Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Seres da Noite -- Capítulo 3

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por Fraga Dom 31 maio 2020 - 21:55

Vocês duas realmente querem macular esse lugar calmo e pacifico com uma luta? se o querem fazer, façam la fora, ate me juntaria alegremente a esse embate, porem eu volto a suplicar, não perturbem esse ambiente de flores.


Fraga
Cliath
Cliath

Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por MLTB Dom 31 maio 2020 - 22:00

-- Que lugar de flores? Está louco? Acabamos de receber uma multidão ensandecida, ontem enfrentamos lobisomens e o anão cometeu suicídio... lugar pacífico?
MLTB
MLTB
Cliath
Cliath

Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/04/2020
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por Fraga Dom 31 maio 2020 - 22:06

-Sim, você não consegue perceber a energia positiva que esse jardim possui? diferente de toda a terra maculada dessa cidade? Não estou dizendo que seja algo sagrado nem nada do tipo, apenas algo mais natural e belo do que o acinzentado do resto da vila.
Fraga
Fraga
Cliath
Cliath

Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por Rael Dom 31 maio 2020 - 22:08

-- Fiquem calmos, eu vou me pronunciar ao povo e logo isso será resolvido. -- Falou o Rael levando a mão até o ombro do Oruk. -- Eles apenas tem medo do desconhecido. Pois esta terra tem muitos perigos, então qualquer coisa estranha voando por aí causa medo.

-- O mestre é muito querido pelo povo, ele vai conseguir acalma-los. -- Falou Bast.

-- Mas cuidado ao voar por aí. Há muitas criaturas que poderiam lhe derrubar sem o menor esforço. -- Alerta Rael.
Rael
Rael
Cliath
Cliath

Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por Fraga Dom 31 maio 2020 - 22:15

-Bom, agora que as coisas se acalmaram, e enquanto as outras duas irão se comer na porrada ali, Sr Rael, quais seriam os planos para hoje? tenho quase certeza que os lobisomens não são os unicos problemas dessa cidade.

Fraga
Fraga
Cliath
Cliath

Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por Mamorra Dom 31 maio 2020 - 22:57

Rodada 1:

Abaddon se pôs em posição ataque e deu duas estocadas, com o objetivo de ver se sua adversária era só falação. O primeiro golpe ela deu um salto para o lado, e o segundo Abaddon acertou o chão, levantando poeira na roupa da paladina, que parou o movimento para limpar-se.

-- Nada mal garotinha, achei que era só falatório... – Disse o anjo enquanto preparava sua arma espiritual

Rodada 2:

Uma lança prateada surgiu e voou rapidamente em direção da paladina, acertando o braço esquerdo dela. Surpreendida, Lenneth saltou por cima de Abaddon, aproximando o suficiente para desferir um soco poderoso o suficiente para a armadura do anjo se curvar ante o golpe, e Abaddon colocar pra fora todo o desjejum.

Rodada 3:

Rael ao ver o início do combate colocou a mão em uma bolsa de couro que fica pendurada na lateral do seu corpo. Retirou de lá um saco e um cristal. Colocou o cristal na parte de cima do seu cajado, e jogou o pó banco em cima do cristal transparente.

-- Que as luzes reflitam nesse cristal, encantando e paralisando vocês como o sol. -- Disse o prefeito no profano idioma Infernal.

Uma esfera de luz ficou entre as duas combatentes e Abaddon ficou paralisada. Ela finalmente pôde sentir o estrago do golpe da sua adversária. Sentia várias costelas quebradas e dificuldade de respirar.

Lenneth, que não foi paralisada Olhou descontente para o prefeito, claramente opondo-se ao uso daquelas palavras.
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por Ryoto Ter 2 Jun 2020 - 14:20

-Nao entendo a interrupção do duelo, Senhor Rael. A garota aí trata tudo e todos com desprezo se dizendo imortal. Vejamos se ela consegue bancar a extrema arrogância.
Ryoto
Ryoto
Cliath
Cliath

Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/04/2020
Idade : 30
Localização : Recife

Ficha do personagem
Classes: Monk [3] / Swordsage [5] / Master of Nine [3]
Experiência:
Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/45000Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/45000)
Campanha: Doutores das Brumas

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por Rael Ter 2 Jun 2020 - 16:50

-- EU prefiro evitar que elas criem um caos dentro da minha casa. Se forem brigar, façam isso fora dos limites da cidade. As pessoas daqui não suportariam a energia dispensada por vocês durante a luta. -- Falou Rael mantendo a concentração na magia lançada.

-- E vocês destruindo a cidade, seriam ainda mais hostilizados pelos habitantes desta terra. -- Complementou Bast.
Rael
Rael
Cliath
Cliath

Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por MLTB Ter 2 Jun 2020 - 18:48

Abbadon sente a frustração de perceber o quanto o anjo cinzento tirou dela. O faria pagar, faria com que pagasse pela humilhação que sentia, recuperaria suas forças nem que pela força de seu ódio.

Abbadon fechou os olhos acessando todo o dano e o quanto havia sido tirado de sua força.

--Caso não tenha percebido, prefeito, você já parou a luta... me solte para que possa recuperar meu corpo.



Última edição por MLTB em Ter 2 Jun 2020 - 23:23, editado 1 vez(es)
MLTB
MLTB
Cliath
Cliath

Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/04/2020
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por Fraga Ter 2 Jun 2020 - 23:10

-Bom, foi uma luta interessante, não vou mentir, porem sinto que terei que ser um pouco rude em perguntar mais uma vez OQUE NÓS FAREMOS HOJE?
Fraga
Fraga
Cliath
Cliath

Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por Ryoto Qua 3 Jun 2020 - 12:01

-Lady Lenneth. Que planos iremos seguir pra sair dessas terras amaldiçoadas?
Ryoto
Ryoto
Cliath
Cliath

Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/04/2020
Idade : 30
Localização : Recife

Ficha do personagem
Classes: Monk [3] / Swordsage [5] / Master of Nine [3]
Experiência:
Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/45000Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/45000)
Campanha: Doutores das Brumas

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por Rael Qua 3 Jun 2020 - 18:07

-- Bem. Já que a luta parou, posso parar com o feitiço. -- Rael interrompe a concentração e o globo de luz se desfaz. -- E se quiser eu posso olhar seus ferimentos.

-- O mestre é ótimo com plantas e poções. Ele é capaz de curar qualquer coisa. -- Bast fala em tom informativo.

-- E sobre o que faremos hoje senhor Oruk. Vou lhes mostrar a cidade e explicar mais das ideias que tenho sobre o livro que achei. Prefiro não contar as coisas dentro da dos muros, pois neste reino, paredes tem ouvidos. Dentro da floresta é mais seguro. -- Fala em tom sereno. -- Mas posso adiantar que eu aqui servirei de suporte, a final vocês não conhecem nada sobre o local. E quem sabe após entendermos o motivo pelo qual foram vocês que o feitiço trouxe, consigamos enviar-lhes para suas terras. Isso serve para todos senhorita Lenneth e senhor Kyoto. -- Completa o raciocínio olhando para o casal e ameaçando sorrir.
Rael
Rael
Cliath
Cliath

Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por MLTB Qua 3 Jun 2020 - 18:55

Áudio:

Abbadon recupera o equilíbrio como pode e põe as mão sobre seus ferimentos. Ignorando as ofertas de ajuda ditas pelos outros ao seu redor, começou a entoar uma antiga canção celestial que aprendera com seus mestres, a canção em língua antiga ressoava ao seu redor. Ao final, Abbadon podia se sentir revigorada, como se nunca houvesse sido ferida em primeiro lugar.

Aquelas canções eram entoadas pelos anjos de guerra para manter as tropas em perfeita condição a todo momento.

O anjo olhou então para sua adversária -- Devo admitir que você até luta bem, pirralha -- Disse com um sorriso no canto dos lábios.

MLTB
MLTB
Cliath
Cliath

Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/04/2020
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por Fraga Qua 3 Jun 2020 - 19:06

-Agora que tudo foi resolvido, vamos, quanto antes sairmos dos limites da cidade, menos alvoroço iremos causar com os moradores. Quem sabe ate poderíamos rastrear as outras criaturas de ontem e acabar com elas de uma vez só.

- E eu concordo com ela, garota, eu imaginei que o seu general lutasse assim, mas já a senhorita... HA HA HA HA fico encantado com as surpresas que esse mundo podem esconder. Quem sabe, um dia, a senhorita não me da a honra de uma batalha também?

Oruk enquanto fala com a lenneth:
Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Tenor



- A proposito, bela voz centelhinha, não imaginava que alguém como você teria uma voz bela assim.

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Giphy
Fraga
Fraga
Cliath
Cliath

Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por MLTB Qua 3 Jun 2020 - 19:25

-- É apenas uma canção do meu antigo povo... -- Disse ligeiramente embaraçada pela atenção -- De qualquer forma, vamos andando já perdemos muito tempo.

Abbadon fez movimentos circulares com seus ombros, sentindo um vazio estranho onde sabiam que deveriam estar suas asas.
MLTB
MLTB
Cliath
Cliath

Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/04/2020
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por Mamorra Qua 3 Jun 2020 - 21:10

-- Sinto por ter usado força demais... -- Disse a Lenneth olhando Abaddon. Em seguida, olhou Rael nos olhos -- É rude parar um duelo esportivo entre duas pessoas. E é ainda mais rude falar tal idioma nefasto, senhor Rael. Mas, como estamos em terrritório inexplorado por nenhum de nós, melhor ouvirmos o que tem a dizer. -- Terminou a paladina voltando para dentro -- Venham, tem bolo pronto. Bolo e chá...
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por Fraga Qua 3 Jun 2020 - 21:22

-Senhorita lenneth, nós acabamos de comer, você realmente acha necessário? Você poderia simplesmente guardar um pouco e levar consigo para comer mais tarde.

Após a fala, Oruk segue para dentro, arruma suas poucas coisas, pega seu arco e volta a cozinha.

-Estou pronto para partimos, como eu falei antes, quanto mais tempo passamos aqui, pior o povo se sente e talvez ate traga uns problemas para o sr prefeito, então... vamos?
Fraga
Fraga
Cliath
Cliath

Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por MLTB Qua 3 Jun 2020 - 21:40

-- Vamos andando, melhor que esperar mais... Pirralha, leve o bolo consigo para termos o que comer na viagem, não acho que vamos voltar aqui tão rápido depois do prefeito nos explicar tudo. Depois de quase dois dias de seus mistérios e redirecionamento de conversas, sinceramente espero que nos dê uma explicação decente.

Abbadon coloca sua bolsa e lança nas costas e se dirige para o portão em direção a floresta, parando e olhando por cima do ombro.

--Andem, não temos o dia todo.
MLTB
MLTB
Cliath
Cliath

Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/04/2020
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por Fraga Qua 3 Jun 2020 - 21:49

Oruk se põe a caminhar ao lado abbadon, mas quando chega perto dela, ele diz:

-Nós iriamos ter um pouco mais de tempo se não tivessem perdido tempo com aquela lutinha, mas foi um bom show, porem não podemos mais ter distrações desse tipo. Sinto que a partir de agora, qualquer deslize pode resultar na morte de qualquer um aqui.

-Pude perceber que você não é a pessoa mais simpática entre os outros, não sei oque aconteceu com você no passado para ter se tornado esse tipo de pessoa, mas eu peço-lhe com toda a minha sinceridade, tente ser um pouco mais cooperativa e evite de ficar discutindo com aquela garota,ela é do tipo que não muda a forma de pensar e agir nem em momentos de morte.
Fraga
Fraga
Cliath
Cliath

Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por MLTB Qua 3 Jun 2020 - 21:55

-- Quem me chamou para lutar foi ela, e se ela é do tipo que não muda como pensa ou age, devo lhe avisar que somos duas... E honestamente não sei do que esta falando, sempre fui dessa forma. -- Disse empinando o nariz.

MLTB
MLTB
Cliath
Cliath

Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/04/2020
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por Fraga Qua 3 Jun 2020 - 21:58

-E é justamente disso que eu estou falando, para um grupo conseguir fluir de forma boa, alguém tem que torcer o braço, e não parece ser ela que vai fazer isso, também não da para utilizar força para tentar impedi-la.

-Não nego, seu modo de falar me surpreende um pouco, mas nada muito diferente dos meus antigos companheiros... que todos descansem em paz... sabe... eu estava do seu lado em relação aos pertences do pequeno, um corpo morto não passa de uma carcaça a ser desperdiçada ou monstrificada, mas o dono original já não habita aquele corpo, seus pertences poderiam ser de utilidade.

-Mas conte-me, você disse que aquela canção era de onde você vinha, por quê não me fala um pouco sobre esse lugar? eu apenas entendo de florestas, neve e monstros, conhecer outras culturas pode ser bem interessantes.


Última edição por Fraga em Qua 3 Jun 2020 - 22:03, editado 1 vez(es)
Fraga
Fraga
Cliath
Cliath

Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por MLTB Qua 3 Jun 2020 - 22:02

-- Esse é o motivo porquê eu geralmente trabalho sozinha ou atrás aglomero subordinados aos meus pés. Particularmente não me importa que ela não concorde, não vou me curvar aos caprichos dela, boa oponente ou não. -- Disse o anjo de forma obstinada.

--De qualquer forma, o prefeito e seus mistérios já estão enchendo minha paciência...
MLTB
MLTB
Cliath
Cliath

Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/04/2020
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por Fraga Qua 3 Jun 2020 - 22:09

- Não acho que esses mistérios sejam coisa séria, apenas um feiticeiro que precisava de ajuda em uma terra maculada, e em uma tentativa desesperada de ajuda fez algo proibido em suas terras. Esses tais mistérios podem ser apenas uma forma de prender vocês aqui.

-Eu decidi ficar pela tristeza no olhar da população, da pra ver em seus olhos que eles não vivem em paz, vivem morrendo de medo, quero ajuda-los.

-E sobre os subordinados, eu entendo, meus antigos companheiros eram ratos vindos de todos os tipos de lugares, mercenários, fugitivos, ex-bandidos, todo tipo de gente, aceitavam fazer o trabalho apenas para tentar ganhar a vida, eu aceitava por questão de ajudar mesmo.

-Alem de que, nesse grupo não existia um líder, porem eu meio que ocupava esse cargo, era mais facil ouvir as ordens de alguém que ficava acima dos inimigos.
Fraga
Fraga
Cliath
Cliath

Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por Mamorra Qua 3 Jun 2020 - 22:11

Lenneth olhou para a discursão dos dois e seguiu o grupo para a floresta. Aquele não era o lugar para conversar essas coisas. Num momento, começou a cantarolar algo num idioma oriundo do seu mundo. Algo que era relevante apenas a ela.

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Mori-221300460

Passaram pela floresta até chegar a um local bastante afastado. As folhas de outono caiam no chão e o frio já chegava a incomodar a todos. Cheiro de folhas molhadas se decompondo preenchia todo o lugar e não era possível ouvir nenhum barulho nos arredores.
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por MLTB Qua 3 Jun 2020 - 22:14

-- Eu ainda estou aqui porque o prefeito está nos oferecendo um lugar para ficar e eu poderia matar uma coisa ou outra para treinar. Sei que devem ser apenas baboseiras do menino lobo, mas odeio mistérios inúteis. -- Disse o anjo num suspiro.
MLTB
MLTB
Cliath
Cliath

Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/04/2020
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por Fraga Qua 3 Jun 2020 - 22:14

- Mas, como não existia um lider em si, não existiam ordens absolutas...aproximadamente um mês atras todos foram mortos, fomos fazer um trabalho simples em uma cidade, caçar algumas criaturas que atormentavam o povo, mas ao chegar la descobrimos que alem das criaturas, hordas e hordas de mortos-vivos vagavam pelas ruas... eles fugiram dos mortos vivos, eu entrei na batalha sozinho, foi quase um dia inteiro de batalha, porem consegui sair vitorioso sobre todas aquelas criaturas. Três dias depois, eu soube que o nosso acampamento havia sido atacado no meio da noite e que não houve sobreviventes... se tivessem me ouvido e ficado, provável que sua grande maioria estivesse viva... como foram covardes idiotas.
Fraga
Fraga
Cliath
Cliath

Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seres da Noite -- Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: Os Seres da Noite -- Capítulo 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos