Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

5 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard Dom 12 Jun 2016 - 12:47

Andrian apertou o cabo de suas armas. Respirou fundo e decidiu que se tinha que ser daquele jeito, seria. Ele olha de soslaio para o inimigo a sua esquerda (M20). Com um grito ele ataca com sua espada curta de baixo para cima, depois gira o mira na cabeça com sua espada longa querendo fatiar o crânio em dois.

Depois como um demônio da guerra, ele toma impulso e parte para cima do inimigo a sua frente (L19), tenta um corte com espada curta no peito e depois um com sua outra espada que suba pela virilha.

OFF:

John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Dthanatus Qua 15 Jun 2016 - 20:30

A espera tornou-se enfadonha, Morrigu havia se afastado e esperava que seus companheiros pudessem resolver o trabalho sujo, mas ja estava cansado de esperar, estava sentado no chão a muito tempo, decidiu que era hora de agir.

Ergue-se e limpa a sujeira das roupas, gesticula e pronuncia palavras complexas misturadas a um urro bestial, então uma sombra enegrecida circula o corpo do necromante, protegendo-o como uma armadura.

Em seguida ele caminha diretamente em direção ao acampamento goblinóide, a foice negra como a noite ansiava sangue, o necromante correu em direção aos oponente preparado para decaptar o primeiro que se atrevesse a se interpor em seu caminho.

Morrigu conjurada Armadura Arcana Duradoura usando o talento Magia Primitiva, e no turno seguinte investe atacando o primeiro oponente que tentar para-lo
Dthanatus
Dthanatus
Filhote
Filhote

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria Qui 16 Jun 2016 - 13:41

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 2nsoq5l
@Todos- Ano 1410-Tyrondir.[Acampamento Goblinoide]
Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 2nsoq5l
Mell avançava contra o acampamento, seu alvo o ultimo goblin na paliçada acabava tombando vitima de seu ataque certeiro em resposta o Hobgoblin que o acompanhava acabava tomando seu lugar e ainda assim conseguia ferir a elfa na perna direita, querendo ou não ela estava exposta demais naquele lugar e já estava sentindo a dor doas feridas que ganhava.

Em um brado de raiva a criatura anunciava aos demais seu feito em relação a elfa, no mesmo instante em que Andrian concentrado na batalha, já sabia o que deveria fazer em relação aos inimigos que o cercava, foi novamente junto a um grito de guerra ao conseguir desviar-se facilmente de uma flecha vinda da torre, que o Elfo atacava e conseguia abrir uma enorme ferida fatal no rosto do Hobgoblin do seu lado o matando instantaneamente.

Aproveitando-se da sorte o elfo ainda avançava contra o hobgoblin a sua frente a criatura nem percebeu a lamina da espada curta atravessar seu peito e logo em seguida o segundo golpe o abrindo no meio de forma não muito bonita de se ver, com a morte de ambos o elfo se via flanqueado por dois Goblins que tremiam de medo em enfrenta-lo, mas o fariam devido a pressão sofrida pelo líder do bando, no final uma delas o acertava com sua maça de raspão no braço possivelmente deixando o elfo ainda mais irritado.

Kss novamente se via cercado pelas criaturas, conseguiu vencer a magia do xamã a sua frente, e como sempre o alquimista estava preparado e novamente usava de suas explosões para se livrar das criaturas, seu ato deixou o lider ainda mais furioso, que simplesmente saiu do meio da explosão parcialmente queimado, mas ele não sentia a dor do golpe e sim a raiva daquele humano, como resposta a seu ataque o líder ficava ao seu lado e já o atacava, seu golpe acertava em cheio o braço do alquimista lhe dando uma nova cicatriz, a criatura sorria seu próximo ataque acabaria com aquele maldito ser explosivo, a outra criatura que se salvou da explosão achou por melhor ficar afastada apenas pegou seu arco para atacar o alquimista, e do outro lado para flanquear o kss surgia um goblin corajoso de arco em punho errando seu ataque contra Kss, o xamã novamente entonava algumas preces e agora kss sentia a mesma sensação ruim de antes, novamente estava sendo alvo da mesma magia e quem sabe não seria o seu fim.

Morrigu, cansado de esperar, achou por melhor ajudar o grupo, em palavras antigas ele manifestava sua magia quando um manto negro o cobriu dando a proteção que ele pediu, o necromante avançou contra o acampamento, no momento não tinha nada que poderia impedir sua entrada no mesmo, uma vez que os guardas da paliçada, apenas um estava entretido lutando contra Mell e o restante sendo morto dentro da fortaleza, e entrou sem dificuldades nenhuma.
Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 2nsoq5l
Spoiler:
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Sáb 18 Jun 2016 - 17:29

Os golpes choviam por sobre o alquimista, sendo só seus ferimento tantos que agora já estava beirando a morte, os adversários só precisando de um bom golpe para derrubá-lo. E isso quase veio a ele, quando a arma do líder hobgblin passa-lhe pelo braço, deixando um ferimento que se tornaria uma marca de hematoma, quase saí-se dali com vida.

Então, o mesmo sentimento, o toque de magia, penetrando-lhe o sangue, envenenando-o, ele conhecia esse sabor, é magia divina. No entanto, algo dentro de si surge, com força, com vontade, repelindo a odiosa e desejosa magia, poder negado-lhe, expurgando-a de si. Uma fração de segundo se passou.

Então, o guerreiro saltou daquela posição desvantajosa, mantendo a sua guarda fechada enquanto tomava recuo [Defesa Total: BBA-2, CA+4], o suficiente para tomar outra parede, onde o xamã no o viria no momento [25 S].

Cercado, arremessou um frasco de cerâmica, que explodiu na distância certa contra a parede de madeira, mas tal a sua potência que engolira tudo a 6 metros adiante dali, por pouco não apanhando também o alquimista e o outro goblin com o arco.

Depois que a explosão engoliu os dois, Kss virou-se para encarar o arqueiro, cara à cara. [25 S]

Pó da explosão solar obra-prima Kss+16, contra parede CA05 [alc.3m, Fortitude CD24, atordoa p/1 rodada, área: 6m]

Pó da Explosão Solar:


Última edição por Necromancer Ignaltus em Ter 21 Jun 2016 - 21:34, editado 2 vez(es)
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard Ter 21 Jun 2016 - 11:48

Não havia tempo a perder. Andrian respirou fundo e agiu mais uma vez. Primeiramente ele atacou com um corte básico de baixo pra cima o goblin da esquerda (M20), depois toma impulso para o outro lado e ataca o outro (K20) com sua espada longa, em um corte horizontal na região do peito.
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Rant Ter 21 Jun 2016 - 20:07

Garret perdera tempo se afastando do grupo e tentando atrair a atenção dos goblinóides que se aproximavam, eles decidiram atacar o alquimista explosivo e o guerreiro élfico.

A situação de Kss não parecia muito boa, ele havia sido impetuoso demais e agora sangrava em profusão por múltiplos ferimentos e no meio de inimigos. O elfo apesar de ferido por poucos golpes dançava com a duas espadas mesmo cercado completamente e os corpos começavam a cair aos seus pés.

Respirando fundo e imitando o gesto anterior, Garret se impulsiona em direção a um dos inimigos que atacavam seus aliados e tenta aproveitar o movimento para acertar o góblin.

Spoiler:
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria Qua 22 Jun 2016 - 15:14

Mell encontrava-se em uma situação difícil, já estava um pouco cansada e ferida, seu inimigo à atacava errando novamente, a elfa aproveitou-se da sorte que teve para chegar rente ao resto do portão e conjurava uma de suas magias de cura sobre si, via a sua frente que faltava pouco para tomar o acampamento por completo, cuidava discretamente onde estava Andrian que naquele momento novamente conseguia desviar facilmente dos ataques do Hobgoblin na torre, sem contar que mais uma vez ele derrubava outro inimigo, só não teve a mesma sorte em matar o segundo goblin, mas isso não foi problema nenhum, pois a criatura não teve tempo de reagir sendo violentamente atravessada pela espada do Garret que venho de encontro a criatura em uma investida violenta que dava fim a criatura, novamente Andrian percebia que poderia contar com o Guerreiro.

Tudo seguia para a vitoria certa do grupo, diferente do restante do grupo, Kss mais uma vez se baseava na proteção das suas criações, parecia que queria resolver tudo sozinho e mesmo demostrasse grande poder destrutivo, ele não era capaz de fazer isso. mas naquele momento quando saiu a procura de um lugar mais vantajoso, o Alquimista conseguia desviar do golpe do que parecia ser o lider dos Hobgoblins, furioso a criatura dava ordens ao bando, antes do Alquimista abandonar sua posição ele arremessava um pote de cerâmica de se espatifava contra a parede frente a criatura a deixando atordoada, por sorte kss conseguia novamente mais a sua frente o xamã já mostrava sinais de raiva e o seguiu, não tendo escolha e com raiva a criatura manifestava uma aura maligna que acabou por dar um fim ao Kss o fazendo tombar ao chão inerte, o sacrifício da criatura acertava outras de seu acampamento sacrificou o goblin, mas no momento conseguiu neutralizar o maldito Alquimista, logo arrancaria a cabeça dele para jogar contra seus amigos.


OFF:
***********************************Ordem da Iniciativa************************
1: Mell
2: Andrian
3: Kss
4: Garret
5: Lider guerreiro
5:Xama
6: Hobgoblin Elite C/D
9: Hobgoblin Elite F/Z
***************************PV***********************************************
Kss: -51 (-56 ou -61) Fora de combate de qualquer forma.
Andrian: -12
Hobgoblin D : -13
Hobgoblin C: -27
Lider -33
Hobgoblin Z: -38
Goblin: -5 (fora de combate)
***************************Posição No mapa**********************************
Hobgoblin Lider N/20. [Atordoado]
Hobgoblin Elite D: H/14 (vs Garret)Distancia.
Hobgoblin Elite C: N/13 (vs Mell) Distancia.
Hobgoblin Elite F: L/21 (vs Andrian) Distancia.
Mell: N/12.
Hobgoblin Elite Z : N/24.
Xama: Q/23. (vs Kss)
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Dthanatus Qui 23 Jun 2016 - 15:10

Morrigu investiu mais calmamente, o lugar estava um caos de criaturas mortas e lutas individuais, procurou rapidamente verificar a posição de seus companheiros, a garota estava sozinha atrás, dois guerreiros lutavam lado a lado, não via o outro. Analizou a posição dos goblinóis, embora burros são perigosos em bando. O necromante optou por reduzir as casualidades nos flancos e retaguarda, e arremete em direção a criatura mais próxima dos seus aliados visando condensar o combate em turbas onde teria mais facilidade em usar magias caso se mostrasse necessário.

Off escreveu:Morrigu vai usar Investida contra o ponente mais próximo da Mell, caso esse oponente ja esteja caído vai ser o oponente mais próximo do Garret ou do Adrian, caso não haja nenhum oponente perto deles ele vai atacar o oponente mais perto dentro do alcance da investida
Dthanatus
Dthanatus
Filhote
Filhote

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard Dom 26 Jun 2016 - 10:10

Andrian sorri para Garret, depois bate uma lâmina contra a outra e com um grito avança contra o líder hobgoblin. Primeiramente sua espada curta tenta um corte no rosto, sem seguida a espada longa tenta desce visando se afundar no ombro direito.
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Rant Seg 27 Jun 2016 - 8:57

Garret observa Kss receber a descarga de energia negra junto a um dos goblins e os dois cairem ao chão repletos de ferimentos, aquele xamã parecia decidido a exterminar Kss logo e se aproximava dele. O aparente líder daquele bando estava fechando a passagem para chegar ao alquimista, mas Andrian se aproximava e golpeava freneticamente.

Garret torcia para que o elfo guerreiro derrotasse seu inimigo a tempo, mas decidido a impedir que o aliado do outro lado morresse, se lança com ímpeto em direção ao xamã e pronto para passar por cima de quem estivesse em seu caminho.

Spoiler:
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria Qua 29 Jun 2016 - 9:34

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 2nsoq5l
@Todos- Ano 1410-Tyrondir.[Acampamento Goblinoide]
Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 2nsoq5l
Logo apos se curar Mell novamente tentava abater o Hobigoblin da paliçada seu ataque, desta vez surtiu efeito a flecha atravessava a garganta da criatura, que tombava da paliçada, Mell passou pelo portão do acampamento, passou ao lado do Hobgoblin agonizando no chão, segurando a fecha em seu pescoço, a elfa via em sua expressão a dor que ele estava sentindo antes de morrer, a elfa ficava aliviada por ver Andrian ainda inteiro, no momento ela apenas focava no outro arqueiro Hobgoblin que saia da paliçada e atacava Andrian o acertando de raspão em sua perna direita a flecha terminava seu percurso cravada ao chão frente ao elfo.

Sorrindo para Garret em meio aos seus brados de guerra , Andrian sentindo ou não a dor pelo golpe que levou, avançou contra o lider Hobgoblin, que ele pensava ser o líder do bando, ma vez que estava melhor equipado que os demais, seu primeiro ataque cortou o vazio, o Hobgoblin desviou-se com facilidade, já não conseguiu a mesma proeza quando o elfo deu sua segunda estocada no obro do Hobgoblin.

Garret que via a expressão eufórica do seu aliado, aproveito-se da proeza do mesmo para investir contra o líder, ele tinha que passar pela criatura e ajudar o alquimista que acabava de cair inerte ao chão, vitima de uma pequena explosão de energia negativa, manifestada pelo Xamã. O guerreiro veterano não pensou duas vezes apenas, saiu em investida passando por cima do Líder o matando com apenas um golpe, a violência do mesmo era vista por todos o Líder não teve chances morreu sem saber o que havia acontecido, Andrian apenas observou o Líder cair rente a parede da construção a banhando com muito sangue que jorrava da garganta destroçada do Hobgoblin, Garret passando por cima da criatura as flechas dos arqueiros passavam rente ao veterano que conseguia acertar o Xamã no final de sua investida, a criatura por pouco não teve seu braço decepado, vendo aquilo o Xamã simplesmente recuou usando uma de suas magias. Ele não entendia de onde vinha tamanha determinação daquele pequeno grupo.

Morrigu passava ao lado da Mell Correndo conseguiu chegar perto do cadáver do Lider, agora restavam poucas criaturas que não pensavam em desistir, seria humilhação demais relatar que apenas quatro humanoides destruiu seu acampamento.
Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 2nsoq5l

OFF:
***********************************Ordem da Iniciativa************************
1: Mell
2: Andrian
3: Garret
4:Xama
5: Hobgoblin Elite D
6: Hobgoblin Elite F/Z
7: Sexto Power Ranger
***************************PV***********************************************
Kss: - 56 ou (59 caso falhe no teste) Fora de combate de qualquer forma.
Andrian: -21
Hobgoblin D : -13
Hobgoblin Z: -38
Xamã: -28
***************************Posição No mapa**********************************
Hobgoblin Elite D: I/16 (vs Andrian)Distancia.
Hobgoblin Elite F: M/22 (vs Garret) Distancia.
Mell: N/12.
Hobgoblin Elite Z : N/24. (Vs Garret)
Xama: Q/24.
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qui 30 Jun 2016 - 16:09

Imobilidade.

"Dizem que... quando você fica inconsciente... você ainda pode sentir ao redor... mas não pode fazer nada... pois já perdeu as forças... porque já não tem mais chance. É por isso que eu estou aqui... caído... a espera da morte."

Cegueira.

"Mas... eu não vejo nada aqui, nem sinto, ou mesmo ouço. Há apenas a única coisa... que sempre esteve comigo... desde quando nasci... há só o estigma..."

Silêncio.

"Na universidade... eu aprendi que o câncer nada mais é do que células mutantes.. lutando para mudar, ficar mais forte, tornar o proprietário adaptável, mas sem controle algum... acabando por destruir o proprietário em sua corrida veloz"

Nada.

"Que pífio todo esse conhecimento parece agora. Não foi o estigma que me matou a final, foi um orc. Um orc devoto de algo que eu não acredito. Afinal, ele não passa de um usuário de outra forma de magia, alimentada pela crença do seu povo. Não há deus algum, apenas meros avatares moldados e imutáveis pelo dom da crença."

Morte.

"Por isso, ninguém ira me salvar. Não haverá milagres. A única coisa real é a maldição no meu sangue, que morre comigo."

Sina.

"De todos os meus cálculos, de todas as possibilidades, eu sequer cogitei que o inimigo pudesse escolher matar um dos seus para apanhar-me. ódio, medo, raiva, fatores importantes, talvez não numa luta, mas elementos numéricos não descartáveis numa guerra."

Espasmo.

"Como eu não pude prever isso. Eu teria recuado, usado o goblin de espada como escudo no corredor estreito do prédio em que me encostava. No fim, eu ainda poderia ter fugido com meu veneno de verme fantasma, mas não. Eu temi, temi que o xamã fosse demais para os meus colegas e, assim, eu tinha de continuar atraindo os inimigos... como um tanker."

Pulso.

"Eu fui pego por medo de um conjurador que tira poder de algo que eu não acredito."

Respiração.

"Hilário. Outra piada que ninguém mais vai entender além de mim mesmo, como meu apelido na Academia Arcana."

Despertar.

- Mas que porra..., "e isso é tudo que eu posso exclamar ferido como estou, sem nem mesmo conseguir alcançar o bálsamo na bandoleira da coxa esquerda."

"Eu vejo o xamã. Ele vem por mim. Pelo menos poderei ver o meu assassino... mas então, Garret surge como um anjo, ou qualquer coisa dessas."

- Demorou..., "é tudo que consigo murmurar. Nem um agradecimento bom o bastante na verdade."
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Rant Sex 1 Jul 2016 - 11:42

Garret estava quase em um transe de combate. Sua atenção era direcionada ao campo de batalha e cada movimento dos ali presentes. Sem saber se o Alquimista caído resistira ou ainda tinha tempo, o Guerreiro dá um passo em direção ao Xamã e o golpeia com agressividade, disposto a contê-lo antes que pudesse criar mais vítimas.

Spoiler:

Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard Sáb 2 Jul 2016 - 12:16

Andrian por um segundo parece ver o tempo desacelerar. Garret investia contra o xamã, ele próprio olhou para seu inimigo. O ferimento no ombro, a armadura, os pelos, os dentes saltados, o olhar assassino e a arma pronta para matá-lo. O cheiro era de sangue, suor e urina. Suas se tornaram firmes novamente para novos ataques. Aquilo precisava acabar.

O elfo golpeia por baixo com sua espada curta, a fim de rasgar a virilha, em seguida gira e ataca com sua outra espada na região da garganta.
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria Dom 3 Jul 2016 - 19:19

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 2nsoq5l
@Todos- Ano 1410-Tyrondir.[Acampamento Goblinoide]
Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 2nsoq5l
Mell novamente mirava no Hobgoblin a sua frente, por fim acabava errando seu ataque, não foi diferente dos demais hobgoblins que não acreditavam no que estava acontecendo, a criatura a sua frente errava seu ataque contra o Andrian.  Garret desviava dos golpes do Xamã, cm muita maestria, mas mesmo assim ele não conseguiu desviar completamente da flecha vinda do hobgoblin que estava na torre, como resultado o guerreiro experiente parecia estar com muita sorte naquele dia foi com mais um movimento rápido com sua enorme espada que ele feria o xamã no peito gravemente a criatura ficava escorada a parede murmurando algo em um tom baixo, já seus subordinados que estavam por perto se antes estavam com receio do trio , agora entravam em desespero uma vez que o próprio guerreiro já tinha tombado o líder do acampamento será que ele conseguiria matar o Xamã também, o que seus superiores na Aliança Negra pensariam sobre sua fuga daquele lugar. A unica coisa certa naquele momento era a morte dos fugitivos ou bravos soldados que morreriam lutando para defender o acampamento.
Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 2nsoq5l

OFF:
***********************************Ordem da Iniciativa************************
1: Mell
2: Andrian
3: Garret
4: Xamã
5: Hobgoblin Elite D
6: Hobgoblin Elite F/Z
7: Sexto Power Ranger
***************************PV***********************************************
Kss: - 56 mortadela estabilizado.
Andrian: -21
Hobgoblin D : -13
Hobgoblin Z: -38
Xamã: -59
Garret: -3
***************************Posição No mapa**********************************
Hobgoblin Elite D: I/16 (vs Mell)Distancia.
Hobgoblin Elite F: M/23 (vs Garret) Distancia.
Mell: N/12.
Hobgoblin Elite Z : N/23. (Vs Garret)Distancia.
Xama: Q/24. (Vs Garret)
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard Sex 8 Jul 2016 - 17:45

Andrian corre em auxilio de de Garret, sabia como o inimigo era perigoso e usaria de artifícios malignos para derrubar o companheiro, por isso era necessário matá-lo rápido. Então suas espadas atacam mais uma vez.

OFF:
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Ter 12 Jul 2016 - 21:30

Caído onde estava, mas consciente, Kss nada podia fazer a não ser observar os companheiros eliminarem os poucos inimigos que estavam.

Dali, conseguil ver Garret liquidar o traiçoeiro xamã que cuidara de um dos próprios seus para liquidar a ameça a que ele (o alquimista) representava. O espadachim élfico chegou ,logo depois, golpeando outro inimigo, mas os golpes saíram mal e Kss não percebeu se haviam atingido o oponente.

Em nenhum lugar ele havia visto Mell (o que era bom para a segurança dela) ou o druida que deveria apoiar o grupo (o que era mal para ele mesmo).


Última edição por Necromancer Ignaltus em Dom 24 Jul 2016 - 13:17, editado 1 vez(es)
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria Qua 13 Jul 2016 - 23:37

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 2nsoq5l
@Todos- Ano 1410-Tyrondir.[Acampamento Goblinoide]
Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 2nsoq5l
Finalmente o combate no acampamento estava chegando ao fim, Mell lançava mais uma magia contra o arqueiro a sua frente a criatura não teve chance alguma, largou seu arco e saiu em disparada frente ao que restou do portão se jogou no chão na tentativa de apagar as chamas, rolando de um lado para outro pegando fogo, não adiantou muito por fim ele morria queimado, já a jovem elfa corria de encontro ao resto do grupo, queria saber como os rapazes estavam.


Andriam foi em direção ao xamã, tinha em mente ajudar seu amigo a dar um fim naquele ser maligno que mostrou-se mais resistente e ágil quando desviou com facilidade de seus ataques a criatura sorria num ar de deboche, despreocupado com o elfo que acabava de errar seus golpes a criatura apenas desceu a sua foice em direção ao peito do Garret, mas o mesmo por experiencia adquerida em anos de batalhas previu o golpe do Xamã, que permitiu desviar-se com antecedência evitando completamente o ataque da criatura, assim como Andriam que foi acertado por uma flechada no braço do Hobigoblim encostado a parede, o companheiro da criatura na proteção da torre conseguia acertar a perna direita do Garret, a criatura comemorava o golpe depois de muito errar finalmente eles acertavam os invasores.


kss em devaneio, naquele momento refletia sobre todos os acontecimentos que o colocaram naquela situação, sem contar que antes pensou em sua vida ou parte dela, ele nem tinha em mente que alguém olhava por ele, em outras palavras diria que sua alma já pertencia a uma Divindade, que via tudo de seu salão de guerra, por mais descrente que ele se mostrasse, alguém brincaria um pouco com seus sentimentos.


-Você deseja um Milagre? Acredite, você errou em seus cálculos. Estou muito desapontada com você. Esperava mais muito mais, eu nunca erro em minhas escolhas... Foi dito pela voz melodiosa à invadir a mente perturbada do Alquimista. Alguém estava conversando com ele, a voz suave se mantinha firme e calma, passava ao Alquimista segurança e a estranha sensação de força para seguir em frente. Kss estaria delirando ou algo do tipo, estaria ele já perdendo o controle da situação em que se encontrava, além de ficar demente preso em um dialogo solitário em sua mente.

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 2nsoq5l


OFF:
Spoiler:
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard Ter 19 Jul 2016 - 11:04

Andrian pragueja em élfico, e ataca mais duas vezes, com ambas as espadas o xamã.

OFF::
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Dom 24 Jul 2016 - 13:33

Kss estava acabado onde se encontrava, agora sofria de delírios, ou talvez não.

Talvez, o líder da convocação, Morian tenha alguém vigiando os seus passos. A voz era estranha e penetrava diretamente em sua mente, aqueles não eram, os seus pensamentos, pois o armeiro nunca esperaria um milagre. Um resultado improbabilístico quem sabe, mas um milagre não.

Deuses não existem, apenas avatares que refletiam a psique do povo artoniano, eternamente presos ao poder da crença popular. Por isso essas manifestações sobrenaturais de uma forma diferente de magia são imutáveis, eternamente presas a conceitos dos quais não podem escapar jamais; exceto quando faltasse o poder da fé dos ditos devotos.

Assim, o alquimista ateu vasculhou em seus conhecimentos sobre o assunto, procurando identificar a provável natureza daquela invasão mental.

OFF: Kss procura Identificar Magia+13 [resultado 8] se era alvo de alguma magia, depois, dependendo do que discernir, tenta verificar se os indícios são de algum poder sobrenatural diferente através dos seus conhecimentos em Arcano+13 [resultado 18].
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria Dom 24 Jul 2016 - 20:03

  Ano 1410-Tyrondir.[Acampamento Goblinoide]

Mell seguia avançando, a medida que aproximava-se dos casebres montados foi acertada pelo arqueiro a sua frente, que viu seu Xamã ser abatido pelo elfo que desferiu seus dois últimos golpes dando fim ao líder do acampamento, em fúria o hobgoblin da torre acabava acertando uma flechada no ombro do Andrian que sorria ao ver o infeliz Xamã cair  inerte frente ao corpo de Kss.

Naquele momento Kss que permanecia inconsciente questionava seu delírio, queria entender o que estava acontecendo, mas a entidade que estava com ele apenas se fez presente em sua mente por meio das palavras,  deixando ainda mais confuso, vendo que suas tentativas de adivinhar o que estava acontecendo, no momento a unica coisa que percebeu foi, não estar preso a um efeito de magia, mas ainda assim um efeito além de sua compreensão. Tão logo sua própria voz o incomodava com uma unica frase.

"Por isso, ninguém ira me salvar. Não haverá milagres. A única coisa real é a maldição no meu sangue, que morre comigo." a frase que repetiu-se inúmeras vezes na mente do Alquimista. No final novamente alguém conversava com ele, a voz feminina suavemente o incomodava.

-Tens certeza que não desejou um milagre ? Ou pensou na existência de um para comentar algo assim? Não cabe a mim explicar sobre o universo e suas existências agora, neste momento...Só me basta saber se você desejou um milagre, e se o ganhar colocaria sua benção a nome do Senhor Destino ou no acaso? Teria alguma explicação plausível e cientifica para este feito? Responda? A voz continuava a atormentar o Alquimista, novamente fazia sua pergunta queria ver qual era a resposta daquele descrente, mesmo já tendo sua alma condenada ou marcada, sim querendo ou não ela era dona daquela alma descrente.
off:
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Sáb 30 Jul 2016 - 13:19

Kss não acredita naqueles delírios que estava tendo, provavelmente é uma invasão de algum espírito menor dos semiplanos próximos, pois estava bem ferido e talvez perto da morte. Assim, ele optou por se concentrar no que poderia fazer , se a luta continuasse transcorrendo bem para os seus colegas.

"Hum... muito bom que tenhamos encontrado dois ogros aqui. Dependendo do seu estado eu irei usa-los para criar o meu golem tosco... mais precisarei produzir a formula no laboratório antes. Ah, para o transporte eu posso usar um dos grifos, enquanto eu posso ir na garupa de um dos outros. Eu também terei de preservar o cadáver, talvez aquele druida possa me ajudar, para que eu não tenha de gastar uma das minhas poções.", pensou consigo mesmo.

OFF: A produção de poção sem o conhecimento da formula exata aumenta a CD do teste para 30, ou mais se o mestre assim desejar, até o limite de 40.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard Seg 1 Ago 2016 - 13:50

Andrin conrre com suas espadas em punho, ataca com ambas o hobgoblin próximo a Mell.

OFF:
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria Dom 7 Ago 2016 - 9:42

Ano 1410-Tyrondir.[Acampamento Goblinoide]

A batalha no acampamento já estava prestes a terminar, Mell atacava o Hobgoblin da torre o acertando de raspão, em fúria a criatura movia-se até onde estava o outro elfo, já com a vantaje acima do mesmo o atacava e mesmo assim sua flecha passava longe do Andrian que novamente dava um fim ao Hobgoblin a sua frente que anteriormente estava lutando contra Mell, mais ao fundo esquecido por todos Kss, não dava importância aos seus devaneios, mesmo incapacitado ele continuava a planejar suas ações e uma delas já era profanar os corpos dos monstros abatidos, em meio a isso mais uma vez a voz o incomodava, antes fosse um delírio mas pelo visto não era. Para completar ele via a silhueta a sua frente de uma jovem e bela mulher parada o encarando de braços cruzados.
-Ainda quer o seu milagre homenzinho descrente?...A voz melodiosa ainda invadia a sua mente e querendo ou não era nítida que pertencia a jovem que estava de pé a sua frente ignorando completamente o pensamento do imaturo homenzinho.

OFF:
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Rant Ter 16 Ago 2016 - 9:09

Assim que o Xamã caíra pelo golpe preciso de Andrian, Garret observara por sobre os ombros que restava apenas dois inimigos à distância e deveria ser fácil para os aliados liquidarem-nos.

Se precipitando sobre Kss ele analisava os inúmeros ferimentos e tentava descobrir se o Alquimista ainda respirava, ao mesmo tempo em que se postava numa posição que protegesse o aliado no chão de uma flecha fatal. O alquimista estava ferido por todos os cantos, eram cortes de espadas, flechas ainda cravadas e uma leve palidez na pele, provavelmente causada pela aura sinistra que o Xamã inimigo havia usado (Garret vira ele sacrificar um dos próprios soldados góblins com ela enquanto tentava matar Kss).

Verificando a respiração no aliado caído, Garret sacava um frasco de uma bandoleira presa ao peito, parecida com a que Kss carregava, abriu a tampa e deixou o líquido de seu interior escorrer pela garganta do homem ferido.

Off:
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Ter 16 Ago 2016 - 17:20

Kss sentiu o líquido amargo descer pela goela e antes que cometesse o erro de pensar que algum maldito goblinoide o estava usando como pinico pós-morte, percebeu que uma montanha de aço com cabelo cortado militarmente estava sobre ele.

- Afasta um pouco, senão vai pegar mal pra gente, tentou brincar com uma piada muito ruim para o momento.

Melhor, mas apenas o suficiente para escapar das portas da morte, o alquimista olhou de um lado a outra a procura de inimigos. Não os viu, pelo menos não próximos.

- Grato pelo auxílio. Agora, se não for pedir demais, leve me ao druida. Não, não desejo que ele cure meus ferimentos, talvez só piorasse. Eu preciso que ele me faça outra coisa, diz Kss reerguendo-se com dificuldade a procura do druida.

OFF: Assim que encontrasse o druida, o alquimista solicita que o ajude preservando os dois corpos dos ogros abatidos, pois ele iria utiliza-los mais a frente. Ele também pede ajuda dos colegas para que dividissem um grifo com ele na viagem de volta, enquanto o outro cuidasse de toda a "bagagem" extra. Kss falaria com Morian assim que o encontrasse para explicar os seus intentos para que ninguém ficasse preocupado com alguma atitude traiçoeira, é claro.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado] - Página 3 Empty Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos