perceber que as pessoas o tratavam com estranheza e medo. Isso se devia ao fato que ele andava com crânios, falsos, que o ajudam a concentrar sua magia, no entanto eles pareciam verdadeiros e as pessoas o identificavam como um necromante. Os amuletos são importantes para o rapaz pois, como seu pai adotivo dizia sempre, “na morte somos todos iguais”, e isso o ajudava a se lembrar de essa importante lição.

Felizmente, com esforço, ele acabava conquistando a simpatia das pessoas por onde passava graças aos seus trabalhos como médico e eventualmente como mago, já que a vida na estrada guarda muitas surpresas desagradáveis.

Entre seus talentos mais úteis, estão a capacidade de usar eletricidade através do toque, que o permite a reverter paradas cardíacas, e a habilidade para lidar com magia congelante, que desenvolveu após lidar com tantos cadáveres.

Especial:
Testes de Primeiros Socorros são sempre fáceis.
Testes de Medicina surtem o dobro do efeito na metade do tempo.
Arma de Gelo Eterno é apenas para simular efeito de magia congelante (luvas).




Hida Takeo 7N

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 HidaTakeo_zpsd6add7d9


Força: 1(+1)
Habilidade: 0
Resistência: 2
Armadura: 1
Poder de Fogo: 0

Pontos de Vida: 20
Pontos de Magia: 10

Kits:
Escravo (1; Obediência Eficaz)
Samurai (0; Espada Ancestral)

Vantagem Única: Zumbi (1; + Aceleração, - Inculto, - Monstruoso)

Vantagem Regional: Obstinação (0)

Vantagens:
Patrono (1; Kelaste)
Pontos de Vida Extras (1)
Resistência à Magia (1)
Sentidos Especiais (VU; Infravisão)

Desvantagens:
Código de Honra da Gratidão (-1)
Código de Honra do Samurai (-1)
Dependência (VU)
Devoção (-1)
Insano (-1; Megalomaníaco)

Perícias:
Especializações (1; Atuação, Lábia, Sobrevivência Ermos)

Dinheiro e Itens:
Espada Ancestral

História:
Takeo nasceu em Tamu-ra, embora tenha vivido boa parte da vida em Ni-Tamu-ra. Teimosa e de caráter forte, escolheu a carreira de aventureira, mesmo contra a vontade dos pais, para proteger o nome da família. Seu pai havia se ferido a alguns anos e não conseguia mais empunhar sua katana da maneira correta, sendo impossível continuar como samurai.

Seu suserano a ordenou viajar até uma vila onde um necromante estaria espalhando terror e assim que chegou ao lugar, conheceu Kelaste, que tomou como o necromante, não que estivesse errada, afinal, como andava com crânios pendurados, ele com certeza era suspeito, mas os boatos sobre o terror que espalhava eram exagerados. De fato, o povoado ficou bem alarmado com a chegada do elfo negro, mas nenhum crime foi cometido e ele ainda ajudava os doentes.

Infelizmente, a primeira ação da samurai foi tomar a ofensiva antes de tomar conhecimento dessa história, atacando o médico sem que ele quase não conseguisse se defender. Mesmo depois de tomar ciência de tudo que se passava, Takeo continuou desconfiada do rapaz e suspeitando que ele iria aprontar alguma. Por muito tempo, viajaram juntos com ela sempre de olho em suas ações. Não era a relação mais agradável para ambos, mas era tolerável mesmo com suas farpas convencionais.

Essa desconfiança da parte dela só veio a mudar quando seu pai caiu enfermo e Kelaste o ajudou a se recuperar. A partir daí ela começou a atuar em conjunto com o elfo, ao invés de apenas observar como fazia antigamente. Isso também foi produtivo para o médico que tinha alguém de confiança para interceder por ele, já que, seus amuletos de crânio nunca causavam boa impressão nas pessoas.

Infelizmente, durante uma das viagens que faziam junto a uma caravana, ocorreu de essa ser atacada por bandidos, nada que a dupla não estivesse acostumada a lidar, mas daquela vez, Takeo acabou recebendo um ferimento fatal. Kelaste tentou ajudá-la, mas estava além de suas habilidades. Em seu últimos momentos, a jovem lhe confessou: “Eu não quero morrer.” Provavelmente era a primeira vez que era totalmente sincera, no entanto, faleceu nos braços do amigo, que em desespero, fez o improvável, reanimou o corpo da companheira na esperança de mantê-la nesse mundo por mais tempo. Ele conseguiu.

O que aconteceu, o ato que o elfo negro tomou, era um tabu impensável, no entanto, ele o fez por estar emocionalmente envolvido demais com a situação, algo que nenhum médico deveria se permitir. A samurai entendia essa posição e culpava-se por isso, pois foram suas palavras que o empurraram para esse comportamento impulsivo. Levou algum tempo e muitos procedimentos burocráticos para que a jovem fosse permitida a continuar com sua existência pós morte.

Para sua sorte, e provavelmente de todos com quem cruzasse o caminho, sua aparência não se decompôs graças ao poder mágico do necromante, no entanto, ela necessita de se “alimentar” dessa fonte de magia com certa regularidade para se manter.

Especial:
Testes de Resistência +2 para tudo que impeça sua missão/dever
Inculto Recomprado
Monstruoso Recomprado
Lentidão e Aceleração se anulam
Dependência é ao poder mágico do invocador, zumbis invocados por magia são diferentes certo?


Última edição por Kaidre em Sáb 17 Set 2016 - 14:38, editado 3 vez(es)
Kaidre
Kaidre
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaidre Dom 11 Set 2016 - 19:23

Bath, Berserker é Fúria Poderosa e não Fúria de Combate.
Kaidre
Kaidre
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Valkyria Seg 12 Set 2016 - 12:05

Kaolio
Tua arma não ganha vantagem regional...

TiagoBaer
Sussurros não pode ser nanomorfo, (quem sabe mecha, construto, meio -golem, golem)
E troque Mil cara, to teu caso isso não é uma desvantagem muito pelo contrario é uma vantagem...

Bath
Realmente o nome esta trocado.

Desculpa pela demora em relação ao jogo, é que o moderador não é muito ativo, por isso peço que tenham um pouco de paciência...


Abraço e beijo...
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Aldenor Seg 12 Set 2016 - 12:37

Minha ficha tá ok?
Aldenor
Aldenor
Filhote
Filhote

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaolio Seg 12 Set 2016 - 12:43

Editado com sucesso o/
Se ele fosse uma VU com vida, ou consciência, ele teria a vantagem regional?
Kaolio
Kaolio
Filhote
Filhote

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Balth Seg 12 Set 2016 - 12:54

Já troquei. O meu animal também pode ter um kit mestra?

Balth
Fostern
Fostern

Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaidre Seg 12 Set 2016 - 13:26

Acho que o animal poderia ser Escravo com obediência eficaz. Ficaria bem forte.

Mas queria saber se minha ficha está ok ou se preciso alterar algo.
Kaidre
Kaidre
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Valkyria Seg 12 Set 2016 - 13:45

1. Na verdade não Kaolio. Como um "objeto" mesmo que consciente vai ter um talento regional? Pode até ter um kit para simular alguma coisa especifica.

2. Sim Balth, eu não imagino que Kit seria adequado para o animal, mas se encontrar um pode.

3. Aldenor e Kaidre pelo que eu olhei esta tudo certinho, o que poderia ter de errado ali ? O.O
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Kaidre Seg 12 Set 2016 - 13:51

A ficha do Aldenor eu concordo que esta muito boa, mas fiquei em dúvida quanto a minha.
Não sei se o background estava aceitável e nem sei o que pegar como equipamento.
Kaidre
Kaidre
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/09/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Defesa de Norm 3D&T Alpha - Página 4 Empty Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos