Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

+6
Matilda T
John Lessard
Necromancer Ignaltus
Rant
Dthanatus
Valkyria
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Valkyria Sex 19 Fev 2016 - 0:17

Jogo: Vingança Élfica.
Sistema: TRPG
Numero de Vagas: 3.
Sinopse: Os elfos foram convocados para uma reunião na comunidade elfica em Valkaria. Nessa reunião, um líder élfico chamado Morion se revela, anunciando que em breve contratará os presentes para ajudarem-no a levar a vingança élfica aos goblinides de Lamnor.
Tempo: Atualização todo final de semana sábado ou domingo.
Criação personagens:
-Não tem a necessidade de ter um elfo ou todo o grupo ser de elfos, afinal grande parte da raça acha lindo ser escravo;
-Personagem de 6 nível;
-Recomendado Talento Liderança;
-Geração de habilidades 20 pontos mais os pontos ganhos por níveis, gaste primeiro os 20 pontos e depois use os pontos ganhos por nível.
-Dinheiro inicial: 3.500 TO
-Livros: Todos os livros Tormenta RPG;
-Caso queira um item em especial que não existente nos livros, deverá cria-lo com a pericia ou talento apropriado seguindo as regras de criação de itens do sistema TRPG. EX: uma poção que não exista no sistema TRPG, mas exista em qualquer outro livro D20, é possível cria-lo com o talento. O item será um invento único do personagem em questão. (nada de armas e maquinas futuristas, naves, Robos gigantes fique preso a algo simples medieval era a vapor, por favor não me venha com algo ao estilo final fantasy, tipo aquela coisa de espada pistola do deus da justiça considere que ela ainda é uma espada).
Pequenas Mudanças:
-Npcs podem agir de forma diferente do previsto enganar os jogadores, ajuda-los, aliar-se ao grupo tudo isso vai depender da magia ou pericias usadas contra eles, que não são apenas bonequinhos parados preso a uma ideologia de matar e morrer, eles podem apenas desistir da morte certa, fugir, amar, odiar sempre ações aleatórias dependendo ou não da interpretação e testes dos personagens.
-Grupo Holy Avenger nunca existiu e nem vai existir;
-Arsenal atacou o reinado sem o Robo gigante, esquece isso de robo gigante;
-Minauros realmente não existe;
-Moreau não existe e muto menos talento moreau;
-(Engenheiro Goblin = Raça: Goblin e Humano);
-Razlen Greenleaf ainda é  Sumo-sacerdote de Allihanna;
-Nekapeth ainda é sumo-sacerdote de sszzaas;
-Celine Glanford ainda é sumo-sacerdotisa de Marah;
-Magoor ainda é sum-sacerdote de Thyatis;
-Gwen Haggenfar ainda é sumo-sacerdotisa de Wynna.


Última edição por Valkyria em Ter 22 Nov 2016 - 12:08, editado 1 vez(es)
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Valkyria Sex 19 Fev 2016 - 7:26

Modelo de ficha:

  • NOME: 
    Jogador: 
    Idade: ; Sexo: ; Altura: ; Peso: ;
    Raça: ; Classe: ; Nível: ; Tamanho: ; 
    Alinhamento: 
    Iniciativa: +0
    Sentidos: Percepção + x, Sentido.
    Classe de Armadura: 10 (10 + x Des, +0 Escudo, +0 Armadura, + x outro, + x nível)
    Pontos de Ação:1.

    Resistências: 
    Fort + x, 
    Refl + x, 
    Vont + x.

    Deslocamento: 6m.

    Ataques 
    Corpo-A-Corpo: 
    Ataques à Distância: toque à distância +0

    Habilidades: 
    For 10, (Gasto x, +outro)
    Des 10, (Gasto x, +outro)
    Con 10, (Gasto x, +outro)
    Int 10, (Gasto x, +outro)
    Sab 10, (Gasto x, +outro)
    Car 10, (Gasto x, +outro)

    Pontos Vida: 

    Idiomas: Valkar (Comum),

    Perícias: 

    Talentos por nível:

    Talentos de Classe: 

    Talento Regional: 

    Habilidades de Classe: 

    Magias: PMs x, CD: x+nível da magia
    Magias Conhecidas:
    Truques: 
    Nível 1: 
    Nível 2:

    Equipamentos:

Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Dthanatus Sex 19 Fev 2016 - 18:16

Uma vaga pra mim por favor
Dthanatus
Dthanatus
Filhote
Filhote

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Rant Sex 19 Fev 2016 - 19:57

Uma para mim tbm por favor
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Sex 19 Fev 2016 - 21:52

Com isso, fechou o grupo, gente.

Nós vamos montar as fichas e postar.

Quando todos estivermos prontos a mestra vai dar a partida. Smile
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Dthanatus Seg 22 Fev 2016 - 20:06

Ficha Pronta, sujeita a aprovação,

Ficha:


Última edição por Dthanatus em Ter 23 Fev 2016 - 15:49, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ficha)
Dthanatus
Dthanatus
Filhote
Filhote

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Valkyria Seg 22 Fev 2016 - 22:16

Usurpadora me lembra uma novela do SBT o.O

-Falta um Talento regional; 
-Adaga custa 8.302 é um item +2;
-Pvs: 48;

--Nome?
--Descreva a personalidade dele, não precisa ser um livro ou algo parecido. Quanto a aparência uma imagem serve.
--BG me de uma pequena descrição do passado, presente e algumas ambições do personagem até costumes cada detalhe é útil para enriquecer a aventura.

“Magia Duradoura”: este talento não pode ser usado com magias que causam dano por rodada (como calafrio
caótico de Nimb ou combustão). Encontrei isso perdido.
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Ter 23 Fev 2016 - 11:49

Valkyria escreveu:Usurpadora me lembra uma novela do SBT o.O

Eu lembro e assisti na época. >_<

(...)
“Magia Duradoura”: este talento não pode ser usado com magias que causam dano por rodada (como calafrio
caótico de Nimb ou combustão). Encontrei isso perdido.


Isso está correto, mas para ele não perder o combo, vale lembrar que ela pode ser aplicada as magias que concedem bônus e habilidades. bounce
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Rant Ter 23 Fev 2016 - 14:15

Minha ficha tá praticamente pronta, estou terminando só o histórico.

Você está dando um Talento Regional? Se sim abaixo vai o esboço da ficha; se não eu altero e entrego junto com o histórico.

Eu também gostaria de começar um pouco mais velho que a idade inicial do sistema, queria que esse personagem fosse mais maduro. Neutral  

Com relação a habilidade:
Lealdade: Todo soldado veterano entrega sua vida a algo maior que ele mesmo. Pode ser uma pessoa (um oficial, um nobre, um cliente) uma instituição (um exército, uma milícia) ou uma causa (como a lei em uma determinada cidade). Decida quem ou o quê é o foco da sua lealdade. Você não pode escolher focos vagos, como "fazer o bem", muito menos declarar lealdade a si mesmo! Certas habilidades de classe funcionam apenas quando você está combatendo para proteger o foco de sua lealdade, ou em nome dele. Caso haja dúvida, o mestre tem a palavra final sobre estas situações.

Ainda estou pensando no foco da minha Lealdade, pensei inicialmente na causa de derrotar a Aliança Negra, mas também pode ser dedicada a proteção/escolta de um dos personagens dos jogadores ou mesmo um NPC se vc achar mais pertinente, pelo que entendi poderia ser até mesmo ao grupo de aventureiros. Em todos os casos eu seria um iniciante na classe e talvez ainda esteja procurando meu foco de Lealdade (Se for do interesse que eu não conheça os jogadores previamente).

De qualquer forma aguardo a sua ratificação para condicionar o histórico.

Garret:
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Dthanatus Ter 23 Fev 2016 - 15:46

Valkyria escreveu:Usurpadora me lembra uma novela do SBT o.O

KKKKK mano, que coisa do fundo do báu

-Falta um Talento regional;

Você não disse que ia dar, nesse caso vou pegar arma de família assim economizo na Arma  Very Happy
 
-Adaga custa 8.302 é um item +2;

Ela é um item +1 só Drenante mesmo, em TRPG armas e armaduras não precisam do +1 pra ter poderes especiais, mas como vou pegar arma de família nem ligo

-Pvs: 48;

Corrigido XD

--Nome?
--Descreva a personalidade dele, não precisa ser um livro ou algo parecido. Quanto a aparência uma imagem serve.
--BG me de uma pequena descrição do passado, presente e algumas ambições do personagem até costumes cada detalhe é útil para enriquecer a aventura.

Por isso eu só disse que terminei a ficha, não o personagem, estou montando isso :p

“Magia Duradoura”: este talento não pode ser usado com magias que causam dano por rodada (como calafrio
caótico de Nimb ou combustão). Encontrei isso perdido.

Provavelmente em alguma house-rula aleatória visando equilibrar a mesa, ja que a resposta oficial é que pode usar, ja que magias de dano por rodada tem duração valida, mas nem me importo, eu peguei mesmo foi pra usar nos buffs XD

Ja perguntando de agora, o Usurpador pode roubar magias divinas que exijam pertencer a classe x (como as magias gloriosas que precisa ser paladino pra aprender)?
Dthanatus
Dthanatus
Filhote
Filhote

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Valkyria Ter 23 Fev 2016 - 16:36

Rant intimidar não seria 8??/

Quanto a Habilidade fique a vontade, mas seja coerente.
Eu não sei se o grupo já se conhece ou trabalham juntos prestando serviços como mercenários a quem pague, poderia descrever que tem sede na propria cidade e atua na mesma facilitando minha vida na ora de unir o grupo, mas fique a vontade com o teu Bg.

Dthanatus na boa foi a primeira coisa que me venho na cabeça a novela, quanto a arma magica eu procurei e não encontrei nada, segui o modelo do samurai com arma magica ele ganha isso e tem a explicação dos bônus.

talento regional é grátis, eu sabia que possivelmente seria arma da família, sem contar que percebi seu combo com os talentos seu apelador de uma figa hauhauhauahauhauah
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Rant Qua 24 Fev 2016 - 9:54

Então, eu estava considerando Intimidação com Força em vez de Carisma, seguindo a expansão da perícia do Manual das Raças (caixa de texto da página 86), mas se você não aceitar essa modificação eu altero.

Outra dúvida, você aceita Desvantagens? Se sim, pensei em pegar o seguinte:
Código de Honra da Gratidão: quando alguém salva sua vida (ou de um ente querido seu), você fica a serviço dessa pessoa, até conseguir devolver o favor (salvar sua vida).

Assim eu poderia amarrar o meu personagem a outro jogador, ao grupo (se já formado anteriormente) ou a um NPC que faça parte da história.

Em todo o caso vou preparar o histórico básico e depois vou alterando conforme as decisões do grupo.
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Valkyria Qua 24 Fev 2016 - 10:25

-Desculpa eu não percebi que tinha a manha da força no manual, pode deixar assim com sua força.

-Quanto a desvantagem eu pessoalmente acho isso uma furada, mas pode ter só que não ganha outro talento adicional com o acumulo das desvantagens.
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Rant Qua 24 Fev 2016 - 10:39

Eu na verdade nem tinha pensado na Desvantagem pra combar, seria pra amarrar a história mesmo. Eu vou preparar a primeira versão da história, postar ainda hoje e depois ir alterando conforme os outros jogadores demonstrarem interesse em ter uma ligação ou não com o Garret.
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qua 24 Fev 2016 - 15:27

O meus chars também recebem desvantagens para amarrar a história. Eu detesto personagem megasuperperfeito para jogar, apesar de toda história ter um destes.

Eu tenho uma amiga que já disse que a ideia é idiota, mas vindo dela isso se deve ao ódio pessoal que ela sente pelos elfos de Arton (que ela chama de chorões) e a ex-deusa deles (que ela odeia por ser covarde).

Nenhum personagem perfeito compõem uma boa história, pois se distância do leitor.

Bem, dai você me diz: e o Batman mister perfeitão. E eu te respondo, ele é tão falho quanto os seus vilões: obcecado, paranoico e, apesar de se esforçar, nunca será o melhor, pois ele mesmo reconhece uma lista de oponentes que não poderia derrotar. E, por reconhecer suas fraquezas, é o que o torna mais humano. Isso que o faz ser amado.

Assim, bom ponto para ti companheiro, por imagina rum personagem falho com ligações reais e mais humano.

A ficha. -_- Agora só falta a lista de munições. o_o

Spoiler:


Última edição por Necromancer Ignaltus em Qui 25 Fev 2016 - 17:56, editado 1 vez(es)
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Valkyria Qua 24 Fev 2016 - 16:40

huahauaha vou comentar o que do personagem????

Bg...
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qui 25 Fev 2016 - 11:29

Valkyria escreveu:huahauaha vou comentar o que do personagem????

Bg...

Hum... eu estava me referindo a outra amiga. Mas tudo bem, tu também és minha amiga.

Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Valkyria Qui 25 Fev 2016 - 13:35

Sim Ignaltus eu tinha percebido...O comentário foi do teu personagem, fiquei pensando será que a irmã dele vai aparecer a infame Desaphega "Tramontim Ynox", A Vaga Lume???? Perdia a imagem dela Razz
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Dthanatus Qui 25 Fev 2016 - 13:59

Duas Perguntas

1ª: O Usurpador pode lançar magias que exijam membros de uma determinada classe ou personagens devotos de uma determinada divindade? Por exemplo, arma gloriosa.

2ª: Você esta usando alguma house-rule pra cdps? Por por exemplo pra ser Mestre Armeiro precisa de 8 graduações em oficio armeiro e isso necessita 5º nível de Personagem, logo a CdP só poderia ser adquirida no nível 6 e o Personagem do Ignaltus a pegou no nível 5, foi erro mesmo, ou em caso de requisito de pericia, você permite que pegue no nível em que cumpre?
Dthanatus
Dthanatus
Filhote
Filhote

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qui 25 Fev 2016 - 17:37

Dthanatus escreveu:(...)

2ª: Você esta usando alguma house-rule pra cdps? Por por exemplo pra ser Mestre Armeiro precisa de 8 graduações em oficio armeiro e isso necessita 5º nível de Personagem, logo a CdP só poderia ser adquirida no nível 6 e o Personagem do Ignaltus a pegou no nível 5, foi erro mesmo, ou em caso de requisito de pericia, você permite que pegue no nível em que cumpre?

Hum... bom saber.

Eu montei o personagem na versão atual consultando o Wikia de Tormenta RPG; lá pode estar errado.

O melhor seria eu conferir nos livros, embora eu esteja sem a minha biblioteca. Mas eu recordava que o necessário era BBA+5 e 8 graduações em perícia, Talento Criar Obra-prima e ao menos Foco em uma arma.

Irei corrigir isso. -__-

Eu irei aproveitar para trocar algo pelo talento Alquimista Louco; todos os livros de D20 estavam liberados na inscrição, não. bounce
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por John Lessard Sex 26 Fev 2016 - 21:46

Olá pessoal!


Como já havia conversado com a Valkyria aqui está meu personagem!

Minha história ficou meio nhem, mas se precisar eu melhoro ela.

Pode desvantagem?

E posso pegar talento regional da onde? Ele viveu bastante tempo em Khubar.



Última edição por John Lessard em Dom 28 Fev 2016 - 11:35, editado 2 vez(es)
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Valkyria Sáb 27 Fev 2016 - 0:10

-DThanatus, qualquer divina, exceto aquelas que tenha alguma exigência a mais, como especificas para alguma classe ou devotos.

-Necromancer Ignaltus eu não tinha olhado a ficha dele, agora vou cuidar especialmente os movimentos dele como forma de castigo, por ter transformado uma personagem minha em Meretriz... Né Senhor Ignaltus, quer que eu seja uma meretriz??? (Cuidado com a resposta se não vou comer o teu figado) ¬¬

-John Lessard, qualquer talento regional, quanto ao BG todos tem total liberdade de criação, mas com coerência.



Bjs... (menos você Senhor Necromancer Ignaltus, vou comer metade do teu figado, só por causa do teu Bg para minha gata.) ¬¬
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Valkyria Sáb 27 Fev 2016 - 11:14

John Lessard
-Con 12 (-2 Raça).
-Pv: 51.
Iniciativa 17 ??????????

Necromancer.
-Con e Des 18;
-De onde saiu a Barba de nãoseioque??? Quer o item tem que ter o talento para cria-lo se não tire (Não chora que tu esta me devendo, seu cafetão maldito, me prostituindo né...)
-Criar Obra prima e não fabricar Obra prima;
Reveja suas pericias são oito (¨8). É oficios e não profissão:
Quer ter oficios (Próteses Mecânicas)
Segue como esta descrito no Piratas & Pistoleiros/ou Dragon Slayer 05 é a mesma coisa e texto.
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por John Lessard Sáb 27 Fev 2016 - 17:56

Opa, vou corrigir essa habilidade e os Pontos de Vida.

Quanto a Iniciativa: +9 nível +4 Destreza +4 Ao Sabor do Destino = 17.
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Sáb 27 Fev 2016 - 20:16

Valkyria escreveu:Necromancer.
-Con e Des 18;

Não pode subir acima de 18? Tipo, gastar 8 + 2 racial de humano?

Sege abaixo:
Habilidades:
For 12, (Gasto 2 +1 nível, +0 outro)
Des 20, (Gasto 8, +2 racial)
Con 14, (Gasto 2, +2 nível +0 outro)
Int 21, (Gasto 8, +2 racial)
Sab 10, (Gasto 0, +0 outro)
Car 10, (Gasto 0, +0 outro)


-De onde saiu a Barba de nãoseioque??? Quer o item tem que ter o talento para cria-lo se não tire...

- Eu estou corrigindo: barba do alquimista e capa do alquimista [Reinos de Ferro].

- Tu tinhas dito que valiam todos os livros de D20? No caso, precisa do link para baixar o livro ou só a referência já basta?  Embarassed

(Não chora que tu esta me devendo, seu cafetão maldito, me prostituindo né...)

Já te disse, que se tu mandar o histórico que tá me devendo eu troco tudo. É só mandar uma mp ou postar no tópico.  pale

-Criar Obra prima e não fabricar Obra prima;

Ok. Passei o dia corrigindo as furadas na minha ficha mesmo. -__-

Reveja suas pericias são oito (¨8). É oficios e não profissão.

Não eram 2 + 5 de inteligencia + 2 raciais?

Quer ter oficios (Próteses Mecânicas)? Segue como esta descrito no Piratas & Pistoleiros/ou Dragon Slayer 05 é a mesma coisa e texto.

Ok. Tudo para ajudar o espadachim, caso ele perca um braço. Mas eu estou pensando é por-lhe uma pistola no lugar duma mão, se ele chegar a perdê-lá. XD
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas] Empty Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos