Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab 27 Fev 2016 - 20:16

Valkyria escreveu:Necromancer.
-Con e Des 18;

Não pode subir acima de 18? Tipo, gastar 8 + 2 racial de humano?

Sege abaixo:
Habilidades:
For 12, (Gasto 2 +1 nível, +0 outro)
Des 20, (Gasto 8, +2 racial)
Con 14, (Gasto 2, +2 nível +0 outro)
Int 21, (Gasto 8, +2 racial)
Sab 10, (Gasto 0, +0 outro)
Car 10, (Gasto 0, +0 outro)


-De onde saiu a Barba de nãoseioque??? Quer o item tem que ter o talento para cria-lo se não tire...

- Eu estou corrigindo: barba do alquimista e capa do alquimista [Reinos de Ferro].

- Tu tinhas dito que valiam todos os livros de D20? No caso, precisa do link para baixar o livro ou só a referência já basta?  Embarassed

(Não chora que tu esta me devendo, seu cafetão maldito, me prostituindo né...)

Já te disse, que se tu mandar o histórico que tá me devendo eu troco tudo. É só mandar uma mp ou postar no tópico.  pale

-Criar Obra prima e não fabricar Obra prima;

Ok. Passei o dia corrigindo as furadas na minha ficha mesmo. -__-

Reveja suas pericias são oito (¨8). É oficios e não profissão.

Não eram 2 + 5 de inteligencia + 2 raciais?

Quer ter oficios (Próteses Mecânicas)? Segue como esta descrito no Piratas & Pistoleiros/ou Dragon Slayer 05 é a mesma coisa e texto.

Ok. Tudo para ajudar o espadachim, caso ele perca um braço. Mas eu estou pensando é por-lhe uma pistola no lugar duma mão, se ele chegar a perdê-lá. XD

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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Valkyria em Sab 27 Fev 2016 - 21:50

-Entendi John não tinha noção que tu gastou o talento com o bônus na iniciativa.

Custo de valores de habilidade Senhor Necromancer Ignaltus:
7 (-4)
8 (-2)
9 (-1)
10
11 (1)
12 (2)
13 (3)
14 (4)
15 (6)
16 (8)
17 (11)
18 (14)
- É Int e Des...

-Somente os livros Tormenta RPG;

-Classe, Talento e Pericia de outro livro, não pode... Você pode apenas copiar itens de outros sistemas D20 e mesmo assim tem que ter os talentos para criar no seu caso foi uma pericia para prótese mecânica; poderia ser poção ou alquimia para qualquer outro item bizarro de outro sistema;

-Pode deixar a gata, assim que ela se afastar do bando eu assumo é um perigo deixar ela com você, certamente dormiria com qualquer ser vivente do cenário. o.O

Quero ver se até dia 5/2 já começo com a aventura, ainda bem que tem um elfo... (Coitado ainda acredita na deusa dos escravos) >.<

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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por John Lessard em Dom 28 Fev 2016 - 11:37

- Troquei os valores de Carisma por Sabedoria e peguei o talento regional Tatuagem Mística.

- Pode desvantagem?

- E Andrian não é devoto de Glórienn, por sido criado lnge das tradições élficas e tudo que ouvia de seu pai, só aproveitava as técnicas de luta. E ainda ter sido muito influenciado pelo lugar onde cresceu.
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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Valkyria em Dom 28 Fev 2016 - 14:40

Pode ter desvantagem, mas não ganha outro talento grátis;

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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom 28 Fev 2016 - 14:41

John Lessard escreveu:(...)

- Pode desvantagem? (...)

- Poder pode, mas tem de escolher uma na qual tu vai curtir interpretar, pois não vai receber nenhuma vantagem por ela. tongue
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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Valkyria em Dom 28 Fev 2016 - 14:51

Cafetão com quem eu tenho que chorar para abrir um tópico aqui no fórum, vejo que o mesmo se encontra meio que abandonado o.O

Coloca Bg e personalidade se não vou te considerar como uma simples ameba que corre e quem sabe bate em alguém =(

Razz

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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom 28 Fev 2016 - 15:27

Eu já mandei mp para o administrador, mas eu verei se consigo falar com ele pelo skype também.
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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom 28 Fev 2016 - 18:11

Val, pessoal, eu conversei com alguém ligado a administração e pode ser criado o espaço usando o recurso geral. Depois, tudo será colocado numa área reservada.

Abaixo, a ficha finalmente pronta. Smile

Spoiler:


NOME: Aphega Kss "Nox Hydrox", o Vaga Lume.
Jogador: Necromancer Ignaltus
Idade: 27; Sexo: masculino; Altura: 1,83m; Peso: 83 kg; Cabelos: castanhos – descoloridos; Olhos: castanho avermelhados; Tipo: caucasiano.
Raça: Humano [mestiço: caucasóide e negroide]; Classe: Guerreiro/Mestre Armeiro; Nível: 5º/1º; Tamanho: médio;
Alinhamento: Neutro & Caótico.
Iniciativa: +13
Sentidos: Percepção + 9.
Classe de Armadura: 20 (10 + 4 Des, +0 Escudo, +3 nível, +3 couro batido)
Pontos de Ação: 1.
Carga: 32kg.
Dinheiro: 50TO, 96TP, 64TC.
Renda mensal: 50TO.

RESISTÊNCIAS:
Fort +7 (+3 nível +2 Con +2 Grande Fortitude),
Refl +7 (+3 nível +4 Des)
Vont +3 (+3 nível +0 Sab),

Deslocamento: 9m.

ATAQUES
Corpo-A-Corpo:
+12 (+5BBA +4Des +1ASdD +1 PdC +1OP), adaga soco+12 (1d6+1For+3nível, 19-20x2, 1,5m), picareta leve+12 (1d4+1For+3nível, 19-20x4, 1,5m);

Ataques à Distância: toque à distância +15 (+5BBA +4Des +1foco +2granadeiro +1ASdD +1PdC +1OP), frasco [ácido] (1d4 +1For +3nível +2granadeiro +efeito, 3m, 20x2) ou granada +16 (6d6 +3nível +2granadeiro, 3m, 20x2).

Habilidades:
For 12, (Gasto 2, +0 outro)
Des 18, (Gasto 8, +2 racial)
Con 14, (Gasto 2, +2 nível +0 outro)
Int  19, (Gasto 8, +2 racial +1 nível)
Sab 10, (Gasto 0, +0 outro)
Car 10, (Gasto 0, +0 outro)

Pontos Vida: 56

Idiomas: Valkar (Comum), Eänico, Goblin (Ranmor), Drakar, Tapistiano.

Perícias (2 + 4 Int +2 Raciais):
Iniciativa +13 (+3 +6nível +4Des),
Ofícios [alquimia] +25 (+3 +6nível +4Int +4ASdD +4foco +1luvas +1avental +2kit), outras [posologia, prótese mecânica, médico, armeiro] +13 (+3 +6nível +4Int),
Identificar Magia [Racial] +13 (+3 +6nível +4Int),
Conhecimentos [Racial] [arcano, natureza] +13 (+3 +6nível +4Int).

Talento(s) Racial(is): Foco em Perícia [alquimia], Alquimista Avarento.

Talentos por nível: Alquimista Prodígio [alquímicos +1dado ou efeito+2, CD+5 fabricação, custo +100TO] (1º), Criar Obra-Prima(3º), Ao Sabor do Destino [Alquimia+4, BBA+1] (5º).

Talentos de Classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Grande Fortitude.

Talentos por Técnica de Combate: Saque Rápido (1º), Foco em Arma [granada] (2º), Granadeiro (4º).

Talento Regional: Médico Nato [Curar, CD15 = 2d4 pvs + nº/5 excedente].

Habilidades de Classe: Técnica de Combate, Prata da Casa.

EQUIPAMENTOS PRONTOS (22.75kg)

couro batido [CA+3, FA 10%, penalidade -1] (10kg, 25TO),
adaga de soco obra-prima (0.5kg, 302TO),
picareta leve obra-prima [1d4, 19-20x4] (1kg, 308TO),
2 cintos de poções (1kg, 40TO),
2 bandoleiras de poções (1kg, 40TO),
algibeira (0.25 Kg, 1TO),
1 bolsa de cola obra-prima Kss (0.5kg)
botas de couro [Fortitude+1 p/teste de marcha] (1kg, 8TO),
avental de couro [PdA-1, Ofícios+1] (1kg, 1TO),
kit de artesão obra-prima [Ofício+2] (4kg, 110TO),
Kit de medicamentos [Ofício+0] (0.5kg, 50TO),
fósforo (-kg, 1.6TP)
mochila (1kg, 2TO)
bastão solar (kg, 2TO),
cantil (1kg, 1TO)

MUNIÇÃO PREPARADA(20 slots, 9.25kg)

1 elixir da vida menor Kss (-kg),
4 frasco de óleo (2kg),
5 fogo fumegante (2.5kg),
2 extrato de gelo eterno obra-prima Kss (1kg),
1 extrato de monstro da ferrugem obra-prima Kss (0.5kg),
1 bomba fétida obra-prima Kss (0.5kg),
1 bomba de fumaça obra-prima Kss (0.5kg),
2 fogo fumegante obra-prima Kss (1kg),
2 óleo inflamável obra-prima Kss (1kg),
1 pó da explosão solar obra-prima Kss [alc.3m, Fortitude CD24, atordoa p/1 rodada, área: 6m] (0.25kg)

ESTOQUE(1041TO)

2 pó da explosão solar obra-prima Kss [alc.3m, Fortitude CD24, atordoa p/1 rodada, área: 6m] (0.25kg, 50TO),
3 antitoxina obra-prima Kss [Fortitude+9 contra venenos p/1hora] (-kg, 64TO),
6  ácido concentrado obra-prima Kss [alc.3m, 6d4+¹/² na 2º rodada p/ácido, na área: 1.5 m] (3kg, 110TO),
4 bolsa de cola obra-prima Kss [alc.:3m, área: 1.5m ou alvo grande ou menor: BBA-6, Des-8, ¹/4 do deslocamento, n. pode correr, 1 turno p/tirar] (8kg, 100TO),
6 extrato de gelo eterno obra-prima Kss  [alc.3m, 4d8, ou ¹/² se errar, p/frio, alvo: CA-6 p/1 rodada] (3kg, 110TO),
3 extrato de monstro da ferrugem obra-prima Kss [alc.3m, alvo metálico: RD-3d10, dano 8d6 versus construtos metálicos] (1.5kg, 55TO),
2 bomba fétida obra-prima Kss [alc.3m, área: 3m e dura 3 rodadas, alvo: Fortitude CD17 contra enjôo, fora da área dura ainda 1 rodada] (1kg, 40TO),
2 elixir da vida menor Kss [recupera 3d6 pvs] (1kg, 20TO),
2 essência de mana menor Kss [recupera 3d4 pms de conjuradores] (1kg, 20TO),
3 formol obra-prima Kss [conserva cadáveres, CA+5 ao Criar Mortos-vivos ] (-kg, 65TO),
2 óleo da pureza Kss [anula qualquer veneno em líquidos ou deixa a armadura brilhando] (-kg, 17TO),
2 Pó cegante de Vanndaime obra-prima Kss [alc.3m, cegueira p/3d4 rodadas] (-kg, 50TO),
2 bomba de fumaça obra-prima Kss [alc.3m, área 10m onde as criaturas a 3m tem camuflagem total] (1kg, 30TO),
10 fogo fumegante Kss[i] [alc.3m, alvo: 5d6 p/fogo e sofre 1d6 adicional p/rodada até apagar, errando só 2d6 + ¹/²d6 dano e o alvo ñ. pega fogo] (3kg, 50TO),
6 fogo fumegante obra-prima [i]Kss
[alc.3m, alvo: 6d6 p/fogo e sofre 1d6 adicional p/rodada até apagar, errando só 3d6 dano e o alvo ñ. pega fogo] (3kg, 130TO),
6 óleo inflamável obra-prima Kss [amplia 50% o dano p/fogo + 2 dados] (3kg, 130TO)

EQUIPAMENTO GERAL (1867TO, 3TP, 36TC)

laboratório alquímico [alquímicos recebem +1 dado ou efeito+2] (Valkaria, 1.000 TO),
couro batido [CA+3, FA 10%, penalidade -1] (10kg, 25TO),
adaga de soco obra-prima (0.5kg, 302TO),
picareta leve obra-prima [1d4, 19-20x4] (1kg, 308TO),
2 cintos de poções (1kg, 40TO),
2 bandoleiras de poções (1kg, 40TO),
algibeira (0.25 Kg, 1TO),
bolsa de componentes materiais (1kg, 5TO),
livro de fórmulas (1.5kg, 15TO),
cantil (1kg, 1TO),
pederneira e isqueiro (-kg, 1TO),
traje do artesão (2kg, 1TO),
luvas de trabalho manual [Ladinagem-1, Ofícios+1] 90,25kg, 5TO)
mochila (1kg, 2TO)
bastão solar (kg, 2TO),
20 vidros [dano: 1d4, corte] (5kg, 5TO),
1l de álcool [pega fogo] (1kg, 0.02TO)
botas de couro [Fortitude+1 p/teste de marcha] (1kg, 8TO),
avental de couro [PdA-1, Ofícios+1] (1kg, 1TO),
kit de artesão obra-prima [Ofício+2] (4kg, 110TO),
1l de óleo [queima por 2 rodadas, dano: 1d6, fogo] (1kg, 1TP),
1l sumo de maçã verde/olhos de Sszzas (1kg, 5TP),
fósforo (1.6TP),
12 frascos [dano: 1d4, corte] (0.24kg, 36TC),
12 vidro [dano: 1d4, corte] (0.24 kg, 0.24TP),
sabão (5TP)

HISTÓRICO
O sr. Kss é um investigador e não liga para realizar experimentos por vezes questionáveis, ou se empreender em expedições arriscadas. Acostumado lidar com o trabalho pesado, não é incomum que durma pouco para trabalhar em suas pesquisas, ficando com orelhas e visão perdida no dia seguinte.

Fruto de uma família de vida simples, mas de passado repleto de contos de magos e feiticeiros, Kss nasceu com talento natural para magia, mas também com o estigma que encerrava a herança arcana em seu sangue. O câncer arcano - uma maldição que se alimenta de magia, crescendo e crescendo.

O pai lavrador enricou por sorte e oportunidade nos negócios do campo, comprado casa na capital e investindo os lucros nos filhos, inclusive no primogênito doente. Logo, houve o retorno. O rapaz franzino, mas de mente afiada ingressou na Academia da Capital, mas não parou por ai. Aphega Kss conseguiu expandir seus estudos, sempre atrás de uma cura para seu mal. Conseguiu cursar alquimia e boticário e, quando não bastou, dirigiu-se para o perigoso alquimio dos goblins. Não é de se surpreender que isso o levou a ingressar em pequenos grupos de aventureiros, desde colegas de estudo bêbados até ex-soldados. Tais experiências concederam-lhe cicatrizes e maestria. Todavia, ainda não lhe há cura.

Aspirante ao título de doutor, Kss é um estudante curioso e obstinado capaz de se meter com aventureiros em busca de resultados concretos, mas também sabe quando ceder. Trabalha com afinco não só para buscar sua ambição de conhecimento, mas também para encontrar uma cura para seu mal.

Em combate, gosta de estar à frente, mas não descarta uma boa emboscada estratégica. As armas de Kss são leves e rápidas, seus frascos em combate e uma bandoleira repleta de outros produtos. Utiliza uma armadura estranha, personalizada, herança de família.

Atualmente possui um pequeno negócio de alquimia em Valkaria, onde mantem uma relação de respeito com a Família mafiosa do meio-elfo Paollus que controla o comercio de certas substâncias não muito bem vistas pela lei, na forma aberta. O alquimista fica tempos longe, deixando magos verdadeiros da Acadêmia Arcana, mas jovens e ainda aprendizes, cuidando do lugar. O sistema é randômico, sendo que a maioria fica apenas o quanto precisa utilizar um laboratório longe dos olhares dos professores seniores, ou de algumas moedas extras. Ali, o alquimista guerreiro mantém alguns projetos na busca de responder a natureza da sua enfermidade, ou prolonga a vida que ele mesmo insiste em arriscar constantemente: projetos e pesquisa sobre golens (homunulus e toscos), além de um estudo sobre os chamados meio-mortos de Arton.

Kss vive longe da família, sempre entregue a sua busca pessoal. No entanto, as vezes ele tromba com a sua irmã: Ander. Como Kss, ela escolheu seguir a alquimia, mas se tornou especializada em poções. Carregando um misto de maga, mercadora e guerreira bruta, Ander apostou na ideia de conhecer o mundo e realizar a sua própria jornada quando soube que o irmão, após se formar, não retornaria para casa. Também diferente de Kss, que não crê em deuses, mas em explicações razoáveis e científicas, ela venera Valkaria e defende a sua ideologia.

Kss coleciona alcunhas por onde passa. Nox Hydrox, ele recebeu por explodir suas mesas de trabalho na Academia. Vaga-lume, este foi um apelido que os soldados lhe deram quando surgiu inflamado no meio da noite.


Última edição por Necromancer Ignaltus em Seg 29 Fev 2016 - 11:26, editado 1 vez(es)
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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Matilda T em Dom 28 Fev 2016 - 22:17

Desculpem a demora, mas o espaço para o jogo foi criado.

Espero que tenham uma boa campanha.

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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Valkyria em Dom 28 Fev 2016 - 22:33

Obrigada!

Bom, o Cafetão e o elfo esta ok se querem mudar alguma coisa ainda é hora, até sábado quero ver se já começo  a Quest.

Bjs...

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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Dthanatus em Seg 29 Fev 2016 - 10:10

Todo mundo de combatentes menos eu? Sem graça isso, vou ser combatente também XD

Hoje eu mando a ficha definitiva com histórico e imagem
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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg 29 Fev 2016 - 10:39

Dthanatus escreveu:Todo mundo de combatentes menos eu? Sem graça isso, vou ser combatente também XD

Hoje eu mando a ficha definitiva com histórico e imagem

Nem todos.

Eu estou indo de Dano-controler.

Meu personagem é guerreiro-alquimista. ^^

Val, eu troquei o kit de alquimia obra-prima por ferramentas de ofício obra-prima (4kg, 110TO).
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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por John Lessard em Seg 29 Fev 2016 - 13:41

Ok, então só adicionarei a desvantagem Cabeça Quente em minha ficha, estará tudo pronto.
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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Valkyria em Seg 29 Fev 2016 - 13:59

Ok! Já coloquei a ficha de vocês no tópico de fichas, Sem contar o Cafetão e o Dthanatus , qual divindade/religião vocês seguem só para saber ou vai ser todo mundo ateu ????

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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por John Lessard em Seg 29 Fev 2016 - 14:50

O Andrian não é super religioso, mas gosta bastante de Keen.
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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Dthanatus em Seg 29 Fev 2016 - 17:28

Necromancer Ignaltus escreveu:
Dthanatus escreveu:Todo mundo de combatentes menos eu? Sem graça isso, vou ser combatente também XD

Hoje eu mando a ficha definitiva com histórico e imagem

Nem todos.

Eu estou indo de Dano-controler.

Meu personagem é guerreiro-alquimista. ^^

Val, eu troquei o kit de alquimia obra-prima por ferramentas de ofício obra-prima (4kg, 110TO).

Isso é um combatente, mas não BSF ou MS, é um combatente GC
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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Rant em Seg 29 Fev 2016 - 17:29

Nenhuma preferência especial para Garret, mas deuses belicosos de fato são seus preferidos (Keen, Khalmyr, Tauron e Valkária).

Posto a história em breve, eu to tendo que refazer pq perdi o que tinha escrito por queda de energia. Sad
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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Dthanatus em Seg 29 Fev 2016 - 19:42

Ficha: Morrigu:
NOME: Morrigu
Jogador: Dthanatus
Idade: 23; Sexo: Masc; Altura: 177; Peso: 77;
Raça: Humano; Classe: Mago Necromante; Nível: 6; Tamanho: Médio;
Alinhamento: Neutro e Mau
Iniciativa: +13
Sentidos: Percepção +9
Classe de Armadura: 13 (10, +3 nível)
Pontos de Ação:1.

Resistências:
Fort +6,
Refl +3,
Vont +5.

Deslocamento: 9m.

Ataques
Corpo-A-Corpo: Gadanho Negro +11 (2d4+11 19-20/x4)
Ataques à Distância: toque à distância +3

Habilidades:
For 22, (Gasto 14, +2 racial, +2nível)
Des 11, (Gasto x, +1 nível)
Con 16, (Gasto 4, +2 racial)
Int 14, (Gasto 4, +outro)
Sab 10, (Gasto x, +outro)
Car 08, (Gasto -2, +outro)

Pontos Vida: 36

Idiomas: Valkar (Comum), Elfico, Goblinoide

Perícias: Identificar Magia +11, Oficios Torturador +13, Ofícios Alquimia +13, Oficio Boticario +13, Iniciativa +13, Intimidar +15

Talentos por nível: Estender Magia (Humano), Magia Primitiva (Humano), Foco em Pericia Iniciativa (1º) Item de Poder Aprimorado (3º), Conhecimento Magico Amplo (5º)

Talentos de Classe: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro, Magia Duradoura.

Talento Regional: Mago Nato

Habilidades de Classe: Vinculo Arcano: Item de Poder (Gadanho Negro), Mistérios Arcanos (Gadanho Negro, Magia Duradoura)

Magias: PMs 18, CD: 12 +nível da magia
Magias Conhecidas:
Truques: Romper Morto-Vivo, Toque da Fadiga, Luz, Detectar Magia
Nível 1: Causar Medo, Toque Macabro, Raio do Enfraquecimento, Armadura Arcana, Escudo Arcano, Ataque Certeiro, Arma Elemental
Nível 2: Aterrorizar, Cranio Voador de Vladslav, Força do Touro, Vigor do Urso, Imbuir Cura Acelerada, Alterar-se (1000 TO), Truque da Corda (1000 TO)
Nível 3: Toque Vampirico, Raio da Exaustão, Velocidade, Arma de Energia, Voo

Equipamentos: Gadano Negro +2, Kit de Alquimia Obra-Prima 50 TO, Kit de Herbalista Obra-prima 50 TO, Kit de Tortura Obra-Prima 50 TO, Biblioteca Arcana de 5º Categoria 1000 TO,
Mochila (2 TO) Uma semana de ração de viagem (3 TO e 5 TP), Cinto e Bandoleira de Poção (40 TO), 5 Essencia de Mana Menor (150 TO), 5 Elixir da Vida Menor (100 TO), 205 TO, 5 TP

Histórico: Morrigu:
Nascido no reino de Wynlla, Morrigu poderia respeitado boticário, dono de uma modesta e bem equipada loja de alquimia e possuir de uma pequena biblioteca de magia, mas apenas isso não era o suficiente.
Filho único de uma família de boticários, Morrigu demonstrava talento para magias, ao ponto de aprender um pequeno número de truques sozinho, seus pais trataram de matricula-lo numa das muitas escolas de magia, em pouco tempo na escola o rapaz decidiu-se especializar na arte da manipulação da vida e da morte, mas não pelo interesse sobre o funcionamento dos vivos, ou para utilizar os mortos com ferramenta, Morrigu almejava o poder para roubar vidas e causar a morte.
Seus anos de estudo foram recheados de pequenos acidentes e mal entendidos que sempre causavam ferimentos, muitas vezes graves em seus colegas, até que o rapaz foi expulso depois de indiretamente causar a morte de sua namorada, jamais foi provada sua culpa, mas aquilo foi a gota d'água, expulso pela escola Morrigu foi também renegado pela família; Munido de talento arcano e um gosto pela dor e sofrimento alheios, Morrigu adotou a vida de caçador de recompensas, caçando bandidos menores e rastejando em masmorras Morrigu obteve dinheiro, poder e fama.
Após fixar-se e montar seu próprio negócio, Morrigu intensificou seus estudos, mas sua má fama o perseguiu, então para manter sua fachada e negócios Morrigu se inscreveu na milicia local, e foi particularmente bem sucedido, a criminalidade diminui consideravelmente e mesmo uma guilda de ladrões locais foi desbaratas, mas o excesso de sangue causava incômodos então Morrigu foi afastado da milicia, embora seja eventualmente chamado para interrogatórios mais duros.

Personalidade: Morrigu é pragmático e de um humor mórbido, aprecia tanto a magia quanto o combate corporal, normalmente banhando-se de sangue, e acima de todo gosta de apavorar e torturar os mais fracos. Em combate mata de forma pitoresca, pintando de vemelho o campo de batalha e causando a maior quantidade de dor possível em seus adversário, e torturando os sobreviventes, mesmo que desnecessariamente. Frequentemente usa magia para se transformar na intenção de confundir eventuais perseguidores, suas formas prediletas são a de uma jovem e delgada elfa de cabelos verde e um minotauro negro.

Aparência: Morrigu é branco pálido com olhos azuis profundamente claros, o que lhe dá um ar cadavérico, mantém a barba e os cabelos raspados, e o torso nu, usando apenas um manto cinza da cintura pra baixo
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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Rant em Qua 2 Mar 2016 - 10:50

Ok, ficha e histórico atualizados:
Garret Uriah:
NOME: Garret Uriah
Jogador: Rant
Idade: 30; Sexo: Masculino; Altura: 1,8m; Peso: 90kg;
Raça: Humano; Classe: Guerreiro 5 /Soldado Veterano 1; Nível:6 ; Tamanho: Médio;
Alinhamento: LN
Iniciativa: +10
Sentidos: Percepção + 10
Classe de Armadura: 23 (10 + 1 Des, +9 Armadura, + 3 nível)
Pontos de Ação: 1
Pontos de Energia: 3

Resistências:
Fort +8,
Refl +4,
Vont +4.

Deslocamento: 6m.

Ataques (BBA +6)
Corpo-A-Corpo: Espada Grande AC +1 = +15 2d6+18 (+2 no acerto e +2d6 contra Humanoides)(19/20)
Ataques à Distância: Arco Composto +7 1d6+9 (x3)

Habilidades:
For 22, (Gasto 11, +2 raça, +3 nível)
Des 12, (Gasto 2)
Con 16, (Gasto 4, +2 raça)
Int 12, (Gasto 2)
Sab 12, (Gasto 2)
Car 8, (Gasto -2)

Pontos Vida: 63

Idiomas: Valkar (Comum),

Perícias: Atletismo +15/+10, Iniciativa +10, Intimidação +15, Ofício (Metalurgia) +10, Percepção +10

Talentos de Raça: Ataque Poderoso, Golpe com Duas mãos

Talentos por nível: Foco em Arma(Espada Grande), Conhecimento de Golpes, Duro de Ferir

Talentos de Classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior

Talento Regional: Arma de Família

Habilidades de Classe: Técnica de Luta x3 (Duro de Matar, Conhecimento de Posturas, Especialização em Arma (Espada Grande)), Lealdade, Acima da Própria Vida, Guerreiro Até o Fim

Golpes e Posturas: Ataque Pesado, Ripostar /Guarda de Ferro, Espírito tenaz.

Equipamentos: 44TO, Espada Grande Anti Criatura +1 (Humanoides), Armadura Completa Reforçada e Sob medida (CA 9/Des +1/Pen. -5)(3000), Arco Composto e 20 Flechas (76), Kit de aventureiro (10), Kit de Artesão (Metalurgia) (50), Bandoleira de Poções (20), Elixir de Vida x5 (300)

Histórico: Garret nasceu numa tradicional família de Zakharov. O pai, ferreiro da pequena vila, nunca foi digno de nota nas cercanias ao contrário do glorioso passado dos Uriah, mas providenciava as necessidades da pequena população da região.
Sua família havia se instalado a algumas gerações na área e segundo as histórias eram exploradores quando o local mal ainda era ocupado. Assim como acontecera com outros membros do reino, o ancestral de Garret recebera uma arma, Régulus Ferrum, de qualidade ímpar como presente de cordialidade dos anões e desde então a arma do patriarca passa para o filho mais velho assim que completa a maioridade.
Aconteceu que durante os anos a família perdeu prestigio devido à falha de caráter de alguns de seus membros, e a arma aparentemente perdeu seus poderes, apesar da ainda ser de qualidade exemplar. O poder e prestígio da família se deteriorou devido a esses membros inescrupulosos e ao longo dos séculos, os Uriah se tornaram tão comuns quanto as outras famílias da região, perdendo até mesmo suas terras de direito e caindo no esquecimento. As gerações que não conheceram seu poder atribuíram as histórias sobre a arma e a origem nobre de sua família como só estórias e seu real poder foi esquecido. Pelo menos até chegar às mãos de Garret.
O mais velho de 4 irmãos, Garret tradicionalmente recebeu o treinamento básico da forja e manufatura do ofício para que assumisse a função de seu pai quando necessário. Mas ao completar 18 anos e receber Régulus como a tradição da família, sentiu o poder e o ímpeto da espada em conquistar novamente a fama e o poder outrora esquecido. Dotado desse sentimento, Garret treinou a arte do combate e partiu de casa para cumprir o destino que a ancestral espada anã clamava.
A partir de então ele seguiu integrando ocasionalmente grupos de aventureiros, de mercenários ou prestando serviços de guarda-costas, enquanto procurava algo pelo que lutar.

Personalidade: Garret é bem humorado e calmo, tem uma personalidade altiva e vivaz, mas sabe ser sério e assustador quando a situação pede. Não gosta de lutar ou arrumar confusão desnecessariamente, mas não recusa uma oferta de dar uma surra em alguém que mereça nem aceita situações que considere injustas, pelo menos com gente que não possa se defender. Agora, com 30 anos de idade, a sabedoria se faz presente e não é inocente a ponto de confiar em qualquer coisa que ouça/veja ou tente mudar o mundo de forma desesperada e estúpida como faria a uns anos atrás.

Aparência: Com 1,85m e 95 Kg, Garret tem porte físico bem desenvolvido e intimidador. Os cabelos castanho-escuros quase sempre curtos e bem aparados, os olhos negros e brilhantes, bem confiantes. Traja constantemente uma armadura completa de acabamento perfeito, uma obra-prima construída sobre medida para Garret.
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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Airmeth em Sex 8 Abr 2016 - 3:21

'ello~

Para perguntar das vagas é por aqui mesmo? Ouvi falar que tinha uma...

Spoiler:
Bem, considerando que tenha, estou cogitando uma Aggelus filha de uma elfa (talvez de uma celestial elfa do plano de Glórienn, sei lá), dançarina exótica, mas que não sabe que é uma Aggelus, até que recebe seu destino. O destino, no caso seria a classe Herdeiro Planar (Que ficou fora do Manual das Raças por falta de espaço...)

E a partir desse momento, ela começa a utilizar suas múltiplas "vidas" para auxiliar aqueles que precisam mais.
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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex 8 Abr 2016 - 9:01

Bem vinda(o). o/

Olha, é só copiar o modelo de ficha no post inicial, preencher e enviar para a mestra: Valkyria. Wink

Olha, ainda bem que tu chegaste, pois ninguém aqui queria ir de personagem bondoso. Laughing
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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Valkyria em Sex 8 Abr 2016 - 20:09

Oi! Pode criar a personagem... Bom as regras de criação estão no começo deste tópico como o Necromelancia falou (escreveu), pode colocar sua ficha aqui também...


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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Valkyria em Qua 13 Jul 2016 - 23:50

Tem mais duas vagas. Mas manifeste-se apenas aquele/aquela que tenha realmente vontade de jogar, assim evitamos o desfalque futuro do "grupo" e/ou andamento do jogo para os demais que permanecem jogando...

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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui 14 Jul 2016 - 19:01

Eu estou trazendo mais um daqui a pouco, Val.^^
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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Senimaru em Sex 15 Jul 2016 - 8:32

Necromancer Ignaltus escreveu:Eu estou trazendo mais um daqui a pouco, Val.^^

Ie eu? O que ja tem na mesa Necro?
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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex 15 Jul 2016 - 21:11

Senimaru escreveu:...O que já tem na mesa Necro?

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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]

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