Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard em Seg 25 Abr 2016 - 9:40

"Maldito seja você Kss!"

Andrian corria com suas espadas em punho, sério. Era hora dos outros conhecerem sua outra faceta. A de guerreiro, que morreria lutando se preciso.

- Mell nos dê cobertura contra o pessoal nas ameias - ele olha para Garret - Estou esperando você Muralha de Aço!

Dito isso seus cabelos loiros prateados dançam no ar quando ele gira seu corpo. Ele mira um dos hobgoblins (de preferência o que Kss não estivesse focado em atacar) e primeiramente desfere um ataque com sua espada longa, na diagonal, vindo de baixo para cima, visando encaixar na virilha e cortar até onde desse, depois gira e ataca com sua espada curta na horizontal, mirando a garganta do inimigo.

John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Rant em Seg 25 Abr 2016 - 20:09

Garret já tinha em mente exatamente o que fazer no momento que se aproximava, quando correu com seu arco em punho não deixava duvidas de sua estratégia inicial. Os dois inimigos arqueiros podiam causam severas baixas se não fossem neutralizados rapidamente. Mesmo que sua especialidade não fosse combate a distância, não podia perder a chance de tentar.

Mirando o inimigo da paliçada, ele se aproxima rapidamente e retesa seu arco ao máximo pra obter maior poder de destruição.

Ação de Movimento para se aproximar e ataque com arco no Hobgoblin Elite C na ação padrão.

A intenção de movimento é se aproximar do combate que tá rolando com os hobgoblins A e B, mas lateralmente para que eu possa posteriormente me aproximar e talvez flanquear ou substituir o Kss. Ele é mais destrutível que eu a distância e se eu não causar um bom estrago no C não vou perder tempo insistindo nisso.
avatar
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria em Qui 28 Abr 2016 - 12:25

@Todos- Ano 1410-Tyrondir.[Acampamento Goblinoide][/center[
[center]
Andrian via que kss já havia começado o combate e com ele se encontrava dois hobgoblins tentando golpeá-lo, Andrian comprava briga com uma das criaturas que percebeu seus movimentos ao seu primeiro ataque o Hobgoblin B defendia cm sua própria espada com a lamina virada no mesmo movimento ele desviava sendo cortado no rosto pelo segundo ataque do elfo, mas em resposta por reflexo de combate ele também conseguia acertar o peito de Andrian com o punho de sua espada, pela primeira vez ele se encontrava em perigo contra um simples elfo. Ja seu companheiro estava tendo dificuldades ao enfrentar kss que mostrava-se cheio de truques a criatura xingava o humano devido ao fato de estar colado ao chão não conseguiu desviar-se da bolsa de cola, logo Kss jogava um objeto ao chão preenchendo a area onde estavam com uma fumaça dificultando a visão de quem estava envolvido em combate naquela área, não satisfeito kss ainda tenta jogar mais um frasco de olho em direção ao portão.


Dentro do acampamento o Hobgoblin E comando aos berros todos mas ele falava no idioma abissal ele proprio se posicionou frente ao portão onde o Ogro recuou a uma distancia segura para evitar as bombas do seu atacante, quanto aos Goblins parte deles correu em direção a paliçada concentraria todo seu ataque usando a proteção da mesma contra os suicidas, onde dois deles visaram atacar o elfo e pelo calor do momento acabaram errando, já os Hobgoblins concentram seus ataque em Garret que se aproximou de seus companheiros de grupo a fim de ajuda-los, mas por falta de sorte chamou a atenção dos arqueiros quando errou seu ataque contra um deles, assim como os goblins a dupla errava seus ataques contra o Garret, sem contar o Hobgoblins que estava na torre improvisada que também errou seu ataque contra o guerreiro. logo ele berrava ordens ao hobgoblins que estava no lado de dentro comandando os demais a cada movimento eles se mantinham atualizados e planejavam o que fazer, mas a prioridade era enfraquecer o bando antes de ataca-los corpo-a-corpo.
***************************Iniciativa***************************
1: Andrian
2: Kss
3: Garret
4: Goblin
5: Hobgoblin Elite C/D
6: Hobgoblins A/B
7: Ogro
8: Hobgoblin Elite F
9: Hobgoblin E
***************************PV***************************
Kss: -10
Hobgoblin B x Andrian
PV: -10
Andrian: -5

Hobgoblin elite e goblin (2) tem cobertura da paliçada.
***************************Posição No mapa***************************
(2) Goblin: [I/13]O/13]
(2) Goblins ...
5: Hobgoblin Elite D: K/13
Hobgoblin Elite C: N/13
6: Hobgoblins B: K/9
Hobgoblins A: L/8
7: Ogro: M/15
8: Hobgoblin Elite F: L/21
9: Hobgoblin E: L/16

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 712
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard em Qui 28 Abr 2016 - 13:35

- Kss! Queime esses filhos da puta!

A situação não estava nada boa. Eles estavam em menor número e o alquimista tinha acabado com o elemento surpresa.

Andrian então percebe os goblins tentando o acertar, o que o faz rosnar baixo.

- Mell eu preciso de cobertura aqui!

Depois de seus ataques, onde apenas um foi eficaz, o inimigo revida com uma batida em seu peito. O elfo o encara e depois inclina o pescoço para direita e para esquerda.

- Então vamos dançar seu desgraçado.

Ele então ataca o mesmo alvo. Avança com um corte na diagonal vindo de cima com sua espada longa, visando abrir um talho no rosto do hobgoblin, depois gira o corpo e tenta um corte no abdômen com sua espada curta.

OFF:
Estou em K8 de frente para o maldito que está em K9


Última edição por John Lessard em Sex 29 Abr 2016 - 15:29, editado 1 vez(es)
avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui 28 Abr 2016 - 22:26

Kss não era um mago, devido ao seu estigma arcano, mas sabia bem simular um efeito mais poderoso que uma mera cobertura de névoa.

Palavras chegam a ele em meio a luta, ele sente a necessidade de seguir com a ordem, ou ajudar o colega élfico e ainda eliminar o inimigo colado. Numa fração de segundo, ele decidi por seguir a ordem e causar mais caos no acampamento, embora este aparentasse um forte senso de disciplina.

Então, ainda três metros do seu oponente, e mirando o mesmo local em que atingira com o potencializador anterior, o alquimista relembrou aos colegas que não haviam entendido na época por que do seu apelido Nox Hydrox da Academia Arcana.

O alquimista ataca com uma granada.

As chamas erguem-se alto no ponto de impacto, o potencializador incendiando a madeira entre as duas paliçadas onde os atiradores se encontravam.

Agora, o alquimista da guerra espera que o inimigo tenha de se preocupar também com o incêndio crescente; presumindo que seja um problema a construção ser feita de madeira, para os hobgoblins ali, é claro.

OFF: Total 54 numa área de 3m no ponto de impacto, queima recebendo dano adicional -> 1d6 por fogo + 50% do dano p/fogo + 2 dados por rodada.
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 632
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Rant em Sex 29 Abr 2016 - 16:43

Garret observava aquela movimentação toda e mesmo sem compreender o que os goblinóides falavam, sabia que eram ordens de combate e reagrupamento.
Esse ataque direto era perigoso demais para eles (para qualquer um na realidade), um grupo recém formado que ainda não tinham entrosamento, na verdade estavam em seu batismo.

Atacar os arqueiros na paliçada era prioridade, mas combate de longo alcance não era a área de atuação de Garret. Pelo que havia imaginado e observou nessa rápida sucessão do combate, Kss era bem destrutivo e em área (assim como um mago). Com suas bombas eles poderiam tentar controlar o campo de batalha.
Já a elfa, Mell, parecia uma estudiosa (maga? sacerdotisa?) e empunhava um arco. Diziam que elfos tinha aptidão pra esse tipo de combate e ele rezava internamente para que não fossem só estórias.

Garret se preparava para atacar novamente com seu arco quando, assim como havia imaginado, observar o alquimista alterando o campo de batalha. Uma cortina de fumaça começou a cobri-los e fornecer uma certa proteção contra os inimigos distantes. Guardando o arco e sacando sua espada, ele se aproxima dos inimigos que lutavam corporalmente contra os companheiros.

Ação de movimento saca a espada e ação de movimento para se deslocar até M8 e flanquear o Hobgoblin A
avatar
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria em Sab 30 Abr 2016 - 12:49

@Todos- Ano 1410-Tyrondir.[Acampamento Goblinoide]
Mell escutava o pedido de socorro de Andrian, no meio da fumaça causada por kss, ela gesticulava no vazio e proferia uma rima élfica manifestando o elemento fogo na palma de sua mão sem demora ela lançava a magia de encontro ao portão o destruindo por completo em uma enorme explosão, via-se ao longe o Hobgoblin C se jogando ao chão da paliçada tentando apagar o fogo que nele pegou devido a magia, já o Hobgoblin D teve mais sorte devido a proteção da paliçada.

-Parem de perder tempo ou eu mesma vou ter que destruir o acampamento sozinha?

Andrian que havia pedido ajuda aproveitou-se do momento atiçando seu inimigo ainda mais, que não conseguiu desviar de seu primeiro golpe tendo a garganta cortada, o elfo podia ver a expressão de raiva da criatura que tentou se mover para golpeá-lo, em vão pois o segundo golpe do elfo abria seu estomago o matando sem ter chances de fazer nada. Kss arremessava mais uma de suas granadas contra os restos de madeira que um dia formavam o portão para causar mais caos, vendo ou não parecia que as criaturas estavam realmente surpresas com o que havia acontecido.

Garret por sua vez chegava para ajudar os companheiros de grupo ele percebeu que não foi muito eficiente seu ataque a distancia, por isso resolveu partir para um combate corpo-a corpo flanqueando Hobgoblin A, que se desvincilhava da cola se movendo para perto do portão já destruído e errando seu ataque desferido no Garret que desviava-se sem dificuldades alguma.

Os dois Goblins na paliçadas escutavam as ordens do Hobgoblin sobre a nova situação e atacavam a Elfa um deles errava já o segundo goblin a acertava seu virote na perna de Mell que não demostrou sinal de fraqueza apenas permaneceu em sua posição, dentro do acampamento já estava bem movimentado onde outros goblins tentavam apagar o fogo nas paliçadas onde a magia acertou pelo lado de dentro sem contar que o Hobligoblin F na torre visava a Mell que gritava de dor quando viu a flecha cravada em seu braço direito.
***************************Iniciativa***************************
1:Mell
2: Andrian
3: Kss
4: Garret
5: Goblin
6: Hobgoblin Elite C/D
7: Hobgoblins A
8: Ogro
9: Hobgoblin Elite F
10: Hobgoblin E
***************************PV***************************
Hobgoblin B:  Morto
Kss: -10
Andrian: -5
Mell: -11
Hobgoblin elite e goblin (2) tem cobertura da paliçada.
Hbgoblin D : -13
Hobgoblin C: -27
***************************Posição No mapa***************************
(2) Goblin: [r/13]g/13]
(2) Goblins ...
Hobgoblin Elite D: K/13
Hobgoblin Elite C: N/13
Hobgoblins A: L/9
Ogro: O/14
Hobgoblin Elite F: L/21
Hobgoblin E: L/20
MeLL: K/1
Outros: ?? ( sim já tem mais inimigos se movimentando dentro do acampamento, quanto mais demorarem para invadir ou atacar eles vão receber bônus Ataque/Dano/Defesa por comando e por reagrupamento)

-Portão não existe mais nem a carroça;
-Paliçada N/13 [-22 dano] pessoal apagou  fogo]
-Paliçada H ao K 13 [ -22 dano] sendo que apenas o H ainda esta pegando fogo.

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 712
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab 30 Abr 2016 - 13:39

Mell terminou de derrubar o moro, e o alquimista da guerra agradecido deu-se a correr naquela direção a toda velocidade.

OFF: Ação Corrida (dobro do deslocamento) apenas até a área M18.

Tomando cuidado em saltar as chamas ao passar pelo portão totalmente destruído pela maga, o alquimista dá um pensamento de agradecimento as bandoleiras caras que protegiam suas armas de certos acidentes comuns a vida de aventureiro, embora não fizessem o mesmo contra ataques diretos.

Kss se coloca em perigo disposto a aumentar o caos com a sua invasão abrupta, e dificultando a vida do inimigo com três problemas: a luta lá fora, o fogo lá dentro e ele mesmo.

OFF: Chegando ao ponto no mapa, se puder, Kss entrará em Defesa Total. Se não, não deu.
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 632
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard em Sex 6 Maio 2016 - 13:58

Andrian sentiu a marca da deusa queimar sua pele quando usufruiu de seu poder. Sabia que uma proteção invisível o protegia agora, por isso avançou para dentro do lugar.

- Mell, fique afastada! Garret vamos entrar!

O elfo corre até a paliçada e se encosta para analisar a situação lá dentro. Quando ele visualizar o ogro, e já sabe para onde ir em seu próximo movimento.

"Vamos ver do que você é feito"

OFF:
Usei minha tatoo, conjurando Armadura Arcana, ficando então com CA 24. Agora estou em K12.

avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Rant em Sab 7 Maio 2016 - 9:56

Garret dispara junto ao elfo, rumo a paliçada. Kss havia entrado inconsequentemente no acampamento e seria trucidado em pouco tempo se permanecesse sozinho.

- Kss, volte aqui, precisamos diminuir a vantagem numérica deles. Temos de lutar em um lugar apertado.

- Senhorita Mell, use a fumaça pra se esconder.

Off: escreveu:Garret se movimenta até M13 e aguarda, ja está na postura Guarda de Ferro apesar de não ter ninguém adjacente a ele. Qualquer aliado que se aproximar já se beneficia.
avatar
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria em Ter 10 Maio 2016 - 10:57

  As criaturas já estavam se reagrupando, mas Mell apenas se moveu em direção da fumaça para ter uma boa proteção contra os ataques, aproveitando-se deste momento e com muita sorte ela acabava por abater um dos Hobgoblins que estava a lutar no centro da fumaça dando liberdade de movimento a seus companheiros.



  Andrian assim como kss e Garret avançaram contra o acampamento, o Elfo ficou perto do portão destruído aproveitando de sua cobertura o trio percebeu o movimento dentro do acampamento onde os goblins corriam com baldes cheio de água jogando nas madeiras que insistiam em continuar pegando fogo, Kss novamente tentava mais um ato suicida e no final de sua correria ele acabava sendo cercado por um bando de Hobgoblins surpresos com a coragem ou falta de noção daquele trio, seu efeito se deu e era visível pelo simples fato de erarem de forma vergonhosa seus ataques contra kss de desviou de todos com facilidade sem contar o Ogro que tentou agarra-lo sem sucesso, Garret não ficava pra trás também teve exito de escapar de todos os ataques das criaturas era visível o nervosismo deles, por alguma razão todos não esperavam por este tipo de atitude.



  Andrian não tinha ainda notado a quantidade exata de criaturas dentro do acampamento, mas Garret e kss já tinham uma boa noção de que não seria nada fácil lutar naquele lugar, mas não era pela força e estrategia do bando e sim pela quantidade de criaturas ele teve agora uma oportunidade de dispersar uma boa parte delas que se encontrava o cercando.

Spoiler:
*********************************TOTAL INIMIGOS****************************
9 Goblins;
12 Hobgoblin
1 Ogro
5 Guarda hobgoblin Elite
1 Xama,
1 Lider guerreiro 
***********************************Ordem da Iniciativa************************
1: Mell
2: Andrian
3: Kss
4: Garret
5: Hobgoblin (G,H,I,J,K,L,M,N,O,P)
5: Goblin (4)
6: Hobgoblin Elite C/D
7: GOBLINS (5) 
8: Ogro
9: Hobgoblin Elite F
10: Hobgoblin E
***************************PV***********************************************
Hobgoblin B:  Morto
Hobigoblim A: Morto
Kss: -10
Andrian: -5
Mell: -11
Hobgoblin D : -13
Hobgoblin C: -27
***************************Posição No mapa**********************************
(2) Goblin: [J/13]O/13]
(2) Goblins 
Hobgoblin Elite D: K/14
Hobgoblin Elite C: N/14
Ogro: M/17
Hobgoblin Elite F: M/21
Hobgoblin E: M/20
MeLL: L/4
Hobgoblin G: G/18 
Hobgoblin H: N/18 VS kSS
Hobgoblin I: O/25
Hobgoblin J: L/15 
Hobgoblin K: M/14 VS GARRET
Hobgoblin L: L/18 VS KSS
Hobgoblin M: R/16
Hobgoblin N: I/15 
Hobgoblin O: L/19 VS KSS
Hobgoblin P: H/20  
Goblins (5)

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 712
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard em Ter 10 Maio 2016 - 13:54

"Nós provavelmente iremos morrer aqui... Mas não há chances de eu fugir"

O elfo avança com suas espadas em mãos. Os inimigos eram muitos, demais, então ele preferiu seguir uma estratégia mais simples: acabar com os maiores e mais fortes, se no final sobrasse apenas goblins, estariam desorganizados e mais suscetíveis a ameaças.

Andrian disparou contra hobgoblin, com sua espada curta visou um corte na garganta, para então levantar sua espada longa e tentar afundar a lâmina no ombro direito.

OFF:
Me movo até L14. CA 24.


Última edição por John Lessard em Ter 10 Maio 2016 - 17:00, editado 2 vez(es)
avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter 10 Maio 2016 - 16:33

O alquimista da guerra resguardou-se das primeiras investidas dos soldados que o interceptaram dentro do forte inimigo. Surpreendentemente, nem um arranhão nos primeiros quatro segundos além de sorte em dobro por todos terem feito exatamente o que ele esperava numa situação daqueles, e não o que ele teria coordenado se fosse o estrategista responsável pela tropa. Kss agradece em seu intimo pelo seu tempo ao lado de mercenários Yundeanos.

Antes que todos finalmente deem cabo dele, o alquimista solta um frasco no chão, enquanto toma distância segura.

OFF: Saque Rápido + Movimento + Deslocamento até 21-O

Correndo perigo por todos os lados, Kss se volta para onde veio e o inimigo está e lança uma de suas granadas patenteadas contra o ponto onde o frasco se espatifara causando grande explosão de chamas.

OFF: Kss ataca onde o frasco se espatifou, ficando em Defesa Total em 21-O: BBA-2, CA+4. Total de: adaga+10, granada+14, CA 24.


Última edição por Necromancer Ignaltus em Qui 12 Maio 2016 - 20:56, editado 1 vez(es)
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 632
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Rant em Qua 11 Maio 2016 - 11:29

Garret percebendo a situação de Kss, não perde tempo brincando e move sua lamina em um corte vertical potente tentando derrubar o inimigo a sua frente.

OFF: escreveu:Ação padrão: golpe com a espada grande usando ataque pesado para aumentar o dano, se o oponente cair com esse golpe, gasta ação de movimento para M14.
Minha postura guarda de ferro dá uma penalidade de -4 a qualquer oponente adjacente a mim tentando atacar um aliado meu.

avatar
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria em Sex 13 Maio 2016 - 0:09

@Todos- Ano 1410-Tyrondir.[Acampamento Goblinoide]
  Mell saia de seu lugar, andava pela fumaça que se dispersava com o vento, ela errava seu ataque contra o Goblin da paliçada, parecia que não estava com muita sorte, na próxima começaria a usar suas magias, vendo que o grupo já estava invadindo o acampamento, Mell não poderia deixa-los sozinhos, mas também não poderia se expor aos perigos de forma imprudente. Andrian por sua vez vendo que Garret já estava adentrando ao acampamento, e não querendo deixar seu companheiro de grupo sozinho, ele avança contra um dos Hobgoblins que no portão estava pronto para barrar a entrada dos invasores. Andrian desviava facilmente das fechas que viam em sua direção e atacava o Hobgoblin, em um brado entendia-se algo que não era muito propricio para o momento, mas seu primeiro corte foi fatal e preciso, viu isso na expressão da criatura que o encarava com raiva e tentando estancar o sangue do corte no pescoço que banhava o elfo a sua frente, a criatura não teve tempo de mais nada, levando um segundo golpe violento onde a lamina do elfo era cravada por inteira no seu ombro, o fazendo tombar sem a chance de agradar seu Deus com o sangue do maldito elfo no qual ele acabou virando seu algoz (coitado).

  Kss assim como os demais, continuava avançando contra o acampamento, agora naquele momento ele se encontrava cercado pelos Hobgoblins junto ao Ogro, o Alquimista tentava algo arriscado, mas se conseguisse, seu feito atrasaria o avanço dos inimigos sobre ele, sem contar que diminuiria o efetivo contra seus amigos, em outras palavras abriria o caminho. Em sua ousadia ao sair do cerco em que se encontrava derramando seu óleo pelo caminho em que seguiu atrasar, o Alquimista era pego pelo golpe poderoso do Ogro, onde a criatura apenas descia seu tacape sobre as costas do Kss o acertando com violência, tamanha força descarregada no golpe fez kss se afastar do grupo meio cambaleando, mas ele conseguia passar entre o vão das construções e lançar uma de suas granadas dando fim a vida de alguns malditos como planejado, tamanha foi sua sorte que mais uma vez kss apenas via a lamina do maldito Hobgoblim passando em vão por ele cortando o nada, assim como a fecha do outro beneficiado pela proteção da torre improvisada.

  Garret confiante como sempre avançava mais e mais para dentro do acampamento, ele também conseguia desviar facilmente das fechas que o tinham como alvo, assim como o elfo, o soldado veterano parecia ter seus movimentos sincronizados e precisos, Garret tinha que reagrupar seus amigos, mas controlar Kss era complicado demais. Ao velo sair correndo no meio das criaturas e logo em seguida outra explosão que acabava derrubando mais alguns Hobgblins em chamas, o mesmo não aconteceu com o Ogro que achou por melhor sair de perto da área com chamas e parar frente ao Elfo do seu lado, já na tentativa de não deixar eles passarem, tão logo o próprio Garret usava de sua experiencia adquerida com sua antiga vida de soldado, dando apoio ao Elfo, mas antes ele mesmo simplesmente atacava o Hobigoblin a sua frente o atropelando com sua arma, Andriam viu tamanha violência e potencia no golpe do seu companheiro, que fez com que o Hobgoblin (coitado) fosse arremessado para frente pelo impacto do golpe e caindo morto no chão sem chances de fazer absolutamente nada, e muito menos pensar sobre o que teria de fazer contra o Guerreiro que avançou e ficou frente ao pequeno Goblin que tremia de medo a sua frente o máximo que pode fazer foi ficar na defensiva para ser morto e atrasar a entrada do guerreiro.

  Era visto que algo estava acontecendo no acampamento, tanto é que alguns  Hobgoblins se dispersaram junto a goblins, já revendo uma forma de atacar o trio.

Spoiler:
*********************************TOTAL INIMIGOS****************************
9 Goblins;
12 Hobgoblin
1 Ogro
5 Guarda hobgoblin Elite
1 Xama,
1 Lider guerreiro 
***********************************Ordem da Iniciativa************************
1: Mell
2: Andrian
3: Kss
4: Garret
5: Hobgoblin (G,I,M,N,P)
5: Goblin (4)
6: Hobgoblin Elite C/D
7: GOBLINS (5) 
8: Ogro
9: Hobgoblin Elite F
***************************PV***********************************************
Hobgoblin B:  Morto
Hobigoblim A: Morto
Hobgoblin H, J, K, L, O: Morto
Hobgoblin Elite E: Morto
Kss: -10 
Andrian: -5
Mell: -11
Hobgoblin D : -13
Hobgoblin C: -27
Ogro: -20
***************************Posição No mapa**********************************
(2) Goblin: [K/13]N/13]
(1) Goblins 
(1) Goblin : M/15 (DEFESA TOTAL)
Hobgoblin Elite D: K/14
Hobgoblin Elite C: N/14
Ogro: L/15
Hobgoblin Elite F: M/21
Hobgoblin E: M/20
Mell: L/4
Hobgoblin G: I/22 
Hobgoblin I: O/22
Hobgoblin M: R/21
Hobgoblin N: G/15 
Hobgoblin P: H/20  
Goblins (5) TRAQUINANDO ALGO...
********************************Bônus************************************
Bom, pelo feito destrutivo de todos o grupo todo ganha um Bônus de +2 em ataque, dano, testes, CA, até o momento em que o líder/ xama não aparecer, para tomar o controle da situação do acampamento. Basta olhar pára o coitado do Goblim tremendo ali né >.<

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 712
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab 14 Maio 2016 - 0:13

O cientista guerreiro conseguiu o seu objetivo estratégico, no entanto sofreu grande dano ao se expor com a guarda baixa e escapou dos últimos dois ataques por pura sorte. Todavia, dentro dele muitos danos foram feitos pelo golpe esmagador do ogro. Mas Kss não poderia parar agora por causa da mera dor, se fosse, já teria desistido a muito tempo dado o seu histórico médico.

Armas surgem aparentemente do nada em suas mãos, e, diante do oponente mais próximo e com o outro hobgoblin lhe fazendo mira do telhado, ele recua, s afastando um metro e meio do inimigo a sua frente, indo encostar na parede, para dificultar a mira do arqueiro no telhado que havia tentado lhe atingir antes.

Então, num surto de surpresa, o guerreiro lança as suas armas com incrível velocidade. Primeiro, ele atinge o oponente mais próximo e depois o mais distante, que já vinha se aproximando do sul, enquanto .

OFF: Saque Rápido + Movimento (recuo 1,5m do inimigo a frente até bater de costas na parede da estrutura) + ataque + ponto de ação para outro ataque

* Arma: frasco de arremesso obra-prima.

* Dano adicional: fogo fumegante obra-prima Kss [alc.3m, alvo: 6d6 p/fogo e sofre 1d6 adicional p/rodada até apagar, errando só 3d6 dano e o alvo ñ. pega fogo]
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 632
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard em Sab 14 Maio 2016 - 12:22

Andrian gira suas espadas nas mãos e sorri, o ogro veio para perto dele.

"Louvada seja a deusa bonita!"

- Garret! Eles estão com medo da gente, vamos derrubar esse maldito enorme antes que apareça alguém para coordena-los.

Com um grito, o elfo primeiro tenta um corte com sua espada longa visando causar o corte mais fundo na coxa mais próxima do ogro (ataque as pernas de oponentes grandes), para então girar e tentar um corte na região das costelas.

avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Rant em Sab 14 Maio 2016 - 16:37

Garret faz uma careta quando observa o hobgoblin ser arremessado pelo seu golpe. Parece que foi exagerado de sua parte e gastara energia desnecessária. O pequeno goblin a sua frente parecia desesperado e o que ele teria que fazer em seguida seria até covardia se não houvesse tantos inimigos, mas não havia jeito. Afim de chegar ao alquimista ele precisaria matar o inimigo.

O ogro que acabara de se aproximar Andrian parecia um inimigo mais digno e ameaçador. mas seria uma afronta Garret roubar seu inimigo. Com um golpe similar ao anterior, mas sem toda a força utilizada antes, ele desce a espada a sua frente esperando derrubar o inimigo e se projetar a frente esperando mais inimigos.

Off::
Ação Padrão: ataque básico contra o Goblin a sua frente; ação de movimento: se o goblin cair, se move até M15
avatar
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria em Dom 15 Maio 2016 - 14:44

@Todos- Ano 1410-Tyrondir.[Acampamento Goblinoide]

Mell atacava novamente o Goblin e acabava acertando a paliçada, a criatura percebeu que ela estava tentando o matar e diferente dela a acertava de raspão na perna, por sorte suas flechas não eram envenenadas, já na entrada do acampamento Mell olhava tamanho estrago que o grupo á estava por causar.

Andrian via o ogro vindo em sua direção o elfo percebia que a criatura berrava algo furiosa, e tentava apagar o pouco fogo que ainda tinha nos trapos que cobria seu gigantesco corpo, mas elfo aproveitou-se deste momento depois de comentar com seu companheiro de grupo, algo do tipo atacarem tirando proveito da desordem das criaturas, Garret pensou em ajudar o elfo contra o Ogro, mas deixou a criatura com o Andrian que soltava toda sua fúria contra a criatura em um brado, seu primeiro golpe abria o joelho do Ogro de forma violenta, o tombando para o lado, tal golpe o fez urrar de dor, mas ainda não tinha terminado, o Ogro só acompanhou com os olhos o próximo movimento do Andrian que com maestria aproveitou-se da brecha que a criatura deixou para finalizar com a criatura, seu segundo golpe suas espadas abriram um corte enorme nas costas do monstro que agora caia morta ao chão.

Os Hobigoblins arqueiros da paliçada atacavam o Elfo um deles errava, mas o outro ainda conseguia acertar de raspão no braço do elfo a fim de vingar a morte de seus companheiros, o Goblin vendo isso tudo acontecer ao seu lado apenas cruzava seus braços e rezava a seu Deus pedindo forças para seu Deus, que naquele dia não havia o escutado sua prece, Garret vendo que a criatura estava em desespero exitou por um instante em mata-la , mas n nifal não teve escolhas para avançar até o ponto onde estava Kss ele deveria matar qualquer um em seu caminho, antes de mais nada aquelas criaturas já haviam causado muitas desgraças no qual eles nem imaginavam à muitos inocentes. Garret apenas desferiu um golpe seco e fatal que acabou abrindo a defesa fraca da criatura abrindo um corte fatal que começou no ombro direito e terminou na barriga do pequeno que caia em cima do corpo do ogro, o Soldado seguia avançando e neste movimento foi atacado por fechas vindas de suas laterais, mas novamente nenhuma o acertava parecia que o grupo estava protegido naquele dia por alguma força divina ou simplesmente o acampamento era muito fraco contra o grupo.

Kss assim como os demais de seu grupo perceberam a movimentação no acampamento e parecia que estavam perdendo campo recuando ainda mais, já era visível que não tinham a intenção de chegar até o portão principal, Kss achou melhor ficar escorado a construção no qual ainda tinha um Hobgoblin arqueiro que o tinha como alvo novamente, seu disparo acabava acertando kss de raspão na cintura perto da bandoleira pode-se ver a expressão de raiva da criatura de ter errado seu verdadeiro alvo. Kss já escorado a parede usava novamente de seus ataques explosivos e como previsto por ele e seus inimigos ele dava fim a mais duas criaturas que se jogavam no chão aos berros tentando apagar sem chances as chamas que os cobriam, mas já era tarde demais não demorou muito kss só viu a sua frente dois corpos inertes pegando fogo, a esta altura aparecia um Goblin a sua frente errando seu ataque do Alquimista que apenas ver a flecha cravada na parede em que ele estava.


Spoiler:
*********************************TOTAL INIMIGOS****************************
9 Goblins;
12 Hobgoblin
1 Ogro
5 Guarda hobgoblin Elite
1 Xama,
1 Lider guerreiro
***********************************Ordem da Iniciativa************************
1: Mell
2: Andrian
3: Kss
4: Garret
5: Hobgoblin (G,N,P)
5: Goblin (2)
6: Hobgoblin Elite C/D
7: GOBLINS (4)
8: Ogro
9: Hobgoblin Elite F
***************************PV***********************************************
Hobgoblin A,B, H,I, J, K, L,M, O: Morto
Hobgoblin Elite E: Morto
Ogro: Morto
Goblin: Morto
Kss: -39
Andrian: -7
Mell: -14
Hobgoblin D : -13
Hobgoblin C: -27
***************************Posição No mapa**********************************
Hobgoblin Lider
(2) Goblin: [K/13]Q/14]
Hobgoblin Elite D: K/14 (vs Anderson) Distancia
Hobgoblin Elite C: N/14 (vs Anderson) Distancia
Hobgoblin Elite F: M/21 (vs kss) Distancia
Hobgoblin E: M/20
Mell: L/4
Hobgoblin Elite Z : L/26
Hobgoblin G: I/22
Hobgoblin N: G/15 (vs Garret) Distancia
Hobgoblin P: J/22
Xama: ?
Goblins (4) N/25[vs Kss distancia)....[ R/15(vs Garret) Distancia].. ...Q/16....I/24...
********************************Bônus************************************
Bom, pelo feito destrutivo de todos o grupo todo ganha um Bônus de +2 em ataque, dano, testes, CA, até o momento em que o líder/ xama não aparecer, para tomar o controle da situação do acampamento. Basta olhar pára o coitado do Goblim tremendo ali né >.<

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 712
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg 16 Maio 2016 - 21:22

O soldado ateu estava preocupado mais com o sniper do que com o goblin com que lidava corpo-a-corpo, assim, resolveu tentar resolver os dois problemas de uma vez só.

Surgindo outro frasco entre seus dedos, o soldado alquimio dá um passo para trás, e atira a peça contra o pequeno goblinoide a sua frente.

Off: extrato de gelo eterno obra-prima Kss+16 [alc.3m, 4d8, ou ¹/² se errar, p/frio, alvo: CA-6 p/1 rodada]

Partindo-se, rasgando a carne do goblin, enquanto o liquido se cristalizava sobre ele, deixando a sua carne dura e insensível, roubando-lhe os movimentos e desacelerando-o. Kss aproveitou para girar na perspectiva do hobgoblin e usar o corpo endurecido do colega do arqueiro como uma espécie de cobertura por alguns segundos preciosos.
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 632
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Rant em Qua 18 Maio 2016 - 9:34

Conforme a batalha se desencadeava, os inimigos próximos ao portão caiam rapidamente, mas ainda deveria haver muitos no acampamento. Garret observava mais inimigos começando a surgir do lado esquerdo do forte, porém o que preocupava mesmo o guerreiro eram os arqueiros despejando setas sobre a paliçada. Se os goblinóides fossem mais experientes eles já estariam mortos, mas ainda assim eventuais golpes de sorte poderiam decretar sua derrota rápida e facilmente.

- Kss, preciso que derrube os inimigos da paliçada. Andrian, libere caminho para ele. Vou tentar segurar os outros que estão chegando.

Dedicado a chamar atenção dos recém-chegados no campo de batalha, Garret dispara em direção a um dos hobgolins que acabara de disparar a pouco contra ele, próximo a lateral da paliçada em que eles se aproximam e executa um golpe potente contra o inimigo.

Off: escreveu:Ação completa: Investida no hobgoblin N em G/15 aproveitando o bônus de acerto da investida para anular a penalidade de um Ataque Poderoso. Termino o movimento parado na posição H/15
avatar
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard em Dom 22 Maio 2016 - 0:31

Andrian sorri ao ver o ogro cair. Durante alguns segundos ele saboreia a pequena vitória, mas depois lamenta por um oponente tão fraco. Em seguida escuta Garret e avançar a fim de se encostar na construção mais a frente.

- Kss seu desgraçado, eu estou chegando!

OFF:
Avanço até L20!
avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria em Seg 6 Jun 2016 - 12:57

Mell chegava mais perto do portão seu disparo contro o Goblim na paliçada foi fatal, alvejou a criatura no pescoço, a criatura caia agonizando ao lado Do Andrian que achou por melhor investir contra o acampamento seu movimento o deixou perto do inimigo, mas não teve tempo de fazer mais nada além de ver os hobgobins o cercando, por sorte as criaturas erravam seus ataques do elfo, mas em compensação ele estava totalmente cercado.

Garret partia em investida contra outro Hobgoblin que preparava para ataca-lo, mas a criatura não teve chances só percebeu a lamina da espada do Garret lhe atravessar o peito, assim o guerreiro tirava sua arma empurrando a criatura com o pé a deixando cair inerte ao chão, o Goblin também errava seu ataque contra Garret, mesmo estando em uma linha de visão favorável.

Kss, não era do tipo de pessoa que atacava um inimigo de forma normal, ele achou por melhor matar o goblin congelado e usa-lo com escudo improvisado contra o Hobgoblim da torre, mas por azar a criatura o deixava em paz para atacar o elf, afinal não é todo o dia que se pode matar um elfo naquele lugar, melhor seria pega-lo vivo para tortura-lo.

Kss assim como Andrian se viu cercado pelos inimigos e a sua frente por efeito de magia surgia um hobgoblin xama, já conjurando alguma magia sobre ele, mesmo assim Kss conseguia desviar facilmente dos golpes das criaturas bastava saber se conseguiria se livrar da magia conjurada pelo xama que a lançou contra o Alquimista.
Spoiler:
***********************************Ordem da Iniciativa************************
1: Mell
2: Andrian
3: Kss
4: Garret
5: Lider guerreiro
5:Xama
5: Hobgoblin (G,P)
5: Goblin (1)
6: Hobgoblin Elite C/D
7: GOBLINS (4)
8: Ogro
9: Hobgoblin Elite F
***************************PV***********************************************
Hobgoblin A,B, H,I, J, K, L,M, n, O: Morto
Hobgoblin Elite E: Morto
Ogro: Morto
Goblin: Morto
Kss: -39
Andrian: -7
Mell: -14
Hobgoblin D : -13
Hobgoblin C: -27
***************************Posição No mapa**********************************
Hobgoblin Lider n/22
Goblin: Q/14]
Hobgoblin Elite D: h/13 (vs garret)
Hobgoblin Elite C: N/14
Hobgoblin Elite F: l/21 (vs Andrian) Distancia
Hobgoblin E: M/20
Mell: k/6
Hobgoblin Elite Z : o/23
Hobgoblin G: l/19
Hobgoblin P: p/22
Xama: m/27
Goblins (4) N/25[vs Kss distancia)....[ R/15(vs Garret) Distancia].. ...n/19....k/20...
********************************Bônus************************************
Bom, pelo feito destrutivo de todos o grupo todo ganha um Bônus de +2 em ataque, dano, testes, CA, até o momento em que o líder/ xama não aparecer, para tomar o controle da situação do acampamento. Basta olhar pára o coitado do Goblim tremendo ali né >.<

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 712
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter 7 Jun 2016 - 10:52

O alquimista vê sua pressa escapar apenas para se surpreender com uma espécime de xamã goblinoide que surge do nada deflagrando maldições sobre ele.

O estudioso estigmado pela magia sente o sangue subir enegrecendo pela contaminação maldita daquilo que ele admirava e odiava, magia. No entanto, por a pura determinação, ou, talvez, a frustração acumulada de tantos anos, ele é capaz de suplantar o odioso estigma mais uma vez. Os alvos atacam por todos os lados, mas ele escapa deles com agilidade.

Assim, ainda cercado, com um risco de sangue negro envenenado que lhe escapa pela via nasal, o alquimista da guerra deflagra novo inferno sobre os infelizes oponentes.

O guerreiro deixa cair um frasco de óleo inflamável simples, enquanto salta 3 metros para trás e lança uma granada que surge do nada em suas mãos contra o ponto onde antes estava, explodindo o frasco de óleo em chamas na área em os inimigos antes o cercavam.

Spoiler:
1 - Kss saca um frasco de óleo e uma granada [Ação livre por Saque Rápido].

2 - Ele deixa cair um frasco de óleo inflamável simples de lampião.

3 - Ele salta para tomar distância: 3 metros.

4 - Então, ele lança a granada contra o frasco caído.

Consequências - Além de explodir o espaço onde os inimigos o haviam cercado antes, ele também põem fogo ali. O dano de fogo é de 1d6 adicional por rodada até se apagar as chamas.

Dano total: 28 por fogo.


Última edição por Necromancer Ignaltus em Ter 7 Jun 2016 - 17:22, editado 2 vez(es)
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 632
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria em Ter 7 Jun 2016 - 15:20


_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 712
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard em Dom 12 Jun 2016 - 12:47

Andrian apertou o cabo de suas armas. Respirou fundo e decidiu que se tinha que ser daquele jeito, seria. Ele olha de soslaio para o inimigo a sua esquerda (M20). Com um grito ele ataca com sua espada curta de baixo para cima, depois gira o mira na cabeça com sua espada longa querendo fatiar o crânio em dois.

Depois como um demônio da guerra, ele toma impulso e parte para cima do inimigo a sua frente (L19), tenta um corte com espada curta no peito e depois um com sua outra espada que suba pela virilha.

OFF:
OFF:
CA 24 até a mestra dizer que acabou, se já não acabou. Usei meu PA para outra ação padrão
avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum