Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

+6
windstorm
Lienn
Tahlus
klebersm17
Monteparnas
Mamorra
10 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Lienn Seg 5 Jan 2015 - 1:10

martafofa escreveu:
Maria:

Maria se aproxima, ainda com Grazioso no colo, de Emily e fala:

É Emily seu nome né? Qual o problema de chamar o seu amado de baixinho? Desculpa se ofendi, mas é que eu não sei o nome dele.



*Emilly Fica mais nervosa ficando verde, azul, amarela e diz:*

-O Nome dele é Regan, Regan Von heller, Meu querido, idolatrado e incrivel irmão e marido, por favor não chama ele de Ba.. daquilo não, ele é um dos maiores, quiça o maior arquimago de yuden...

*diz ela gaguejando e olhando para regan com um sorriso meio em panico e meio desesperada*

Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por martafofa Seg 5 Jan 2015 - 1:17

Maria:

Ok. Tudo bem o nome dele é Regan, gostei da ideia dele de que as pessoas que vão atuar na rua saiam juntas e vejam em quem vão bater juntas. E se te deixa mais tranquila eu não falarei mais aquela palavra para me referir a ele.

Maria pensa enquanto se afasta brincando com o gato: Mas o que está havendo aqui?... Esta moça ficou de todas as cores, menos a normal por eu pedir desculpas por chamar o amor dela de baixinho e depois ficou proferindo todos os predicados dele como se o mundo estivesse ruindo, só porque alguém o chamou de baixinho. E como assim eles são irmãos e casados? Isso não é errado?


Última edição por martafofa em Sáb 10 Jan 2015 - 15:41, editado 1 vez(es)
martafofa
martafofa
Fostern
Fostern

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 41
Localização : No meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Monteparnas Seg 5 Jan 2015 - 13:38

Ahlen, Manhã

Corleone responde a Maria, e em seguida a Istíria.

Don Vito Corleone:


– Mio nome é Vito. Vito Corleone. Só tome cuidado com o Grazioso, meu gato é sensível.

- Signiorita Istíria, io me lembro de você da festa em Norm, agora que paro para pensar. Eco, talvez algunas magias de adivinhação possam me ajudar, mas eu sei fazer bem o meu trabalho, e já tenho algunas idéias. Io quero saber apenas se tem algun nobre em particular que vocês me recomendariam substituir.



Istíria precisa confirmar as conjurações no decorrer da tarde, e conseguir uma cozinha para fazer seus pães, bolos e doces. Milagre é uma magia divina com diferenças importantes para Desejo. A divindade pode recusar um Milagre, principalmente um Milagre frívolo. Preciso que o pedido de Milagre seja bem elaborado para saber SE e COMO será respondido.

Diferente de Desejo, um Milagre não tem risco de te ferrar, mas também não te dá qualquer besteira que você pede.


Kerrigan:


Estefane é pega de surpresa pela súplica repentina de Faustus, mas ouve com atenção. Ela se lembra de como foi encontrar Arthur como um inimigo no Templo do Deserto, e o que isso lhe custou, e lembra da história sobre o passado do filho de Khalmyr e sua própria vida anterior.

Depois de refletir uns intantes, ela responde a Faustus.

– Eu sinto pela sua situação, mas não sei muito o que posso fazer. Seu amigo, até onde eu sei, perdeu tudo o que tinha, não é? Ele deve estar bem nervoso agora...

- Não querendo fazer proselitismo, mas não seria bom para ele passar um tempo em Serena? É um mundo calmo, onde ele pode relaxar e colocar as idéias no lugar, sem se preocupar muito com a espada. Aquilo realmente é muita responsabilidade, mas não acho que ele vá deixar outra pessoa cuidar dela.

- Se você convencer ele a deixar a espada guardada por um tempo, também pode fazer bem. Ele está sob muita pressão, e não deveria, eu acho, estar em missão assim. Ele precisa achar um lado bom na vida que ele tem hoje, alguma coisa para não ficar tão nervoso com tudo.

- Olha, eu e Arn estamos nos retirando agora, mas eu vou pensar na sua situação e ver o que eu posso fazer. Tente encontrar outras pessoas que possam te ajudar, também, amigos confiáveis. Só não recomendo a irmã esquentada dele. Nenhuma das duas que eu conheci, aliás. Elas não fariam por mal, eu acho, mas não vão ajudar.


Depois disso Estefane e Arn saem da sala, Arn sendo levado para um barbeiro, como pediu.


Arthur, Mayra e Kaira seguem para fora do salão e para a área de treino.


Regan Von Heller:


Quando Maria e Emilly começam a “converser”, Regan olha entristecido para a reação da irmã e o olhar confuso da moça. Ele se lembrava dela, agora, por sinal. Ele abraça carinhosamente Emilly.

– Calma, calma, minha irmã, está tudo bem, lembra? Não precisa se alarmar. Vai ficar tudo bem, tudo tranqüilo.

- Peço desculpas, senhora Barletta Silloheron. Minha irmã, como muitos devotos de Nimb, é um pouco confusa, e se perdeu um pouco em uma mistura de memórias muito ruins. Não é nada para se preocupar, são apenas sombras do passado.

- Venha, Emilly, vamos deitar, eu vou cuidar de você, você precisa dormir um pouco.


Enquanto os dois se afastam, Regan ainda olha para Maria de forma significativa. Ela sente que não é uma boa idéia incomodar mais Emilly agora com suas dúvidas sobre o casal.


Sombria, Semper Noctem

Tão logo o grupo se vê cercado pelos zumbis, se preparam para receber as criaturas, e mandá-las de volta para a terra.

Melissa e Maya controlam o terreno com um total de 5 Chuvas de Meteoros, enquanto ACM troca de Balesta e garante a integridade do navio com um tiro certeiro que despacha vários zumbis de uma vez.

Cassandra, a profetisa e curandeira, mantém um ponto de segurança em torno de Vendar, queimando com Energia Positiva os mortos-vivos que se aproximam. Mellody usa o Gigante Rubro como cobertura enquanto seus tiros destroem os zumbis de 4 em 4.

Aeron e Sarah, correndo entre o grosso da massa de zumbis, causam a maior parte do estrago, e logo restam apenas uns poucos dos desmortos para se preocupar.

Enquanto isso, o gigante com cabeça de polvo caminha de forma calma, mas firme e veloz, de volta para seu navio. Rajadas elementais se formam espontaneamente de sua cabeça, por nenhum meio conhecido dos estudiosos presentes, e provocam explosões de eletricidade e chamas no caminho dos zumbis que escapam ao centro da fúria, garantindo que nenhuma das criaturas saia dali.

Em apenas 5 segundos o grupo se livrara do cão monstruoso, e agora em apenas mais 5 segundos o campo de batalha estava atulhado com os corpos de uma horda zumbi, com os maiores e mais grotescos espécimes que muitos ali já viram, todos reduzidos a cadáveres comuns. Uns poucos monstros ainda se moviam. Por um instante o Cabeça-de-Polvo sumiu no seu navio.

Mas tão logo as chamas das Chuvas de Meteoros cedem espaço à visão no campo de batalha, um grito agudo se faz ouvir no deck de Balestas do navio voador. Quando Augustus Cesar Marcus vê, o cefalópode está com Maya presa em 7 dos tentáculos de sua cabeça. A Qareen está desacordada e com alguns hematomas no rosto. O oitavo tentáculo, a criatura usa como mão auxiliar para gesticular enquanto “fala”.

Davy Jones:


“Fala”, entre aspas, porque nenhum dos presentes escuta qualquer som desta vez. Ao invés, eles ouvem uma voz grave dentro de suas próprias cabeças.

– Eu agradeço a ajuda com o cão, grumete, mas isso não te dá o direito de invadir o meu navio. Agora, por gentileza, queira descer para o deck da catapulta e entrar na colher. Você vai sair pela via expressa, a não ser que possa pagar de alguma forma por uma saída mais lenta.

- Depois nós negociamos a refém, e poderemos conversar sobre o que quer que vocês possam querer do Capitão Davy Jones. Já aviso aos senhores em terra firme, e ao senhor Marcus, que a moça não está apenas com a vida, mas a própria alma em minhas mãos. Agora, se me dão licença.


Logo em seguida, o navio treme um pouco e começa a levantar em seu vôo constante, mais uma vez, enquanto as âncoras são puxadas para dentro. O navio está há 6 metros do chão, sua entrada mais baixa, direto para o deck da Balesta frontal, está há um total de 20,5 metros do chão, o deck da Catapulta está há 22 metros do chão nesse momento.

Vendar não está mais paralisado, e pode agradecer a Mellody e Cassandra por não ter sido devorado por zumbis.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Dornelles Seg 5 Jan 2015 - 15:12

Dornelles assobiou para chamar Volg de volta ao seu lado. Iria ver se seu companheiro estava ferido e curá-lo, caso necessário. Ainda estava pensando nos ocorridos, na intervenção do homem-polvo e na sua habilidade peculiar de comunicar-se e produzir efeitos mágicos sem utilizar emissões de energia arcana.

O capitão tinha sorte de ter encontrado um devoto de Tanna-Toh com escrúpulos; fosse um dos pesquisadores obcecados, poderia estar amarrado a uma mesa, sendo dissecado. Um ser que produz magia sem produzir magia era uma oportunidade única de ser estudado.

Uma vez que tivesse visto se Volg estava bem, e na remota possibilidade de os demais presentes não terem destruído o navio e feito de Davy Jones capitão do S.S. Naufrágio, Dornelles tentaria negociar com ele. Transformaria-se em um pássaro e voaria ao lado do navio, pedindo permissão para subir a bordo. Trataria o capitão com o devido respeito e pediria que libertasse Maya. Diplomacia servia pra isso: minimizar estragos e maximizar resultados.

-Não façam nenhuma estupidez, vou tentar conversar com ele-avisa aos demais-Em nome de toda a boa literatura do mundo, não ataquem.

Dornelles
Filhote
Filhote

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por klebersm17 Seg 5 Jan 2015 - 17:15

Arn

O paladino enfim termina o corte de cabelo e barba. Usando agora um novo visual.

Spoiler:

Depois se dirige ao quarto onde Kerrigan o espera. Chegando lá ele inicia uma conversa com Kerrigan.

- "Amor, do que se tratava a conversa entre você e o Faustus? Ele parecia um pouco 'estranho'."

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Mamorra Seg 5 Jan 2015 - 19:52

-- Melissa já acabou com a graça da horda de zumbis e agora vou ficar entediado -- Disse o Thormy -- Mas eu quero ver onde isso vai dar.

-- Irmão, não use o fato da Melissa ter dado um jeito naqueles monstros para justificar sua falta de atitude perante o perigo. -- Interrompe Altria -- Mas, senhor Dornelles, a diplomacia é muito melhor vista antes de quaisquer atitudes hostis, então haverá interrupção por nossa parte.

--Uma hora vocês reclamam que eu fico olhando, depois reclamam que eu arrebento tudo. Não sei mais o que vocês querem... -- Reclama a brava Melissa.
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por martafofa Seg 5 Jan 2015 - 19:58

Maria:

Vito, o nome do meu pai também é Vito mas é Barletta. Pode ficar tranquilo vou tomar todo o cuidado com esse lindo aqui...

Ela diz enquanto brinca com com o gatinho.

Desculpas aceitas senhor Regan.

Ela diz enquanto se afasta para não incomodar mais o casal


Última edição por martafofa em Sáb 10 Jan 2015 - 15:42, editado 1 vez(es)
martafofa
martafofa
Fostern
Fostern

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 41
Localização : No meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por windstorm Seg 5 Jan 2015 - 20:11

Vendar

Vendar se recupera do atordoamento ácido quando nota a situação piorando. Ele ouve o pedido de Dornelles e concorda. Ele então olha para o polvo.

- Olha eu não tenho nada contra você ou sua tripulação. Mas tente se entender com Dornelles, pois prefiro que tudo acabe bem e sem prejuízos para ninguém. Mas se fizer mal a nossa companheira saiba, que mesmo se não pudermos salvá-la, com certeza poderemos vingá-la. Então não faça nada de que possa se arrepender depois.

Ele aguarda calmamente pela resolução da situação.


-------------------


Istíria

Istíria se coloca em posição de meditação em um local seguro, se concentra e começa a conjurar suas magias.

- Grande Lena, eu sei que não sou uma serva devotada, mas sei que você mais do que qualquer outra deusa, exceto talvez Marah, detesta derramamento de sangue desnecessário. Então ilumine minha mente, responda minhas dúvidas, em breve esse bando de caras superpoderosos vai começar a agir, e o trabalho de Corleone e da Caçadora pode ajudar a evitar vítimas inocentes mais que minhas magias. Então por favor, me forneça as informações que serão úteis na sua investigação e infiltração, mas que eles não poderão descobrir a tempo de utilizar. E por favor me indique qual é o nobre que Corleone deve substituir para que ele atrapalhe com maior eficiência os planos de Red Quenn e salve o maior número de pessoas. Obrigada.

Após conseguir (ou não) as informações necessárias ela começa a reunir algumas informações sobre um pequeno ato. Ela então vai até Faustus.

- Oi Faustus, posso usar a cozinha do seu castelo para um pequeno projeto? Garanto que se fizer isso vai ter uma pequena recompensa depois.
windstorm
windstorm
Fostern
Fostern

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Lienn Ter 6 Jan 2015 - 0:27

*Emilly para de ficar nervosa aos poucos e olha para regan e sorri a coitada ainda tremia de leve e estava pálida e depois disso diz: *

-Eu perdi o controle meu querido, sinto muito...

*Ela vai acompanhando irmão aos poucos e devagar ainda meio confusa do que estava acontecendo*

*Faustus olha para Istiria e diz*

--Bem, tipo mina, você ta sabendo que isso não vai sair free não né ? saca só eu vou te ceder uma parte da minha cozinha comercial e três manolos para te ajudar, gente que entende do riscado, mas não tão foda assim cozinhando...
Vou te cobrar umas 15 peças de ouro e tu fica avisada que não ta fazendo negocio com guri quando tu tava na frauda eu já tava no mercado.. entendeu ? ótimo caso aceite, paga para mim e fica de boa, caso não tem muita confeitaria por ai.




Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por windstorm Ter 6 Jan 2015 - 0:45

Istíria olha para Faustus meio contrariada.

- 15 peças de ouro? Você queima ouro no fogão é? Cara, eu vou pegar sua cozinha emprestada por umas poucas horas e usar meus ingredientes, não os da sua despensa. E você ainda me cobra o preço de um boi inteiro, ou de 15 bodes? Ou você se esquece que 15 POs é mais que 3 toneladas de farinha.

Ela suspira.

- Pode ficar com sua cozinha.


Ela então vai procurar uma confeitaria ou outro local. Ela já sabe que Faustus não vai ganhar um bolo especial.
windstorm
windstorm
Fostern
Fostern

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por martafofa Ter 6 Jan 2015 - 1:13

Glória:

Glória depois de um tempo no quarto, volta à sala e diz languidamente enquanto faz carinho no rosto de Faustus:

Faustus, não consigo dormir, vem comigo? Acho que se tiver um lindo elfo como você ao meu lado, eu conseguirei dormir


Última edição por martafofa em Ter 6 Jan 2015 - 1:40, editado 1 vez(es)
martafofa
martafofa
Fostern
Fostern

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 41
Localização : No meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Lienn Ter 6 Jan 2015 - 1:46

*Faustus olha para Istíria  com pena e confusão e diz:*

-Você ta mendigando 15 t.o.s Istiria ? você está dificuldades financeiras ? eu não sabia pequena, é por isso que você esta de tão mal humor ? eu não sabia que era tão grave a situação...

Eu vou deixar você usar de graça, não vou deixar passar necessidade não, por que khalmyr é testemunha que não nego um pedido de um necessitado...
Você pode fazer seus quitutes para vender minha filha, apoio o trabalho honesto...


*Dito isto ele se despede   dela dando um largo sorriso para glória e dizendo*

-Meu bem quando entrarmos naquele quarto a unica coisa que não vamos fazer, é dormir

*Ele enlaça a meio elfa pela cintura e depois a pega em seus braços a leva para seu quarto entrando e fechando a porta por trás dele e dizendo que nem por decreto abram esta porta antes do necessário *


Última edição por Lienn em Qua 7 Jan 2015 - 11:55, editado 1 vez(es)
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por martafofa Ter 6 Jan 2015 - 1:54

Glória:

Glória dá uma risada nos braços de Faustus enquanto agarra o elfo, diz:

É tudo o que eu quero meu gostoso!
martafofa
martafofa
Fostern
Fostern

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 41
Localização : No meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por serial101 Ter 6 Jan 2015 - 22:31

Kyle

Ele espera as magias e vai ao encontro da Caçadora Rubra, exatamente como disse que faria. Mas não sem antes se parabenizar por finalmente terem um plano.

Quando chega ao lugar onde espera encontra-la ele faz um rápido inventario mental de tudo que ver.

-------------

Marcus.

- Pois saiba, lobo do mar (ou seria lula do mar) que eu posso pagar a passagem de qualquer embarcação se assim for do meu agrado. Usei sim suas armas, mas em defesa do seu navio, assim não peço nenhum agradecimento, apenas respeito. Nada mais do que eu mesmo lhe ofereço;

- Eu desconheço qualquer refém, Maya é minha escrava e perfeitamente capaz de aceitar seus próprios riscos. Apesar disso a alma de alguém é uma importante moeda de negócios. Procure-me se quiser negociar por mais do que alguns dobrões.

Após falar, isso Marcus diz uma pequena prece a si mesmo e manda sua esposa para segurança de sua própria casa.

Off: Conjuro Milagre para simular Transporte Planar e coloco Maya em segurança em sua fortaleza em Arton. Quando ela se recuperar (o que deve ser rápido com a ajuda dos outros escravos de Marcus ela conjura novamente todas as suas proteções e Contingencia [transporte planar de volta pra a fortaleza se sofrer 150pvs em ferimentos ou ficar desacordada]);

- Dito isso Capitão, me tome como refém se isso o acalma, não tentarei fugir.

Marcus não mentiu, não tinha por que fase-lo.

- E sabendo que minha esposa aguarda em segurança estou disposto a negociar. Passe-me os grilhões se isso se isso o acalma.


Última edição por serial101 em Qua 7 Jan 2015 - 22:16, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por martafofa Qua 7 Jan 2015 - 0:03

Maria:

Maria devolve o Grazioso para o Corleone e vai para o quarto dormir.
martafofa
martafofa
Fostern
Fostern

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 41
Localização : No meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Monteparnas Qua 7 Jan 2015 - 11:27

Poucos minutos após saírem, Arthur, Mayra e Kaira retornam de seu "jogo".

Mayra está com a roupa rasgada na altura do peito, e um tom levemente mais claro indica que boa parte da pele ali é nova, restaurada com poder sagrado. Uma marca larga o bastante para indicar um ferimento fatal.


OBS.: ISSO SE DÁ ANTES DE ISTÍRIA COLETAR AS INFORMAÇÕES QUE PRECISAVA, APENAS ALGUNS MINUTOS APÓS A SAÍDA DO TRIO.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Mamorra Qua 7 Jan 2015 - 12:41

Kaira voltou com Arthur e Mayra em silêncio. O silêncio da Kaira dizia que para ela matar não era mais "tão divertido" quanto antes...
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por windstorm Qua 7 Jan 2015 - 16:57

Istíria


Antes de falar com Faustus


Istíria se preparava para a série de conjurações que iria fazer quando nota os três voltando da sala de treino. Ao ver o estado de todos ela fala:

- Ainda bem que realmente não fui necessária lá. Como foi? Se divertiram?

Ela olhava com um pouco de surpresa para a lesão curada de Mayra e com preocupação para o estado de Kayra.

-----------------------

Momento atual


Quando Faustus sai Istíria se sente um pouco culpada. Ela respira fundo, só havia uma coisa a se fazer. Ela se dirige aos funcionários da cozinha e fala:

- Muito bem homens e damas. Vamos, temos muito trabalho a fazer.

Ela vai até a cozinha e começa a comandar os homens, ao notar a organização do local, ela fica admirada com as técnicas de organização de material e funcionarios do local. O Faustus parecia um bonachão, mas realmente era um gênio em termos de administração de empresa, ela faz algumas notas mentais para aplicar depois em sua própria cozinha. E os cozinheiros também eram verdadeiros chefs. Mas Istíria ainda tinha alguns truques a ensinar a esses mestres cucas. Complementando a organização do local com as técnicas de culinária que ela aprendeu com décadas viajando por todo o continente. Logo naquela cozinha nada era desperdiçado, nenhum trabalhador ficava de corpo mole, ou trabalhava mais do que deveria, e os fornos estavam a todo o vapor.

Istíria começava a fazer os bolos e doces favoritos de todos nessa missão. Era extremamente agradável voltar a trabalhar com massa. Ela sempre se lembrava de seu pai quando cozinhava.

"Lembre minha filha, o segredo mais importante ao fazer uma boa massa não são os ingredientes, nem o calor dos fornos. Isso qualquer um pode aprender. O verdadeiro segredo está no seu coração, cozinhar é uma arte complexa, e um coração puro é o que realmente dá alma a uma comida."

Istíria sorri sozinha com a lembrança enquanto batia um bolo, ela relaxa e deixa seu coração ditar o ritmo, como sempre fez. Logo diante dela estavam todos os pratos, perfeitamente arranjados e ela mesma havia tomado precauções para que nada em arton fosse igual. Ela então olha o relógio.

- Homens seu chefe agora está triste pois acha que vai ficar no prejuízo pelo projeto paralelo que fizemos agora. Mas eu digo que ainda temos tempo, vamos completas esses pedidos e mostrar que a cozinha de Faustus é a melhor de Ahlen. ESTÃO COMIGO!!!!!!

O Grito de animação dos cozinheiros ecoa pelo ambiente e logo as diversas fornadas eram preparadas e despachadas em velocidade assombrosa. Usando de mais tecnicas de produção Istiria fazia com que os doces e bolos encomendados saíssem numa velocidade que parecia quase mágica, e ainda arrumava tempo para fazer mais doces e tortas finas tão deliciosas que os nobres de Ahlen poderiam matar para conseguir (ela esperava que eles não o fizessem). Então quando todas as fornadas estão terminadas Istíria sorria satisfeita, o suor escorrendo pela testa. E a alma leve como uma pluma.
windstorm
windstorm
Fostern
Fostern

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Tahlus Qua 7 Jan 2015 - 20:54

Sombria

Aeron vê os zumbis sendo derrotados tão rapidamente quanto havia sido o "cachorro", e se prepara para se reunir com o resto do grupo novamente para continuarem a missão. Então, ele vê Maya sendo mantida refém pelo estranho que estava anteriormente no combate. Num primeiro instante Aeron segura suas espadas com mais firmeza, mas não avança em direção ao oponente. Eles provavelmente poderiam acabar com a criatura caso decidissem atacá-la, mas se o que havia sido falado fosse verdade um ataque poderia custar a alma de Maya. Vendo Dornelles e ACM tentando dialogar com a criatura, Aeron se mantém em silêncio, com as armas embainhadas, mas preparado para agir caso haja necessidade de uma abordagem mais violenta...



Ahlen

Tendo terminado (ao menos por hora) as discussões que pareciam não levar a lugar nenhum, Anne decide aproveitar o tempo restante para descansar um pouco. Apesar de tentar aparentar, não deixa de estar um pouco preocupada com Aeron e o resto do outro grupo, mas sendo incapaz de fazer algo a respeito, decide tentar apenas se manter pronta para a sua parte quando for necessário.


Não longe dali, Axel vê as pessoas saindo do local em seus pequenos grupos, e sem nenhum plano específico em mente, vai atrás de algum lugar calmo para ficar, procurando pensar nos próximos passos da missão enquanto não tivesse outro objetivo mais imediato.
Tahlus
Tahlus
Mentor
Mentor

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Monteparnas Qui 8 Jan 2015 - 21:23

Ahlen, Final da Tarde

OBSERVAÇÃO: Estão todos recuperados, tanto em descanso quanto em usos diários de qualquer habilidade.

Mais cedo, em sua prece, Istíria é atendida, e tem uma visão. Ela vê a Rainha Vermelha chegar perto de Adalinda, a mulher corrompida segura um estranho objeto oculto, vermelho, mole e pegajoso. Um dos nobres locais, Bento Alforje, é abordado em uma sala vazia por um Lefeu de alta casta, a criatura tapa a boca de Alforje enquanto o corpo de Matéria Vermelha parece tremer e se alterar. Bento Alforje deixa a sala, ajeitando a roupa. O castelo é tomado por um tremor de terra, o povo assustado corre para se salvar, enquanto a Rainha Vermelha tenta furiosa colocar o verme vermelho em sua mão no corpo de Adalinda. O grupo se reúne em torno da Rainha Vermelha, o palácio vazio com os tremores, ela ordena que uma criatura de placas vermelhas humanóide os ataque, e se assusta com a criatura descamando, e Adalinda ressurgindo de baixo. Um monstro vermelho maior e mais poderoso surge, e a Red Queen lhe ordena que aniquile o grupo. Termina a visão.

Quando todos estão saindo de seus quartos, podem sentir um aroma de pães e doces frescos e quentes no ar. No salão de reunião onde o grupo se encontra mais uma vez, um lanche digno dos deuses os aguarda. Cada um pode reconhecer ali seus doces e pratos favoritos, cortesia de Istíria, a confeiteira mais habilidosa conhecida. Há doces de toda Arton, pães especiais, e até mesmo algumas comidas salgadas.

Alexia Silloheron chega e se depara com uma travessa cheia de crepes cobertos com uma calda aromática familiar. Antes que ela se sirva, um servo pede que ela aponte o que deseja e, feita a escolha, flamba o crepe selecionado antes de lhe passar o prato.

Nomatsu Sanosuke, filho de Nomatsu Shiro, provável futuro Sumo-Sacerdote de Lin-Wu, vê na mesa uma das poucas coisas que o fazem perder um instante de compostura. É apenas um olhar rápido de avidez, mas ele logo se recompõe, caminha calmamente e começa a se servir de tigelas com uma sopa de macarrão um pouco estranha, cheia de pedaços de carnes, peixes, legumes, ovos e outros ingredientes. Há palitos para ele usar, como manda a tradição em seu país, uma visão que só foi comum no continente no bairro de Ni-Tamura, em Valkária.

Busujima Saeko, a samurai que o acompanha, é uma visão ainda mais estranha. Ela chega logo depois, vinda de outro quarto, com uma tiara estranha na cabeça, branca e brilhante, mas de um material não-metálico, com grandes protetores nas orelhas. Um som estranho parece sair dos protetores nas orelhas, enquanto ela tem concentração total em um objeto em suas mãos, uma estranha placa brilhante que emite luz no lado de cima e, pela iluminação em seu rosto, apresenta imagens na luz.

Sanosuke olha feio para Saeko e chama sua atenção quando ela se aproxima. Assustada, ela fecha a placa, dobrando-a ao meio, com cara de contrariada, e tira a tiara, guardando ambos em uma bolsa. Quando vê a mesa, no entanto, fica encantada. Um cone de biscoito peculiar, transbordando em gorad e morangos, com um pouquinho de uma massa branca gélida visível tímida sob o gorad. A coisa é da metade do tamanho de um braço humano. É familiar demais. O próprio dono da casa se aproximou ávido, mas Istíria não o deixou chegar perto. Quando a samurai começou a comer, pôde confirmar toda uma composição complexa de camadas de vários tipos de doces, que ela não via desde que deixou sua terra natal.

Faustus ficou sem sorvete. Mas reconheceu alguns folheados que ele não vê há muitos, muitos séculos... o aroma familiar de receitas de uma terra que não existe mais, de um tempo antigo mesmo para um de seu povo. Cheiro de infância.

Nota: Istíria obteve um resultado 85 no teste para fazer a comida, considerando os gostos pessoais de cada um. É provavelmente o lanche mais delicioso de suas vidas. Aproveitem.
Nota 2: Não foi possível descobrir nada sobre gosto pessoal de Kaira, Adalinda e Corleone.


Regan Von Heller:


O general saiu do quarto com Emilly, e observava calmo a mesa e o grupo. Ele se serviu de uma espécie de doce de nozes recheado antes de se dirigir a todos:

– Em primeiro lugar, Istíria, muito obrigado pela refeição. É uma boa forma de começar a reunião, e de preparar o espírito para a tarefa por vir. Agora, gostaria de repassar o plano e confirmar se alguém tem dúvidas. Mais importante, alguns aqui vão ser incumbidos de explorar a cidade e se livrar dos lefeus soltos por Thartann. É um bom momento para esses se organizarem para uma expedição preliminar, para reconhecer terreno e discutir táticas.

- Arthur, Istíria, Kaira, Maria, Saeko, Sanosuke. Vocês serão o grupo de ataque pela cidade. Não precisam trabalhar juntos, mas precisam se coordenar. Lembrem-se que vossos alvos são lefeus da mais baixa casta, mas ainda perigosíssimos para os cidadãos comuns. Eles estão por toda Thartann, então vocês precisam cobrir a maior área possível de cada vez, varrer a cidade. Tomem cuidado com os cidadãos, e lembrem-se que dificilmente precisarão de muito poder de fogo para essa missão. É um combate a pragas, constância é mais importante que potência.
- E não causem pânico antes da hora, as coisas vão ficar feias se o inimigo souber muito cedo de nossa ação. Quando a luta começar, vocês até podem recrutar os habitantes que estiverem dispostos a enfrentar a ameaça, mas até lá mantenham a sutileza. Por hora terminem de comer e discutam os detalhes entre si. Depois podem sair para fazer o reconhecimento e achar os focos de infestação.


Mayra:


Horas antes, Mayra respondera a Istíria quando deixaram o ginásio:

– Correu tudo bem, não precisa se preocupar. Nada que nosso próprio poder sagrado não desse conta. Mas se nos dá licença, precisamos mesmo descansar agora.

Mais tarde, a paladina chegou com Arthur, já com as roupas reparadas, e se serve de doces típicos de Collen sem muita cerimônia. São massas a base de leite e trigo, adoçadas com mel e enfeitadas com uma alga característica da Ilha dos Olhos Exóticos. Ela fica satisfeita em constatar que doces de ovos típicos de lá foram evitados, assim como petiscos de carne não estão presentes nessa parte da mesa, e sorri para Istíria. Ela come bastante, pois vai precisar de energia para a sua parte.

– Eu só preciso que se me dê o sinal quando for a hora de tremer o castelo. Quem vai fazer isso? E como? Vamos acertar isso logo, para não perder tempo na hora.

Ela procurava com os olhos por Kaira.

Kerrigan:


A mulher respondera à pergunta de Arn no quarto, horas antes.

– Ele só está preocupado com o amigo, meu amor, parece que Arthur anda bastante estressado. Não se preocupe com isso, vamos descansar. Faustus deve conseguir ajuda para acalmar o filho de Khalmyr, isso se a namorada não for o bastante para ele.

Estefane, saindo do quarto com Arn, se serve de algumas uvas e uma fatia de bolo de frutas secas, e se serve de uma taça de vinho com mel. Ela saboreia a comida enquanto observa o grupo e torce para que, dessa vez, não ocorram mais brigas.

Don Vito Corleone:


Istíria não conseguiu descobrir muito sobre Vito Corleone. Ninguém, em lugar nenhum, já ouviu falar dele. De fato, ela mesma já sabe mais sobre o sujeito que qualquer outro presente, e não é muito.

Sendo assim, tudo o que Istíria pôde fazer foram doces diversos de Ahlen. Felizmente são a especialidade da casa, de qualquer maneira, e os doces mais presentes à mesa. A Caçadora Sangrenta foi um desafio, mas foi possível descobrir algumas coisas, ela também tendo uma predileção pelos doces de Ahlen, mas em vão, ela ainda está em missão, junto com Kyle.

OBSERVAÇÃO: Essa é a última atualização antes da segunda noite de baile, provavelmente a última noite da missão. Podem usar para resolver qualquer assunto que desejem, mostrar um pouco seus personagens, ou preparar algum plano suplementar. Particularmente, podem fazer ações ou testes que consigam pensar que possam ajudar com qualquer parte do plano, ainda mais a parte externa.
Preciso decidir com Serial101, por fora, os detalhes de como foi a parte dele da missão do dia. Mais importante, aviso que a missão de Ahlen vai pausar por um tempo se Sombria demorar demais.



Sombria, Semper Noctem

Davy Jones não apenas permitiu que a Qareen fosse removida dali. Augustus pôde notar que, de alguma forma, ele conseguiu rastrear o destino da Viagem Planar, e investir de seu próprio poder para redirecioná-la. Tudo isso a criatura enviava telepaticamente para o próprio minotauro, com detalhes sobre a fortaleza de destino.

Ele poderia ter mandado Maya para qualquer lugar, e Marcus não tem como saber ou impedir. Mas se puder confiar nas mensagens mentais da criatura, o erro da Viagem Planar foi corrigido, e sua esposa está agora em segurança, em casa. Ainda assim, o cefalópode se aproxima estendendo os tentáculos.

Davy Jones:

– Esses são os únicos grilhões que preciso, senhor Marcus. Um movimento em falso, e você não terá um destino tão seguro quanto o de sua esposa.

- Agora, se podem me ouvir com atenção, fico satisfeito em observar que se trata de um grupo excepcional. Talvez possam me ajudar mais do que eu esperava, afinal. Aguardarei seu diplomata, e logo discutiremos os termos de sua soltura.


Dornelles não encontra qualquer ferimento em Volg ou qualquer outro do grupo, e logo pode executar seu plano. Aparentemente, o capitão Jones não faz objeção a sua aproximação, contanto que pacífica.

Lá embaixo, Sarah observava apreensiva o que ocorria, enquanto Mellody repetia em voz alta a mensagem telepática, tornando-a audível para Vendar, cuja mente bloqueava a comunicação.

O navio voa mais alto, mas não se afasta muito, subindo mais 9 metros. O navio está há 15 metros do chão, sua entrada mais baixa, direto para o deck da Balesta frontal, está há um total de 29,5 metros do chão, o deck da Catapulta está há 31 metros do chão nesse momento.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por windstorm Sex 9 Jan 2015 - 1:46

Vendar

Vendar via o que acontecia e apenas esperava que nada de grave acontecesse.

----------------------------------

Istíria

Mais cedo

Istíria se assusta um pouco com o sonho. Mesmo após esses anos todos, os demônios da tormenta ainda lhe davam calafrios. Ela fala para Corleone.

- Lena me deu algumas visões. Corleone, talvez elas possam te ajudar.

Istíria relata toda a visão para o colega.


Mais tarde


Quando todos estão chegando a mesa e começam a sentir o cheiro da comida, notam que Istíria já se encontra no local esperando por todos.

- Olá a todos. Andei vendo que estamos todos sob muita pressão. Então resolvi fazer algo. Espero que gostem.

Ela sorria em resposta à reação de todos à comida e ao elogio de Von Heller.
windstorm
windstorm
Fostern
Fostern

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por klebersm17 Sex 9 Jan 2015 - 9:19

Arn

Antes de sair do quarto junto de Kerrigan, Arn comenta com ela:

- "Poderia ajudar. Assim como ele sou um paladino de Khalmyr. Posso tentar ajudar a ele lidar com toda essa nova situação. Mas não sou bom com as palavras como você querida. Poderia falar com o Faustus sobre isso?"

Ao chegar ao local do banquete Arn, se deixa satisfazer pela mistura de aromas dali. Ele se senta proximo de Sanosuke e também come do prato típico, ele vivia em Valkaria e conhecia os pratos tamuranianos e adorava. E agradece a Istíria pela comida.

Então depois ele fala com todos ali presentes:

- "Amigos, alguém conseguiu descobrir algo sobre as ações do inimigo? Alguém conseguiu descobrir seus planos? E alguém tem noticia de Kyle e da Caçadora?


Última edição por klebersm17 em Sex 9 Jan 2015 - 16:05, editado 1 vez(es)

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por windstorm Sex 9 Jan 2015 - 12:13

Istíria

Ouvindo o comentário de Arn Istíria fala:

- De nada. Coma bastante. Mas respondendo a sua pergunta. Eu fiz algumas magias de adivinhação que me deram algumas informações interessantes.

Ela então começa a relatar o que viu.

Ela vê a Rainha Vermelha chegar perto de Adalinda, a mulher corrompida segura um estranho objeto oculto, vermelho, mole e pegajoso. Um dos nobres locais, Bento Alforje, é abordado em uma sala vazia por um Lefeu de alta casta, a criatura tapa a boca de Alforje enquanto o corpo de Matéria Vermelha parece tremer e se alterar. Bento Alforje deixa a sala, ajeitando a roupa. O castelo é tomado por um tremor de terra, o povo assustado corre para se salvar, enquanto a Rainha Vermelha tenta furiosa colocar o verme vermelho em sua mão no corpo de Adalinda. O grupo se reúne em torno da Rainha Vermelha, o palácio vazio com os tremores, ela ordena que uma criatura de placas vermelhas humanóide os ataque, e se assusta com a criatura descamando, e Adalinda ressurgindo de baixo. Um monstro vermelho maior e mais poderoso surge, e a Red Queen lhe ordena que aniquile o grupo.

Após relatar isso ela fala:

- Já passei essas informações para Corleone, mas não sei onde a caçadora está. Mas como ele se mostrou extremamente eficiente em se infiltrar entre os lefeus, seria bom ele tentar tomar o lugar de Bento Alforje, eliminarmos o lefeu que vai tentar atacá-lo e então usar o disfarce para se aproximar da Red Queen. E agora que sabemos que Red Queen vai se aproximar de Adalinda podemos fazer alguma estratégia.

Ela aguarda o que os outros dirão.
windstorm
windstorm
Fostern
Fostern

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por klebersm17 Sex 9 Jan 2015 - 13:39

Arn

O paladino houve com extrema atenção todo o relato de Istíria. Após ela terminar ele pensa e repensa várias vezes. Então ele diz:

- "Então na verdade, a Rainha-Vermelha, não quer corromper os nobres, e sim substituir por lefeus que se pareçam o os nobres. Se eu entendi certo, ela também tentará transformar a Adalinda em alguma aberração lefeu ou criatura da Tormenta."

Ele para de falar por um momento, mastiga e engole algo e retoma:

- "Será que conseguimos substituir todos os signores que são alvo dela? Temos ladinos suficientes para isso?"

Ele olha preocupado para Adalinda, não quer nem sonhar com a hipotese da irmã de Regan ser transformada. Então ele fala novamente:

- "Se vocês todos, incluindo a Adalinda concordarem, algum dos magos podem conjurar um encantamento temporário em mim, para eu me parecer com a Adalinda. Assim no momento que ela segurar a suposta Adalinda a força, eu paro de suprimir minha aura de realidade. Com isso ela ficará mais fraca. E terá seu tempo de reação aumentado, pois com certeza ela não espera que a Adalinda tenha poderes de uma guardiã da realidade. Mas também devemos estar preparados para esse tal monstro maior e vermelho. Não sabemos o que pode ser."

- "Bem, foi apenas uma sugestão. Sintam-se a vontade para ignorá-la ou modificada."



OFF.: DEPOIS DE DIZER TUDO ARN FICA BUSCANDO INFORMAÇÕES EM SUA MENTE PARA SABER DE QUAL CASTA E TIPO É O LEFEU QUE ATACARÁ O NOBRE, O QUE É O VERME VERMELHO E O QUE ELE FAZ. TESTE DE CONHECIMENTO (TORMENTA).

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Monteparnas Sex 9 Jan 2015 - 15:40

TESTES DO ARN:
Conhecimento (Tormenta) +45+6=51: As características descritas batem com um Fggurath, a mais alta casta lefeu antes dos Lordes. A transformação confere com as habilidades lendárias de um metamorfo Zirradak, uma criatura hipotética, ainda, uma vez que nenhum exemplar real foi encontrado e identificado. O segundo monstro, por contexto, deve ser um Fggurath mais poderoso, ou o próprio Zirradak, uma vez que se calcula que essas criaturas tenham habilidade combativa considerável, mas existem máquinas de guerra mais eficazes confirmadas. Considerando a segurança da Rainha Vermelha, se a visão estiver correta, pode ser uma criatura singular, ainda não encontrada ou prevista, para apresentar habilidades de combate capazes de fazer frente a este grupo.
Conhecimento (Tormenta) +45+5=50: O verme vermelho pode ser quase qualquer simbionte que se tem notícia, mas a forma como Adalinda parece sair de uma escamação, pode ser um tipo novo de Bioarmadura excepcional.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por martafofa Sex 9 Jan 2015 - 17:07

Glória:

A meia-elfa sai com um sorriso de todo o tamanho do quarto e vai até a mesa onde estão as iguarias.

Glória saboreia uma torta composta por pão-de-ló de gorad recheado com gorad cremoso com morangos picados e coberta por gorad cremoso com morangos glaceados. Ela diz:

Isto está muito bom, parece o bolo que meu pai fazia na padaria dele quando eu era criança. Isto é muito, muito melhor que os bolos que eu faço na minha cozinha. Você deve ter ficado cansada por fazer isso tudo para nós. Espere um pouco.

Glória tira do bolso um pequeno pedaço de madeira com uma dobradiça que ela desdobra e vão surgindo outras dobradiças que ela vai desdobrando até que vire uma porta grande de pé que a Glória abre e tira de lá uma cesta de pães. Ela parece agradecer a alguém lá dentro, fecha a porta e dobra até voltar a ser um pedaço de madeira. A moça de cabelos de cobre entrega a cesta a Istíria e diz:

Aqui tome. Estes pães mágicos eu fiz com Restauração menor, para o caso de necessidade no grupo. Coma e você vai se sentir melhor.

Glória se vira para o Regan e fala:

O senhor me ajuda de novo com o disfarce para festa?

Maria:

Maria acorda e vai para a mesa de gostosuras:

Ela come com muito gosto uma rosca que parece que várias rosas de pão juntas cobertas por um creme de açúcar.

A moça ahleniense fala com a boca cheia:

Isso é muito bom!

A rosca é uma das melhores coisas que já comera na vida.

Ela fica envergonhada após a gafe que cometeu. O pai dela já teria dado uma bronca enorme nela.

Depois de praticamente devorar a rosca, ela diz que gostaria se reunir com o grupo que vai para as ruas.


Última edição por martafofa em Sáb 10 Jan 2015 - 15:45, editado 1 vez(es)
martafofa
martafofa
Fostern
Fostern

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 41
Localização : No meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 10 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos